Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Kikamento.

+3
Soul's Hunter
Nosferato_Alucard
Kezziel.
7 participantes

Colt :: Zero :: Área Zero

Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Sistema de Kikamento.

Mensagem por Kezziel. Sáb Dez 03, 2011 7:48 pm

Sistema de Kikamento. 250px-Gunslinger_Photo

Bom gente, como eu acredito que todos perceberam... todos neste fim de ano tem varios planos para fazerem durante as férias
viajar, sair de casa, problemas com o rag, quero jogar com outros char e etc...

Pensando nisso cheguei a seguinte conclusão de que seria injusto sair kikando todos os membros com problemas
aqueles que dizem que irão desistir do justiceiros serão kikados mais aqueles com problemas não serão

Então com isso, nenhum membros sera kikado por inatividade até o dia 10/12/2011
Passando dessa data começara a correr uma lista nova de inatividade dentro do clã.

Eu que cuidarei desta lista. ela tera o nome de todos os membros com o dia que entraram
e com o dia que não entraram... aqueles que uparam e aqueles que não uparam

é proibido ficar no clã sem upar no minimo 1000 pontos por semana, caso passe uma semana e não consiga
no minimo estes 1000 pontos, sera kikados e eu não voltarei atras. pois acho injusto membros que não fazem nada ficarem no clã, tudo não se baseia apenas em entrar e fazer amizades, mais precisa ajudar o clã tbm.

Então este sera o novo sistema, espero que todos entendam e colaborem para o melhor futuro do clã e desenvolvimento
quando eu voltar para o rag, pois estou com problemas nele
diversas mudanças serão feitas que começaram a valer a partir do dia 10.

até lá, tenham um bom up, e se divirtam
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Nosferato_Alucard Dom Dez 04, 2011 10:51 am

hm.. nao upo pq tenho problemas com pvm mas ja que e pelo bem maior vms la né
Nosferato_Alucard
Nosferato_Alucard

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : PvP de pobre

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Soul's Hunter Dom Dez 04, 2011 1:09 pm

Quando não entro sempre aviso,e se não avisar e porque a porra ficou séria por aqui xD
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Miyamoto Takashi Dom Dez 04, 2011 4:42 pm

Sistema de Kikamento. Sem5000

Very Happy Very Happy

eu to logando dia sim dia n
ou melhor
to jogando dia guns dia bardo
mas continuarei fazendo minha parte
Miyamoto Takashi
Miyamoto Takashi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29
Localização : Joinville SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por mjunkhead Dom Dez 04, 2011 4:43 pm

a questao do kickamento por nao upar o clã acho totalmente errado isso deixa o player desconfortavel e com pressao que tem q upar se nao sai do clã e isso e chato para o player, a questao do up do clã podemos resolver com eventos e etc. bem essa e minha opnião mais gosto da questao que se ficar muito tempo OFF que avise pelo menos do forum.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Kezziel. Dom Dez 04, 2011 5:00 pm

mjunkhead escreveu:a questao do kickamento por nao upar o clã acho totalmente errado isso deixa o player desconfortavel e com pressao que tem q upar se nao sai do clã e isso e chato para o player, a questao do up do clã podemos resolver com eventos e etc. bem essa e minha opnião mais gosto da questao que se ficar muito tempo OFF que avise pelo menos do forum.

entendo seu lado junk, me diga para que este membro que só entra no jogo para conversar serve ?
eu kikarei sem nenhum problema pois sei que este player não faz falta. eu procuro resultado junk, resultado.
eu estaria colocando pressão se eu colocasse para ter-que upar 10000 de exp por semana.

@edit

E nem é por não upar o clã. mais sim por não fazer nada... se o players não upa o próprio char... então o char dele é apenas um enfeite
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Ruby Dom Dez 04, 2011 5:27 pm

Bem, eu logo quase todos os dias, então sei bem quem joga e quem não joga, sei quem upa o cla pq gosta, quem não upa por dificuldades, e tmb sei quem não upa pq não quer.
Concordo com o Junk que kikar um membro por ele não upar não é correto, mas também concordo com o Kez quando ele se refere ao "char enfeite".
Mas eu estou sempre de olho nos players, quando eu logo e vejo gente on, costumo conversar, saber o que estão fazendo, pq jogam e pq upam (ou não upam).

Acima de tudo, gosto de conversar pra fazer amizades. Então fica facil saber quem realmente gosta de estar no clã, e quem não gosta.


E se alguem tiver problemas de up, eu posso ajudar sem problemas.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por mjunkhead Dom Dez 04, 2011 5:41 pm

mais exemplo eu to lv 99 quero mais rapido campal e interagir com meu char no pvp e tudo mais ai vou ter q doar 1000 para o clã, sei que e poco mais sei lá tem gente que nao gosta e sim o clã precisa de membros ativos para se divertir exemplo participa de eventos etc isso que eu acho que e a obrigação do membro do clã mais tudo bem xD e so minha opnião.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Kezziel. Dom Dez 04, 2011 5:51 pm

Ruby escreveu:Bem, eu logo quase todos os dias, então sei bem quem joga e quem não joga, sei quem upa o cla pq gosta, quem não upa por dificuldades, e tmb sei quem não upa pq não quer.
Concordo com o Junk que kikar um membro por ele não upar não é correto, mas também concordo com o Kez quando ele se refere ao "char enfeite".
Mas eu estou sempre de olho nos players, quando eu logo e vejo gente on, costumo conversar, saber o que estão fazendo, pq jogam e pq upam (ou não upam).

Acima de tudo, gosto de conversar pra fazer amizades. Então fica facil saber quem realmente gosta de estar no clã, e quem não gosta.


E se alguem tiver problemas de up, eu posso ajudar sem problemas.

É bom... você ter essa intimidade com os membros pode vir a ser útil no futuro.

mjunkhead escreveu:mais exemplo eu to lv 99 quero mais rapido campal e interagir com meu char no pvp e tudo mais ai vou ter q doar 1000 para o clã, sei que e poco mais sei lá tem gente que nao gosta e sim o clã precisa de membros ativos para se divertir exemplo participa de eventos etc isso que eu acho que e a obrigação do membro do clã mais tudo bem xD e so minha opnião.

eu não faço todos ter-que fazer isso porque quero que o clã up, eu consigo upar o clã sozinho sem problema nenhum
e também não faço por pensar que seria injusto eu upar o clã sozinho

e faço para fazer as pessoas ter-que fazer algo...
eu não estou pedindo muito, mais alguém que não é capaz de doar 1000 exp para o clã por uma semana que valera como um ticket de que se importa
por estar no clã, eu acredito que um membro desse deve ser kikado na mesma hora.

eu não sei se vocês pensam mais isto é como uma chamada semana, todos mostram sua presença e fazem isso mesmo sem gostar
não pelo up do clã, mais sim por querer ficar no clã, retirar esse sistema quer dizer que qualquer membro gostando ou não do clã pode ficar no clã

Membros que não fazerem isso só estarão mostrando que não se importam de estarem dentro do clã ou fora.
não importando quem fosse ou qual cargo pertence-se eu não serei injusto com aqueles que fizerem.
se um membro não importando sua posição não o fizer. e não der um boa justificativa, sera kikado.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Soul's Hunter Dom Dez 04, 2011 6:09 pm

Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Miyamoto Takashi Dom Dez 04, 2011 6:39 pm

o fato de estar num cla em q o pessoa interage ja faz com que o player sinta mais vontade de jogar ( pelo menos comigo é assim )
tbm acho q 1000 pontos n é tanto
n aprovo
tbm n desaprovo
sei q de qualquer jeito farei minha parte
Miyamoto Takashi
Miyamoto Takashi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29
Localização : Joinville SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por mjunkhead Dom Dez 04, 2011 7:41 pm

aa vendo seu lado como essa xp ser uma chamada semanal assim e legal e aprovo mais tenho outra ideia exemplo se em uma semana o player nao doar nada ele acumula 1000 de xp para doar o nome dele vai para a lista ai se na outra semana tbem nao doar ai ele vai para 2000 de xp para doar ai digamos que no maximo que ele possa acumular e 10000 de XP algo +/- assim x] e em breve volto em menos de 1 semana voltando a ser ativo quase que 24h.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Kezziel. Dom Dez 04, 2011 8:15 pm

mjunkhead escreveu:aa vendo seu lado como essa xp ser uma chamada semanal assim e legal e aprovo mais tenho outra ideia exemplo se em uma semana o player nao doar nada ele acumula 1000 de xp para doar o nome dele vai para a lista ai se na outra semana tbem nao doar ai ele vai para 2000 de xp para doar ai digamos que no maximo que ele possa acumular e 10000 de XP algo +/- assim x] e em breve volto em menos de 1 semana voltando a ser ativo quase que 24h.

Estava pensando nisso agora que você mencionou. mas cheguei a uma unica conclusão.
[Passou 1 semana, o membro não doou, ele tera 2 dias para doar, se não doar sera kick pois não é tanta exp assim para permitir que vá se acumulando]

pq se acumular muito e depois ele não quiser fazer ainda assim apenas teremos perdido tempo com este membro.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Ruby Dom Dez 04, 2011 8:35 pm

Concordo com o Kez.
Dois dias é mais q suficiente pra vc utilizar uns 20, 30 min que seja pelo clã.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Meu motivo é outro

Mensagem por Crow_Just Seg Dez 05, 2011 11:06 am

Desculpe kezz,mais eu nao estou upando por causa da campal!
Mais assim que eu pegar os equipes eu vo volta a up!
Desculpas ao clã.

Crow_Just

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por mjunkhead Seg Dez 05, 2011 11:25 am

ainda acho meio estranho pq penssei ontem a noite, se uparmos o clã ate lv 10 de capacidade de membro, oque vai upar mais se nao vamos woe nem nada e outra, temos muito tempo para upar o clã, e ele ja esta chegando no lv maximo de capacidade, oque importa pra min e ser ativo e participar de encontro do clã etc igual todo clã de expandidas como o IN-FIGHT que e de mtk outros como pocket hero,full poring de s.a's o proprio onibanhanshuu algo do tipo ngm força o membro a doar mais claro que todos ficam doando 1% como sempre foi, pensse nisso pq podemos perde membros importantes para o clã por causa de uma misera xp que se junta uma semana para todos os 99 do clã upar vai conseguir com facilidade...
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 11:51 am

como eu ja disse, não é por upar, é apenas para ver se os membros estão entrando ou não. e se formos ver desta forma
então depois que atingimos os lv 99 não temos mais nada para fazer com nossos justiceiros alem ficar indo pvp e campal morrer para os classe 3x
e gastar nossas pots ?.

O sistema ira ser mantido como esta.
sinceramente se alguem não gostou, pode se retirar no clã se quiser. pois não estou pedindo nada de vocês para fazerem todo esse drama
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por mjunkhead Seg Dez 05, 2011 12:08 pm

Pow kerz vc crio o topico para mostra o seu novo sistema so dei minhas sinceras opniao ok nao gostei nao acho que depois do 99 just fica parado mais ok ....
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 12:46 pm

mjunkhead escreveu:Pow kerz vc crio o topico para mostra o seu novo sistema so dei minhas sinceras opniao ok nao gostei nao acho que depois do 99 just fica parado mais ok ....

Não, mais é praticamente oque você disse quando disse que depois que o clã atingir o lv 10 de membros não avera mais razão para uparmos.
em outras palavras não faremos mais nada com nosso just alem ficar na campal certo ?
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por mjunkhead Seg Dez 05, 2011 12:54 pm

campal,pvp gravar videos mostrando oque a classe pode fazer, torre sem fim quest que envolve mvp torre de thanatos etc muita coisa para fazer -rs
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 1:31 pm

mjunkhead escreveu:campal,pvp gravar videos mostrando oque a classe pode fazer, torre sem fim quest que envolve mvp torre de thanatos etc muita coisa para fazer -rs

Ok... me diga como fazemos isso com membros inativos ?
ou com membros que não sabem seguir um comando, porque em todo os eventos o povo fica fora de controle

tanto pvp, como torre sem fim. foram ótimos exemplos disso, preciso de membros que tenham ordem e calma.
que saibam se organizar em linha de frente e em linha de traz... mais isto não é algo que eu esteja forçando ninguém agora...

mais bem... se tem muita coisa para fazer, mais também ainda existem muitos membros la fora do clã que podem fazer muito mais.
este sistema sera para ver aqueles que realmente querem ficar no clã.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por mjunkhead Seg Dez 05, 2011 1:33 pm

ok então.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Kikamento. Empty Re: Sistema de Kikamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Colt :: Zero :: Área Zero

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos