Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

+7
mjunkhead
Choi
Ruby
loboçagaiz
SixShot
Kezziel.
Soul's Hunter
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. - Página 2 Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por loboçagaiz Seg Dez 05, 2011 1:15 pm

Acho que voces estão sendo injustos com o Kez...

veja bem... apesar de sermos supostamente 4fun, esse clã representa TODA a classe no bRO, querendo ou não, o líder fica com uma tremenda responsabilidade nas costas, só que vocês não pararam nenhum momento pra se colocar no lugar dele...

ninguem está pedindo para niguém parar de ir campal ou pvp...

o Kez apenas quer que você peguem 1000 pontos por semana, APENAS para mostrar que tem consideração pelo clã...

se apenas gosta da classe e nao liga pro clã, jogue solo, ou crie um clã de 12 pessoas chamado "Panela Just PVP"

quanto às habilidades... e daí se nao precisarmos de mais de 10 pontos de guild job???

esse clã é a janela que o bRO tem dos Justiceiros, a imagem do clã É a imagem dos Justiceiros... se um jogador ver, vai pensar, "ah, esses Justiceiros são tudo fanfarrões, nem vou mais criar um..."

sei que todos vocês são os reis da PS, jogam melhor que todos e que matar monstrinho é baixo demais para vocês, mas se coloquem na posição do Kez e reflitam se ele está exigindo demais ou não...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. - Página 2 Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por mjunkhead Seg Dez 05, 2011 1:37 pm

loboçagaiz escreveu:Acho que voces estão sendo injustos com o Kez...

veja bem... apesar de sermos supostamente 4fun, esse clã representa TODA a classe no bRO, querendo ou não, o líder fica com uma tremenda responsabilidade nas costas, só que vocês não pararam nenhum momento pra se colocar no lugar dele...

ninguem está pedindo para niguém parar de ir campal ou pvp...

o Kez apenas quer que você peguem 1000 pontos por semana, APENAS para mostrar que tem consideração pelo clã...

se apenas gosta da classe e nao liga pro clã, jogue solo, ou crie um clã de 12 pessoas chamado "Panela Just PVP"

quanto às habilidades... e daí se nao precisarmos de mais de 10 pontos de guild job???

esse clã é a janela que o bRO tem dos Justiceiros, a imagem do clã É a imagem dos Justiceiros... se um jogador ver, vai pensar, "ah, esses Justiceiros são tudo fanfarrões, nem vou mais criar um..."

sei que todos vocês são os reis da PS, jogam melhor que todos e que matar monstrinho é baixo demais para vocês, mas se coloquem na posição do Kez e reflitam se ele está exigindo demais ou não...

essas indiretas mais enfim ja dei minha opniao nao acho que vai dizer se eu gosto do clã ou nao e doar 1000 pontos de xp mais enfim nao vou dar minhas opniao mais pq a que dei acabou sendo polemica, me retiro do assunto...
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. - Página 2 Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Ruby Seg Dez 05, 2011 2:23 pm

Watch out, we got a badasses over here...
"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTB-GBJWfgG3l7m_qsfuCBzDyM0qptZgA-MZrTSqRtSYyH80K4J4e_kILlfuQ

Essa discussão toda não ta levando a nada, só a irritabilidade por parte de vcs.
Eu sei que o Kez sabe bem o que faz, e vou apoiar ele em suas decisões, quer pareçam justas ou não.

Afinal, eu estou nesse clã porque gosto dele. É por isso que tento ajudar da forma que posso. Sei que vc também fazem isso, cada um do seu modo.
Quem aceitar as regras do Kez, que bom, vai ficar pelo clã.
Quem não gostar, que pena, vai escolher sair do cla provavelmente.

Bem, é isso que queria dizer.
Não vou mais comentar nada poraqui. Cada um expõs suas criticas e opniões, e acho que apartir de agora, é com o Kez.

Smile
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. - Página 2 Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 2:32 pm

Certoo, já que ninguem mais comentou.
Obrigado por tudo a todos, a wolf, ruby, obrigado por verem todas as razões e tall e para acabar com a discursão

topico

@Closed
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. - Página 2 Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos