Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

+4
mjunkhead
SixShot
Kezziel.
Soul's Hunter
8 participantes

Colt :: Zero :: Área Zero

Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Soul's Hunter Ter Nov 15, 2011 11:36 pm

Devido a atuais problemas internos no clã,decidi trazer uma ideia adotada em outro clã que foi extremamente bem aceita,vide que o clã tem todas as vagas preenchidas e todos gostam desse sistema.O Sistema de Testes e simples,consistindo em 4 etapas.Irei citar uma por uma aqui.

-SISTEMA DE TESTES|COLT IN BULLET-

1° ETAPA-TESTE VOCACIONAL:
O teste baseia-se em uma série de 5 perguntas,sendo elas as seguintes:"1-Por que você quer entrar no clã?|2-Como um Justiceiro se comporta em campo de batalha?|3-Situação em campo de batalha~Ex.:Digamos que você receba uma missão,onde você deve receber determinada mensagem de um membro,sendo que a mensagem e de extrema sigilosidade.Ao voltar com a mensagem,você é interceptado no meio do caminho e não consegue derrotar os interceptores.Eles lhe perguntam qual é a mensagem.O que você faria?~|4-A quanto tempo você joga?|5-Você quer mesmo prosseguir para a próxima etapa?

2° ETAPA-TESTE DE SOBREVIVÊNCIA:
O teste será realizado por um Delta e um Bravo,sendo que cada um terá uma função.O delta passará as regras e instruções do teste,enquanto o Bravo o fará.As "Regras" seriam as seguintes:1-Você deverá encontrar o devido oponente no devido mapa(ambos dependendo da situação),e deverá neutralizá-lo.2-Não é permitido itens de teletransporte,o mesmo NÃO é valido para consumíveis como Poções Brancas,Poções de ASPd e afins.3-Você tem 15 minutos para realizar está tarefa.

3° ETAPA-ADMISSÃO:
Os avaliadores irão recrutar o membro e lhe mostrarão as regras de conduta do clã,lhe apresentaram outros membros e só.


Bom é isso,sei que antes mesmo de terminar já fui bombardeado pelo Kez Very Happy e quero explicar em que isso ajudaria.Pense comigo:Se você tem player disposto a passar por um teste,não importando a eloquência do mesmo,isso já quer dizer que ele é um player ativo e participativo.Se ele participa de um teste desse,coisa que um boot não faz,já provamos que existem 75% de chance de ele não usar o programa.

Enfim,é apenas uma ideia,só a trouxe para cá pois achei interessante.Caso fosse necessário,eu me apresento como voluntário para testar os membros.Sim,eu atrasaria meu UP e sairia de onde estou para recrutar,pois acho que se você realmente gosta de alguma coisa,como por exemplo um clã,estaria disposto a fazer o possível por ele.

Até mais e um abraço ^^.

CRÉDITOS PELA ELABORAÇÃO DA IDEIA INICIA:MUSHRO,LÍDER DO CLÃ ONIWABANSHUU


Última edição por Soul's Hunter em Qui Nov 17, 2011 1:46 pm, editado 2 vez(es)
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Kezziel. Qua Nov 16, 2011 5:38 am

Bem... sinceramente eu não apoio a ideia de vários ângulos
Este sistema atrasaria a evolução do clã, sem falar que precisariamos de membros ativos para ficarem fazendo
o evento, membros que tivessem vontade, mais da mesma forma, estes mesmos membros iriam meio que abandonar seu up
para esta causa, pois o clã vive em constante recrutamento

A falta de tempo e o numero de players disponíveis a isso eu imagino que não seja tão grande assim
Mais a idéia pode ser feita. só que a responsabilidade dos cargos vira a ser dada por Soul

Não gosto de proibir nada, mais se a ideia for aceita pelos outros, então cuidem e botem em ação a sua ideia.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas... se o recrutamento dentro do clã, começar a ser quebrado e derrubado, então eu irei proibir o uso dessa idéia
não somos ninjas, não temos um numero tão elevados de players, para ficarem fazendo teste

e outra pergunta, para que isso serveria ? alem atrasar o recrutamento ?
Para pegar apenas players interessados ?

Muitos players podem preferir upar a isso, e outros podem ser ativos mais não querem fazer algo tão grande
para algo que nem sabem o estado atual por dentro, ainda mais gastar em viagens.

Mas... se a ideia for aprovada pelos outros você podem tentar colo-cala em pratica.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por SixShot Qua Nov 16, 2011 9:08 am

essa ideia até que é interessante, mas não para agora, já que não há tantos justiceiros ativos in game, mas talvez futuramente quando o clã estiver maior, ai sim poderíamos usar essa ideia, mas por enquanto vamos deixar como está.
SixShot
SixShot

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Soul's Hunter Qua Nov 16, 2011 1:17 pm

É so isso ai em cima o teste,estou aplicando para os novos Bravos.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por mjunkhead Qua Nov 16, 2011 3:08 pm

Gostei da ideia apenas para mudança de posições ^^ mais para recrutamento acho meio hard ja que temos poucos justiceiros in-game.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Mushro Qui Nov 17, 2011 10:43 am

Primeiramente irei me apresentar eu sou Mushro líder do clã Oniwabanshuu que idealizou o teste.

Vejo que querem implementar nosso sistema de teste em seu clã, vi também que existe varias contestação sobre o testes

A pergunta a se fazer é vocês querem player compromissados com clã e que realmente gostem da classe Justiceiro ou qualquer player que jogue com Justiceiro serve?

Outra pergunta seria vocês querem quantidade ou qualidade?

Sobre a demora no teste posso dizer a todos vocês que ele não é tão demorado e também é muito divertido de fazer tanto para que vai avaliar quanto para o candidato, outra coisa seria que o testes não afastou ninguém de querer entrar para o clã, pelo o contrario o numero de pessoas aumentou muito pois sabem que é uma coisa seria

Outro ponto positivo seria a valorização dos próprios player [ coisa meio psicológica agora ], pois eles sabem que para entrar no clã eles mereceram e que o clã não é para qualquer um.

Enfim só tinha isso ha falar e só completando vocês poderia ter mencionado o nome da Oniwanbanshuu já que idealizou o teste os créditos deveriam ter sido dados.

Mushro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 17, 2011 10:48 am

E ae man blz, bem esse teste vamos dizer assim nao foi bem idealizado pelo o clã de ninja, porem a algum tempo atraz quando eu era membro ativo de clã de RP rolava teste parecidos bem parecidos com esse, a outra questao e que esse teste sim pode ser feito no clã mais com eu disse nao para recrutar e sim para mudar para uma posição melhor dentro do clã por que hj em dia a realidade do bRO e que tem muitos ninjas por ai por causa da facilidade em ir pvp e com sua nova classe vindo em breve, esse e meu ponto de vista bem não me leve a mau.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Kezziel. Qui Nov 17, 2011 11:00 am

Mushro escreveu:Primeiramente irei me apresentar eu sou Mushro líder do clã Oniwabanshuu que idealizou o teste.

Vejo que querem implementar nosso sistema de teste em seu clã, vi também que existe varias contestação sobre o testes

A pergunta a se fazer é vocês querem player compromissados com clã e que realmente gostem da classe Justiceiro ou qualquer player que jogue com Justiceiro serve?

Outra pergunta seria vocês querem quantidade ou qualidade?

Sobre a demora no teste posso dizer a todos vocês que ele não é tão demorado e também é muito divertido de fazer tanto para que vai avaliar quanto para o candidato, outra coisa seria que o testes não afastou ninguém de querer entrar para o clã, pelo o contrario o numero de pessoas aumentou muito pois sabem que é uma coisa seria

Outro ponto positivo seria a valorização dos próprios player [ coisa meio psicológica agora ], pois eles sabem que para entrar no clã eles mereceram e que o clã não é para qualquer um.

Enfim só tinha isso ha falar e só completando vocês poderia ter mencionado o nome da Oniwanbanshuu já que idealizou o teste os créditos deveriam ter sido dados.

Os creditos são do clã [Oniwanbanshuu] que criaram o sistema

O detalhe não é a classe, mais sim as pessoas, varias pessoas são esforçadas mais nem todas tem tanto tempo para fazerem testes, A classe ninja é classe modinha e por esta razão tem sempre uma alta variedade de players disponíveis
justiceiros não funcionam desta forma...

E não á quantidade ou qualidade mais sim o desperdício do tempo dos membros durante o jogo
pensem que se vivêssemos kikando players a tamanho do tempo que cada teste levaria ainda que não vale a pena

quando podemos chamar aqueles que não se esforçam muito no jogo, mais que ao verem que todos os lideres
e outros players fazem seu melhor comecem a se esforçar também...
de todas as formas como eu veja este tipo de teste é algo totalmente descartável.

Pois ele leva tempo para ser planejado aplicado entre os lideres para depois esperar ter todos os outros membros ons, para ser aplicado nos membros que querem entrar para então iniciar o teste, que levara por certa de 00:30 minutos a 01:00, apenas para finalizar o teste, para depois ver se passou ou não.

E errado sobre não afastar. veja bem... ninja é moda, por isso tem sempre gente fazendo em uma quantidade absurda
pois querem todos testar novas builds e tipos de habilidades.
Justiceiro não é ninja, a quantidade de justiceiro é bem diminuida eu não acredito que um sistema seja necessario para tudo isso eu acredito que criar um teste é quase um desrespeito com os de fora do clã, pois faiz parecer que somos melhores em algo por criar um teste para ficar brincando com as pessoas, ao invez de dalas as oportunidades de entrar e ver como funciona tudo no clã

Todos os membros que se esforçam são valorizados por isto cada um tem sua posição, nenhum deles é descartável
mais para isso existem posições para os outros verem aqueles que são incríveis, ao inves de um sistema que atrase o tempo do clã
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Soul's Hunter Qui Nov 17, 2011 1:07 pm

Realmente os créditos são dá Oniwaban,visto que como ja mencionado,tenho um personagem lá(konnichi wa Mushro Very Happy ).Eu apenas modifiquei e retirei algumas partes.Estou no teclado virtual pois o meu mesmo qubrou,quando pegar hj posto os créditos.Concordo com o Mushro,é melhor ter um grande ou um bom exército ?
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Kezziel. Qui Nov 17, 2011 1:26 pm

Soul's Hunter escreveu:Realmente os créditos são dá Oniwaban,visto que como ja mencionado,tenho um personagem lá(konnichi wa Mushro Very Happy ).Eu apenas modifiquei e retirei algumas partes.Estou no teclado virtual pois o meu mesmo qubrou,quando pegar hj posto os créditos.Concordo com o Mushro,é melhor ter um grande ou um bom exército ?

Aé então me diga, é melhor ter um bom exercito que leve muito tempo para ser obtido ?
ou é melhor ter um bom exercito como o que estamos trabalhando, dentro de pouco tempo ?

porque não sei do que você tanto reclama, estamos recrutando e maior parte dos membros estão on.
então oque vocês quer mais ?
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Soul's Hunter Qui Nov 17, 2011 1:39 pm

Calma Kez!Estes dias tu anda tão irritado comigo cara!Pega leve,sério,tá começando a irritar...O nome da área é sugestões,eu dei a minha,se for aceita ou não,ai é outra história.Não respondo mais esse post pra evitar patadas como essas xD.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 17, 2011 1:40 pm

O membro sendo ativo/participativo e legal e isso que importa a forma de teste e otima mais e melhor ainda implementar ela de outra forma e nao para o recrutamento.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Kezziel. Qui Nov 17, 2011 2:01 pm

Soul's Hunter escreveu:Calma Kez!Estes dias tu anda tão irritado comigo cara!Pega leve,sério,tá começando a irritar...O nome da área é sugestões,eu dei a minha,se for aceita ou não,ai é outra história.Não respondo mais esse post pra evitar patadas como essas xD.

Desculpa, mas estou meio bravo com toda a situação que esta acontecendo agora.
E não estou bravo ok ?
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Soul's Hunter Qui Nov 17, 2011 2:35 pm

Kezziel. escreveu:
Soul's Hunter escreveu:Calma Kez!Estes dias tu anda tão irritado comigo cara!Pega leve,sério,tá começando a irritar...O nome da área é sugestões,eu dei a minha,se for aceita ou não,ai é outra história.Não respondo mais esse post pra evitar patadas como essas xD.

Desculpa, mas estou meio bravo com toda a situação que esta acontecendo agora.
E não estou bravo ok ?
Eu disse que não ia mais responder,mas você se contradiz ali em cima kkk.De boa.Foi só minha sugestão,como a maioria não aprovou,tá tranquilo ^^.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Mushro Qui Nov 17, 2011 2:43 pm

Soul's Hunter escreveu:Realmente os créditos são dá Oniwaban,visto que como ja mencionado,tenho um personagem lá(konnichi wa Mushro Very Happy ).Eu apenas modifiquei e retirei algumas partes.Estou no teclado virtual pois o meu mesmo qubrou,quando pegar hj posto os créditos.Concordo com o Mushro,é melhor ter um grande ou um bom exército ?

^^ tranquilo achei mega estranho, pois até às perguntas do teste eram paredidas, mas quem é você mesmo só para efeito de conhecimento ?

Outra coisa galera não estou aqui para dizer se o teste é bom ou ruim para o clã de vocês, so postei algo para defender o sistema do teste e para mostrar a otima experiancia que tivemos com ele e nada mais do que isso a decisão final sempre de vocês.

Até logo e muito boa sorte ao clã.

Mushro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Soul's Hunter Qui Nov 17, 2011 2:48 pm

Mushro,eu sou o Project Zero.
^^,estou terminando o guia de justiceiros e trabalhando no de ninjas,tá um pouco difícil mas eu to conseguindo.O de ninjas tá quase terminado,por isso decidi postar ele inteiro no fórum da Oniwabanshuu ^^.A,e já que estamos aqui,porque não fazemos uma aliança entre os clãs?
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 17, 2011 3:15 pm

e uma boa ideia essa aliança e fazer inter-eventos.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Sgt. Foley Qui Nov 17, 2011 4:20 pm

Bom o que eu acho é esse sistema de teste poderia ser implementado dentro do cla ( pra passar de uma posiçao para outra, como aconteceu comigo, jill valentine e cyber-comando quando entramos na equipe BRAVO - e que deu muito certo ). Para recrutar pode continuar do jeito que está. Se o membro não for ativo no fórum e in-game, simplesmente kikamos.
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por loboçagaiz Sex Nov 18, 2011 7:03 am

condordo com o Kezz e ao mesmo tempo com o Soul e o Foley

@mushro

parabens pelo seus sistema parece super efetivo mesmo, mas infelizmente nossa realidade é outra, e concordo com kez nesse ponto...

@ teste

acho que deveria ser feito apenas para mudança de patente no clan, sob a responsabilidade do lider de cada bando,
aplicar tal teste em fase de recrutamente apenas iria atrasar o processo...
se o jogador nao demonstrar interesse, ele será kickado mais cedo ou mais tarde,
se demonstrar interesse, fará o teste e subirá de patente em dois tempo...

por acho que deve continuar como está
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Ruby Sex Nov 18, 2011 2:54 pm

Eu gostei muito da ideia, mas, assim como disse o Foley, seria melhor como mudança de posto dentro do proprio cla. Recrutar guns jah eh dificil, nao sao muitos, e mesmo sabendo que gunslinger dificilmente usam bot (afinal eh uma classe desvalorizada que nao possui trans e nem ao menos chega ao nv 150, entao porque usa-la, certo? - pensamento de gente que usa bot), nao eh todo mundo que quer fazer um teste desses, ainda mais pra entrar em um cla com apenas uma classe expecifica (me desculpem, eu gosto pra caramba de gunslinger, mas eh a verdade, no geral o povo quer cla que upe mto e que tenha varias classes, pra variar e facilitar o up dos membros.)

Mesmo assim, a ideia eh mto legal. Quem sabe nao guardamos pra um futuro proximo.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Soul's Hunter Sex Nov 18, 2011 4:53 pm

Tnks Ruby ^^
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Testes-Fazendo por merecer. Empty Re: Sistema de Testes-Fazendo por merecer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Colt :: Zero :: Área Zero

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos