Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

+7
mjunkhead
Choi
Ruby
loboçagaiz
SixShot
Kezziel.
Soul's Hunter
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Soul's Hunter Dom Dez 04, 2011 6:07 pm

Bom,como no outro tópico ouve polêmica sobre isso(no oficial)resolvi abrir um debate(Eu acho que inclusive deveria haver uma área para isso,para debates,sou voluntário a modera-la caso ela seja criada inclusive).Segundo Kezziel,O Líder do Clã,o sistema deve ser o seguinte:Recruta>Upa>Faz Testes>Avança de Patentes ou Recruta>Não Upa>é kikado.
Muitos players acham isso errado e tem seus motivos,apoio eles em alguns pontos.
Segundo JunkHead,Sub-Líder do clã,o sistema esta errado.Alguns players tem vontade e direito de ir PvP ou simplesmente fazer outras coisas no jogo.
Meu ponto de vista:
Quando Kezziel diz que quer "resultados",acho que isso é ser autoritário.Cobrar para que cada um upe o clã(não me venha com essa de que "não upa nem o próprio char"),por mas que não estabeleça um valor é algo errado.Não venha dizer que "tudo bem,já que vocês querem isso,tudo bem,mas depois não reclamem",pois isto além de piorar a situação do "debatente",acaba por virar algo meio que uma "chantagem-emocional".
Quando JunkHead diz que criar eventos seria mais viável,ele falha.Criar um evento por mês ou simplesmente der na telha não cola.

MINHA OPINIÃO:
Kickar players somente caso haja infrações graves(Um exemplo seria o 'Jack B. Head') ou inatividade durante 7 dias ou mais sem prévio aviso.
A Equipe Fox deveria doar mais.Não significa que todo peso deva ser jogado para eles.
Todo player deverá doar 1%,sendo ou não Fox,upando ou não.
Eventos semanais,ocorrendo todo final de semana.
Utilização das partidas de RP(ainda não organizadas) como forma de UP,sendo que todas as 'Campanhas' do Roleplay envolverão matança de monstros.A doação durante o RP é de 50%.
Nos eventos semanais,todos doaram 50% e os Foxe's doariam 25%.Seria como uma 'válvula de escape' para que os mesmos possam upar um pouco mais.
Definição de uma POSIÇÃO determinando um líder para cada equipe.O líder deverá gerenciar o 'nivelamento do up' e organizar eventos semanais.


Enfim,essa é a minha opinião,tornemos esse tópico um debate sobre o assunto,não uma discussão(não me venham dizendo que debater lançando piadinhas,alfinetadas,'verdes' e insinuações não torna isso um debate agressivo,que pelo menos no meu mundo chamamos de discussão.)
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Kezziel. Dom Dez 04, 2011 6:23 pm

Soul's Hunter escreveu:Bom,como no outro tópico ouve polêmica sobre isso(no oficial)resolvi abrir um debate(Eu acho que inclusive deveria haver uma área para isso,para debates,sou voluntário a modera-la caso ela seja criada inclusive).Segundo Kezziel,O Líder do Clã,o sistema deve ser o seguinte:Recruta>Upa>Faz Testes>Avança de Patentes ou Recruta>Não Upa>é kikado.
Muitos players acham isso errado e tem seus motivos,apoio eles em alguns pontos.
Segundo JunkHead,Sub-Líder do clã,o sistema esta errado.Alguns players tem vontade e direito de ir PvP ou simplesmente fazer outras coisas no jogo.
Meu ponto de vista:
Quando Kezziel diz que quer "resultados",acho que isso é ser autoritário.Cobrar para que cada um upe o clã(não me venha com essa de que "não upa nem o próprio char"),por mas que não estabeleça um valor é algo errado.Não venha dizer que "tudo bem,já que vocês querem isso,tudo bem,mas depois não reclamem",pois isto além de piorar a situação do "debatente",acaba por virar algo meio que uma "chantagem-emocional".
Quando JunkHead diz que criar eventos seria mais viável,ele falha.Criar um evento por mês ou simplesmente der na telha não cola.

MINHA OPINIÃO:
Kickar players somente caso haja infrações graves(Um exemplo seria o 'Jack B. Head') ou inatividade durante 7 dias ou mais sem prévio aviso.
A Equipe Fox deveria doar mais.Não significa que todo peso deva ser jogado para eles.
Todo player deverá doar 1%,sendo ou não Fox,upando ou não.
Eventos semanais,ocorrendo todo final de semana.
Utilização das partidas de RP(ainda não organizadas) como forma de UP,sendo que todas as 'Campanhas' do Roleplay envolverão matança de monstros.A doação durante o RP é de 50%.
Nos eventos semanais,todos doaram 50% e os Foxe's doariam 25%.Seria como uma 'válvula de escape' para que os mesmos possam upar um pouco mais.
Definição de uma POSIÇÃO determinando um líder para cada equipe.O líder deverá gerenciar o 'nivelamento do up' e organizar eventos semanais.


Enfim,essa é a minha opinião,tornemos esse tópico um debate sobre o assunto,não uma discussão(não me venham dizendo que debater lançando piadinhas,alfinetadas,'verdes' e insinuações não torna isso um debate agressivo,que pelo menos no meu mundo chamamos de discussão.)

Eu não farei o mesmo que antes, não acatarei oque vocês querem... desta vez...
você podem dizer que eu estou sendo autoritário e estou forçando os membros a isso, então é pedir muito 1000 exp por semana ?

seu discurso foi bom... mais ele só é valido se eu estiver sendo um tirano, não estou, acato a maioria das coisas que me pedem
ajudo em tudo que posso e vejo. e você não esta em posição de falar pois você tem entrado muito pouco no rag. assim como jill no tempo do evento virei quase todos os dias 24h upando sem parar e vi ela duas vezes e ficou pouco tempo on tbm

agora sobre o seu sistema soul
Recruta>Upa>Faz Testes>Avança de Patentes ou Recruta>Não Upa>é kikado.

para começo de idéia de quem foi a escolha de criar teste ? não foi minha, você queria isto para as posições mais altas serem testadas não ?
eu não estou pedindo para upar [ não sei porque estão chorando, eu estou pedindo 1000 pontos para marcarem presença e vocês Vêem... falar que isso é tirania, para mim os unicos tiranos querendo fazer apenas oque querem são vocês, pois vocês não querem fazer nada que seja de baixo nivel mesmo que seja para se manterem no clã]

tudo que fazem é achar que os membros devem ser livres para fazerem oque bêem querem... eu não vejo meu ato como um ato de maldade
mais sim como um ato de verificação.

E soul já discutimos sobre esse seu sistema em cada area um lider e como ja foi dito, existem razões para isso não ser feito.

@Edit

E sobre sua questão de não ter area para ser levantada discursões é para isso que serve a area sugestões.
para com que todos analisem a idéia de um unico membro
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por SixShot Dom Dez 04, 2011 6:49 pm

eu acho que você está um pouco er... estressado, na boa velho relaxa e vamos ver esse assunto com calma para não haver discussões intermináveis, e mais uma coisa o soul não ta logando muito ultimamente isso é verdade, mas ele avisou aqui no forum mesmo, se não me engano e se bem me lembro.


Última edição por SixShot em Dom Dez 04, 2011 6:56 pm, editado 1 vez(es)
SixShot
SixShot

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por loboçagaiz Dom Dez 04, 2011 6:55 pm

@topic

soul sugeriu doar 1% por semana, mas isso eh relativo...
veja bem, eu, Kez e Ruby temos a imensa maioria da xp do clan, entao para outro jogador doar 1% seria um martirio, tendo em vista q quantidade necesssaria para isso...

`os Fox deviam doar mais..` se eu pudesse doar mais de 50% faria com prazer, mas nao posso... alem disso, eu pelo menos, tenho que estudar, trabalhar, e ainda tenho muito o que fazer com o Desert, doar em tempo intergral seria exigir demais de qualquer um...\

mas concordo com Kez em um ponto, cada jogador deve marcar a presença nem que seja matando uns 10 Roweens por semana...

quanto ao kikamento, sugiro dar um prazo de 2 semanas antes de marcar a pessoa, as vezes acontecem imprevistos e nao podemos avisar (pc explodindo, casa caindo, tsunami, essas coisas corriqueiras)

as vezes o Kez pode ser meio tirano, mas faz isso pelo bem do clan.. se ele tornar isso uma democracia, o bagulho vai pro saco... (qualquer coisa comandada pelo povo tende ao fracasso [true story])

e nem eh tao tirano assim.. voces choram demais... custa matar 10 roweens por semana?? aqui nao é obra de caridade, gente, mesmo que só um pouco, o pessoal tem que fazer alguma coisa...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Ruby Dom Dez 04, 2011 7:06 pm

Calma Kez, ninguem te chamou de tirano! xD

Axo que realmente nem tem pq discutir isso não... Parando pra pensar, 1000 pts realmente nao eh nada.... sao o que.... uns 100 bixos mortos, chutando BEEEEM alto...

Concordo com o Lobo quanto ao negocio de ficar off por uma semana. Duas já é meio que "cagar e andar" pro clã, afinal todo mundo que joga rag tem o mínimo de vício (sim, vício), pra acessar a internet, nem q seja uma vez na semana. Avisar aqui mesmo no fórum não vai fazer cair o braço de ngm.

Equanto ao Soul e a Jill...
Eu sei que o Soul está com dificuldades pra logar, ele havia deixado isso bem claro antes.
A Jill não entra todo dia... mas ela entra de vez em quando, assim como conversa e upa tmb. Hj eu vi ela on, ficou um tempo e dps saiu.


Enfim Kez, ninguem está te chamando de tirano, cruel, terrivel comedor de criancinhas, nem nada do gênero. xD

No fim das contas, mesmo apoiando e discordando de algumas coisas, respeito todo o seu direito e autoridade como Líder de fazer o que vc julga necessário para o clã. Sei que suas decisões vão receber comentarios a favor e contra, isso é normal, e sei como isso pode ser frustrante as vezes. Mas acho que vc sabe bem o que faz, e não vou me aprofundar mais nesse assunto.


É o que eu tenho a dizer.
Paz, amor, sexo, comida, bebida e rock'n roll.

Amém.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Choi Dom Dez 04, 2011 7:09 pm

Não li tudo, e não vou ler.
Só acho que o sistema de UP não deveria influenciar tanto, mas sim se o membro é ativo ou não.
Uma das coisas que me animou a voltar ragnarok, foi entrar num clã de classes limitadas, pessoal interativo, e ATIVO.
Esses dias por exemplo eu e a ruby upando até as 5 da manhã.
Outro dia eu logo as 4 e o wolf tá online, isso sim motiva a gente a jogar, o clã cheio.
100+

Choi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Kezziel. Dom Dez 04, 2011 7:21 pm

SixShot escreveu:eu acho que você está um pouco er... estressado, na boa velho relaxa e vamos ver esse assunto com calma para não haver discussões intermináveis, e mais uma coisa o soul não ta logando muito ultimamente isso é verdade, mas ele avisou aqui no forum mesmo, se não me engano e se bem me lembro.

eu não estou brigando estou apenas levantando minha opinião de uma forma clara e precisa.
pois assim como ele trouxe coisas do passado para o assunto eu estou usando argumentos de nível igualável

loboçagaiz escreveu:@topic

soul sugeriu doar 1% por semana, mas isso eh relativo...
veja bem, eu, Kez e Ruby temos a imensa maioria da xp do clan, entao para outro jogador doar 1% seria um martirio, tendo em vista q quantidade necesssaria para isso...

`os Fox deviam doar mais..` se eu pudesse doar mais de 50% faria com prazer, mas nao posso... alem disso, eu pelo menos, tenho que estudar, trabalhar, e ainda tenho muito o que fazer com o Desert, doar em tempo intergral seria exigir demais de qualquer um...\

mas concordo com Kez em um ponto, cada jogador deve marcar a presença nem que seja matando uns 10 Roweens por semana...

quanto ao kikamento, sugiro dar um prazo de 2 semanas antes de marcar a pessoa, as vezes acontecem imprevistos e nao podemos avisar (pc explodindo, casa caindo, tsunami, essas coisas corriqueiras)

as vezes o Kez pode ser meio tirano, mas faz isso pelo bem do clan.. se ele tornar isso uma democracia, o bagulho vai pro saco... (qualquer coisa comandada pelo povo tende ao fracasso [true story])

e nem eh tao tirano assim.. voces choram demais... custa matar 10 roweens por semana?? aqui nao é obra de caridade, gente, mesmo que só um pouco, o pessoal tem que fazer alguma coisa...

Bom...todas as patentes ja estão doando 1%, mais mesmo assim muitos ainda estão no 0 ou no 258
e você viu um bom ponto wolf, realmente se fosse para todos os membros se manterem doando 1%, membros que ficam mais tempo [on]
terão que praticamente parar de upar para não roubar exp dos outros membros.

todo os fox já estão doando o máximo, eu já tentei mais o máximo que se consegue doar é 50%
todos os fox já estão doando tudo que podem.

Eu não posso estar on 24h por dia, pois tenho muitos afazeres, fora do clã. ainda que gasto mais de 7 horas
apenas pensando no clã como estou fazendo hoje. estou pensando em novas posições e em um novo sistema.

sobre o plano de duas semanas. estarei verificando isto. pois realmente pode ocorrer isto, mais também com o clã sem vaga 2 semanas é um limite de tempo bem grande... mais analisarei tudo com mais calma

wolf disse tudo, eu estou pedindo 1000 ponto de exp e parece que estou pedindo para vocês fazerem algo impossivel
junk disse que agora que estava no 99 quer ir campal e pvp, nada te impede, você doa 1000 pontos para o clã em menos de 30 minutos,
depois pode passar o resto da semana no pvp ou campal não estou pedindo nada alem 1000 pontos de exp

para marcar que vocês entram e são participativos.

Ruby escreveu:Calma Kez, ninguem te chamou de tirano! xD

Sinceramente da forma como o povo fala, parece que estou obrigando eles a fazerem tanto quanto doar 7kk de exp para o clã em uma semana
mais estou calmo, como ja me expliquei apenas respondi o soul da forma como ele disse pois ele flw como coisas do passado.

@Edit

agora que re-li, sim estou sendo chamado de tirano

Soul's Hunter escreveu:Quando Kezziel diz que quer "resultados",acho que isso é ser autoritário.Cobrar para que cada um upe o clã(não me venha com essa de que "não upa nem o próprio char"),por mas que não estabeleça um valor é algo errado.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por mjunkhead Dom Dez 04, 2011 7:38 pm

a minha opniao foi dita no outro topico, bem a questao de upar o clã nao e nada, mais tem membro que nao gosta de pvm e fica chato para ele ir lá e matar mais bem na fasso tanta questao de nao upar, o sistema de kick de 7 dias inativs e valido, portanto pode ser liberado de ser kickado se der seus motivos aqui no forum, bem na minha opniao o player mostra que está fazendo algo no clã sendo ativo, converçando com a galera etc e outra jaja o clã pega limite de player no maximo fora que depois acho meio que inutil upar o clã caso seja apenas 4fun para abrir outras habilidades, bem o sistema que o Kerz propos nao achei ruim mais tbem teve coisinhas que apesar de nao ter gostado, poderei fazer o maximo que poder para ajudar o clã, bem e isso Very Happy
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por loboçagaiz Dom Dez 04, 2011 8:02 pm

na boa, junk... se o cara nao gosta de pvm, ou ele usa BOT ou compra o Char... acho que nenhuma dessas duas condutas é tolerada aqui.... seriously dude...

enfim, nao tem essa de nao gostar de PvM... se o cara quer PvPar o TEMPO TODO, pra que ele precisa de clan??

um clan de justiceiros incentiva as pessoas a jogarem com essa classe, e em trocam tudo que eh pedido, eh matar 10-20 bixos por semana...
o que custa voce sair de rachel, dar uns full busters em alguns roweens e depois voltar?????????????
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Kezziel. Dom Dez 04, 2011 8:09 pm

loboçagaiz escreveu:na boa, junk... se o cara nao gosta de pvm, ou ele usa BOT ou compra o Char... acho que nenhuma dessas duas condutas é tolerada aqui.... seriously dude...

enfim, nao tem essa de nao gostar de PvM... se o cara quer PvPar o TEMPO TODO, pra que ele precisa de clan??

um clan de justiceiros incentiva as pessoas a jogarem com essa classe, e em trocam tudo que eh pedido, eh matar 10-20 bixos por semana...
o que custa voce sair de rachel, dar uns full busters em alguns roweens e depois voltar?????????????

Concordo plenamente com o wolf.

como ja disse isso não é para up, é para mostrar que o membro quer ficar no clã.
e se esse for o caso como ja disse antes aqueles que não vão upar de jeito nenhum esses 1000 pontos serão apenas kikados

pois não acredito que eu esteja pedindo muito dos membros.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Sgt. Foley Dom Dez 04, 2011 8:40 pm

Fala sério, 1000 pontos nao é muita coisa
Essa coisa de doar semanalmente é para mostrar que vc entra no jogo, e que se importa com o cla. Se nao der pra doar, avise aqui no forum e pronto.

Sem mais.
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por °Just Rocini° Seg Dez 05, 2011 2:22 am

A questão de upar o clã esta certa sim, eu concordo com o kez em algum pontos ditos aki. Em relação a cobrança para a pessoa ficar on e ser ativo no clã, tem que ser muito bem repensada, um motivo da minha saída, foi isso, o kez estava cobrando D+ para ficar on, sendo que todos do clã estavam cientes de que faço faculdade de amanhã e trabalho de tarde até a noite, com tempo apenas para logar apenas a noite e finais de semana eu ficava praticamente o dia todo um, e a opinião dele era "Um cara que loga de noite e finais de semana não tem muita utilidade no clã" Pelo que eu estou ciente o clã tem sim que ser upado, tem que ser questionado em relação a pessoa ficar on ou não, porém tem que rever mais isso ai, porque existem pessoas que realmente não tempo pra logar. E deixando bem claro, estamos esquecendo de um ponto muito importante no jogo, ele foi criado para a diversão de seus players e não ser visto como uma obrigação, e como dito antes muitas pessoas n tem um tempo certo pra ficar on, por esse motivo muitas vezes, logar o char e ir upar igual um louco, tendo como uma obrigação o up pra permanecer em um grupo ou clã acaba ficando chato em cansativo, pois o jogo né só feito para o up, mas também para ter a diversão com PvP, MvP, Eventos, Up, Relacionamento...
°Just Rocini°
°Just Rocini°

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por FillMag Seg Dez 05, 2011 5:10 am

Eu acho todo esforço valido nesse momento, temos que lembrar que o clã está começando e se não crescer rápido as chances de acabar aumenta pois quem quer entrar não vai esperar para sempre e quem está dentro desanima, isso é passageiro, logo o clã estára em um nivel maior com espaço para mais membros e o pvp, mvp, gvg, RP, 4fun e etc será uma constante, acho justo a cobrança, principalmente que não é nada impossível, 1000 pontos por semana é pouco, eu trabalho, estudo, tenho uma empresa, uma esposa e uma filha e mesmo assim sei que consigo essa meta, eu entedi o objetivo, é como se fosse marcar presença, já que não tem como ninguem vigiar 24h por dia, o cara pode upar qualquer hora mesmo não tendo ninguém on que o Lider vai saber que ele está presente, isso serve até para facilitar o acesso do membro, não precisando estar on em certos horarios para mostrar que está participando.

Quanto ao kikar se está inativo tantos dias, acho que já foi discutido, cada caso é um caso e cabe ao membro se justificar se ficar ausente e aos lideres julgar se kika ou não.

acho que já falei até de mais e esqueci o resto que ia falar rsrsrsr

abraços e que venham os desafios!
FillMag
FillMag

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 42
Localização : Anápolis-GO

http://www.fofisfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Soul's Hunter Seg Dez 05, 2011 5:59 am

So,let's rock!
Primeiramente,não te chamei de tirano,entenda como bem desejar.
Segundo,ninguém te obrigará a fazer,a decisão final é e só pode ser tomada por você,ninguém tem acesso as suas ferramentas como líder.
Terceiro,citou a -Jill- para tentar me afetar?Ela sendo ou não do clã continuarei com ela.
Quarto,sim,sei que você acata as nossas opiniões e não reclamo disso.
Quinto,o sistema de testes não foi citado,foi posto apenas como complemento da 'tabela' que fiz,como pode ter notado,gosto muito de 'testar' os cadetes,acho interativo.
e você não esta em posição de falar pois você tem entrado muito pouco no rag
Sexto,se você não consegue entender que não estou entrando por problemas pessoais(como já foi dito),eu te conto o que houve:
Minha mãe e meu pai brigarão,estão a beira da separação.Estou amparando minha mãe e a ajudando neste momento além de cuidar de meus 3 irmãos,Eliseu,Daniel e João Pedro,com 5,1 e 7 anos respectivamente.Não sei prever até quando esta situação se manterá e se quiser me kikar(NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ O VÁ FAZER,NO MORE!) sei que o fará por um bom motivo.
E quanto a este tópico,apenas o fiz para saber a opinião de todos.


Kez,na boa,como SixShot já disse,você está meio estressado e dessa vez caso partam(NÃO ME REFERI EXCLUSIVAMENTE A VOCÊ,ISTO É DE AVISO PARA QUALQUER UM) para a ignorância e para a agressividade,não abaixarei a cabeça.

No more.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por loboçagaiz Seg Dez 05, 2011 6:59 am

sei que nao posso falar pelo Kez, mas essa é minha opiniao

@soul e rocini

se a pessoa está sem tempo pra logar,avisa no fórum e fica tudo bem,
voces chamam o Kez de tirano, mas eu nao acho tanto assim

rocini, mesmo que voce logue apenas de noite ou nos fins de semana, dá pegar 1000 pontos tranquilamente... sabemos da sua situação, mas ainda assim acho que nao está sendo pedido muito...

ja no caso do soul, o satan ta agindo na vida dele e ele nao ta podendo jogar nem pra esses 1000 pontos... ok, avisou no forum, justificado, quando a situaçao normalizar, vc upa os 1000 pontos...
talvez a situação dure por mais tempo, e talvez voce seja afastado para abrir uma vaga, mas seu retorno é garantido quando voce puder...

como o rocini diz, o jogo é uma diversão, nao uma obrigação..mas mesmo entre um grupinho de amigos que se reunem para tomar umas cervejas, deve haver ALGUM compromisso entre eles, mesmo que seja :
"mano, minha esposa ta doente, e nao vou poder ir com voces"
isso é mostrar consideração com a rapaziada, melhor que simplesmente nao ir...

o que está sendo pedido é que, em troca da existencia do clan, do apoio e do incentivo implícito nele, é que os membros demonstrem alguma consideração por ele...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por LeozinGuns Seg Dez 05, 2011 8:13 am

o Kez tem razão sim em cobrar o minimo de cada um ! Porem essa cobrança não pode virar uma obrigação.
Em questão do kick.. acho que se o cara fica umas 2 semanas sem logar. e sem ao menos dar um parecer aqui, merece ser kikado sim.

LeozinGuns

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 8:41 am

°Just Rocini° escreveu:A questão de upar o clã esta certa sim, eu concordo com o kez em algum pontos ditos aki. Em relação a cobrança para a pessoa ficar on e ser ativo no clã, tem que ser muito bem repensada, um motivo da minha saída, foi isso, o kez estava cobrando D+ para ficar on, sendo que todos do clã estavam cientes de que faço faculdade de amanhã e trabalho de tarde até a noite, com tempo apenas para logar apenas a noite e finais de semana eu ficava praticamente o dia todo um, e a opinião dele era "Um cara que loga de noite e finais de semana não tem muita utilidade no clã" Pelo que eu estou ciente o clã tem sim que ser upado, tem que ser questionado em relação a pessoa ficar on ou não, porém tem que rever mais isso ai, porque existem pessoas que realmente não tempo pra logar. E deixando bem claro, estamos esquecendo de um ponto muito importante no jogo, ele foi criado para a diversão de seus players e não ser visto como uma obrigação, e como dito antes muitas pessoas n tem um tempo certo pra ficar on, por esse motivo muitas vezes, logar o char e ir upar igual um louco, tendo como uma obrigação o up pra permanecer em um grupo ou clã acaba ficando chato em cansativo, pois o jogo né só feito para o up, mas também para ter a diversão com PvP, MvP, Eventos, Up, Relacionamento...

Rocini, eu por acaso te kikei para falar que estou cobrando de +++, você saiu por livre e espontânea vontade.
você não pensou você só quis agir da forma como lhe veio em mente, esta falando que eu estou cobrando d +, me diga em que ?
neste tempo eu nem sequer ainda avia pedido para os membros esses 1000 pontos, vocês faziam oque podiam quando queriam e eu apenas conversava que o povo que entra pouco pode acabar em risco de kick para outros mais ativos e participativos, mais não kikei ninguém por isso.

eu não estou obrigado os membros a nada, se os membros como você não querem doar 1000 pontos para permanecerem no clã
por mim tudo bem podem ir embora, pois acho foda, a pessoa ter 24h no dia, pode pegar 15 a 30 minutos para conseguir 1000 pontos e depois ir fazer oque quiser.

Sobre a questão de só logar a noite me responda... como pretendia participar dos eventos se você só logaria a noite ? não venha me culpar por coisas sem razão vlw, eu não forcei ninguém a sair. você saiu porque quis.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Soul's Hunter escreveu:So,let's rock!
Primeiramente,não te chamei de tirano,entenda como bem desejar.
Segundo,ninguém te obrigará a fazer,a decisão final é e só pode ser tomada por você,ninguém tem acesso as suas ferramentas como líder.
Terceiro,citou a -Jill- para tentar me afetar?Ela sendo ou não do clã continuarei com ela.
Quarto,sim,sei que você acata as nossas opiniões e não reclamo disso.
Quinto,o sistema de testes não foi citado,foi posto apenas como complemento da 'tabela' que fiz,como pode ter notado,gosto muito de 'testar' os cadetes,acho interativo.
e você não esta em posição de falar pois você tem entrado muito pouco no rag
Sexto,se você não consegue entender que não estou entrando por problemas pessoais(como já foi dito),eu te conto o que houve:
Minha mãe e meu pai brigarão,estão a beira da separação.Estou amparando minha mãe e a ajudando neste momento além de cuidar de meus 3 irmãos,Eliseu,Daniel e João Pedro,com 5,1 e 7 anos respectivamente.Não sei prever até quando esta situação se manterá e se quiser me kikar(NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ O VÁ FAZER,NO MORE!) sei que o fará por um bom motivo.
E quanto a este tópico,apenas o fiz para saber a opinião de todos.


Kez,na boa,como SixShot já disse,você está meio estressado e dessa vez caso partam(NÃO ME REFERI EXCLUSIVAMENTE A VOCÊ,ISTO É DE AVISO PARA QUALQUER UM) para a ignorância e para a agressividade,não abaixarei a cabeça.

No more.

1° Não esta me chamando de tirano então me diga do que você chamou quando disse aquilo ?
2° eu não criei este tópico estou apenas vendo as opiniões de cada um e respondendo de acordo com cada uma.
3° citei a jill porque não vejo ela on... então estava vendo com os outros membros se ela estava entrando.
5° pois bem... pense neste sistema como um teste semanal para ver quem quer ficar no clã.

6° Eu não me importo, você entra e faz sua parte, isso é oque me importa.
continue fazendo oque sempre fez, não estou gritando nem reclamando com você, estou apenas colocando minha opinião.
o detalhe de todos dizerem que eu estou estressado é porque eu não estou fazendo isso [^^]
mais na verdade estou na boa. eu ja analisei o ponto de todos, e ouvi a opinião e as respondi

não estou falando com ignorância nem com agressividade, vocês estão achando que eu estou bravo porque querem... ^^
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por loboçagaiz Seg Dez 05, 2011 8:42 am

acho que todos ja demos nossa opinioes e o topico ja deu o que tinha que dar... agora temos que esperar o Kez bater o martelo e meter o cadeado aqui...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 8:46 am

loboçagaiz escreveu:acho que todos ja demos nossa opinioes e o topico ja deu o que tinha que dar... agora temos que esperar o Kez bater o martelo e meter o cadeado aqui...

Nyee... temos muitos membros ainda que não deixaram sua opinião. simplesmente a discussão deve acabar... se o soul quer continuar com a discussão.
então ele terá que me mandar via PM, qualquer resposta aqui que seja referente a escândalo sera apagada.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por mjunkhead Seg Dez 05, 2011 11:30 am

so respondendo eu odeio pvm, nao uso bot nao compro char e outra peguei o 99 mais rapido possivel pq odeio upar tanto e q aparti do 9x comprei leech muitas leech em magma2 e kobold e a muitas formas de vê se os membros sao ativos com eventos e etc, tanto e que nao gosto de doar xp para o clã que criei o evento do fox premiado ja para isso ajudar o clã a upar fast e fim pq o principal que vejo de skill por inquanto para abrir e deixar membros lv 10 ja full... bem e isso.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 11:42 am

mjunkhead escreveu:so respondendo eu odeio pvm, nao uso bot nao compro char e outra peguei o 99 mais rapido possivel pq odeio upar tanto e q aparti do 9x comprei leech muitas leech em magma2 e kobold e a muitas formas de vê se os membros sao ativos com eventos e etc, tanto e que nao gosto de doar xp para o clã que criei o evento do fox premiado ja para isso ajudar o clã a upar fast e fim pq o principal que vejo de skill por inquanto para abrir e deixar membros lv 10 ja full... bem e isso.

Aff... eu esperava mais de você junk, que coisa dependendo de leech pelo 99
enfim... com você dizendo isso me diga oque seria do up do clã se não fosse por mim wolf e ruby ?, nos três upamos a maior parte da exp do clã
se nos fizéssemos como você não teríamos conseguido nada no final de quarta feira não é mesmo ?

mesmo com o clã sendo 4fun, oque vai acontecer se eu deixar o clã fazer oque quiser sem ordem... membros de fora, não irão conseguir
entrar no clã... e vendo uma zona que é o clã os outros pensaram que não passa de um clã cheio de gente que não faz nada.

e com nossa evolução chegando, muitos vão querer entrar no clã, e se não tiver um sistema legal, e bem organizado mais de 70% não irão conseguir vagas no clã também então se chegar o dia em que o clã não vai mais doar exp... eu vou começar a kikar por outros motivos...

não quero no clã membros que não gostam de jogar.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Ruby Seg Dez 05, 2011 12:13 pm

Kezziel. escreveu:o detalhe de todos dizerem que eu estou estressado é porque eu não estou fazendo isso [^^]

Me rachei de rir quando li isso ayegaeaeuhaeuaehaeuhae xD

E Kez, o Junk não falou que não gosta de jogar. Ele falou que não gosta de PvM.
Eu entendo isso, a Ruby foi meu 1o char exclusivamente voltado para PvM. Antes dela, todos os meus chars eram, senão PvP, Híbridos. Nunca tive saco pra upar, sempre queria provar que o meu char era melhor que o do vizinho.
Só agora que comecei a gostar de upar mesmo, me voltar mais ao PvM.
Condenar o Junk por isso eu não axo certo... Até pq, mesmo não podendo logar, eu sempre vejo posts dele poraki pelo forum. Tem membro do clã que ta logando mais do que ele, e não veio aki nem mesmo pra dar um oi...

E tem outra, se não fosse o Junk, eu duvido que alguém teria tido a idéia de criar o Evento Fox Premiado.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por mjunkhead Seg Dez 05, 2011 12:13 pm

a questao e up pra min e chato mesmo e sem graça botei rops pq nao aguento ficar matando bixinhos, alem de que posso mostrar minhas habilidades em outrar modalidades que prefiro como pvp e mvp pvm de ultimo caso mais ok ja entendi a questão que vc queria chegar.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 12:22 pm

Ruby escreveu:
Kezziel. escreveu:o detalhe de todos dizerem que eu estou estressado é porque eu não estou fazendo isso [^^]

Me rachei de rir quando li isso ayegaeaeuhaeuaehaeuhae xD

E Kez, o Junk não falou que não gosta de jogar. Ele falou que não gosta de PvM.
Eu entendo isso, a Ruby foi meu 1o char exclusivamente voltado para PvM. Antes dela, todos os meus chars eram, senão PvP, Híbridos. Nunca tive saco pra upar, sempre queria provar que o meu char era melhor que o do vizinho.
Só agora que comecei a gostar de upar mesmo, me voltar mais ao PvM.
Condenar o Junk por isso eu não axo certo... Até pq, mesmo não podendo logar, eu sempre vejo posts dele poraki pelo forum. Tem membro do clã que ta logando mais do que ele, e não veio aki nem mesmo pra dar um oi...

E tem outra, se não fosse o Junk, eu duvido que alguém teria tido a idéia de criar o Evento Fox Premiado.

Eu não estou condenando o junk.ele faz a parte dele e muito bem...
só não esperava que ele fosse depender de leech para 99. bom... antes leech que boot.

o forum é porta para os membros ficarem sabendo das coisas que rolam no clã
se os pessoal não entra no fórum, ninguém tem-que explicar nada para ele do que esta acontecendo, é a obrigação de todos virem aqui no fórum
e ver por si mesmo e quase sempre todos ja estão sabendo quando o evento começa que eu acredito é que muitos vem aqui e vêem mais não postam
para não ter-que ficar se preocupando com nada.

mas... ruby não se preocupe, logo que todos não forem mais upar o clã, eu tive uma idéia de como kikar, graças a esse seu comentário ^^
obrigado pela ajuda novamente ruby ^^
HUASUAHSUASHAUSHUASHUAHSUASHAUSHAUSHA
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Ruby Seg Dez 05, 2011 1:12 pm

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. 021
OMG WHAT I'VE DONE...
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada. Empty Re: "Sistema de Kikamento"-Uma Discussão a Ser Levantada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos