No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
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No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
Fala galerinha do mal aqui é o Soul's ^^.Como já poste um guia geral em outra seção,vou postar outro aqui,exclusivamente meu,feito por mim,para mim(Zoa ).Nele,vou dar umas dicas de como upar de Pistola com a nossa classe.Caso alguém tenha sugestão ou crítica,postem ai.
Vamos ao que interessa!
Galera,é isso...Espero que curtam,estarei adicionando imagens em breve ^^
Abraço a todos, Soul's Hunter
PS:Estarei complementando o guia e adicionando imagens dos locais de up assim que tiver acesso ao meu computador,estou no nootebook,aqui não tem nenhuma SS,abraços.
Vamos ao que interessa!
Parte 1-Press Start!(1-35)
Bom,essa parte do guia vai abranger do nvl 1 ao 35,onde mudaremos de arma.
Primeiramente,crie um Personagem e distribua os pontos da seguinte maneira:
For:1
Agi:9
Vit:1
Int:9
Dex:9
Sor:1
Bom,agora o básico:Siga as instruções normais e upe até o 12 no campo de aprendizes,tente pegar todos os itens derrubados pelos monstros e fazer todas as missões que os NPC's representantes das classes ordenarem(Até por que o mercador lhe pedirá 300 zeny como mostra de que você é uma boa empreendedora).
Ao pegar o 12° lvl e fazer todas as missões,venda o seu loot na vendedora da tela,inclusive os Fracons que você ganhou de uma das missões,mas em hipótese alguma,venda as Asas de Mosca/Borboleta,as Poções e os Tickets de Teletransporte/Armazém.
Após feito isso,fale com a NPC Espadachim e vá para Izlude.Saia do local e ande até o Aeroplano(Direita dos paralelos da cidade,siga até o "Navio" perto dali no mapa).O preço das passagens e 1,200z.
Com o loot conseguido,pague a quantia e adentre no Aeroplano,desembarque em Juno.
Após ter feito o desembarque,fale com a NPC das Viagens Domésticas e siga para Einbroch.
Chegando lá,fale com o Guia por perto e peça localização da Guilda de Justiceiros no mapa.
Siga até lá e fale com o NPC Mestre Miller.
(Não pensem besteira,ela estava apenas cansada... )
Ele lhe dará a missão de Justiceiro e lhe mandara falar com o NPC Sábio Chifre de Touro em Payon,ele fica perto da segunda entrada da cidade(Sem ser a onde você reborna).
Para ir até Payon,use asa de borboleta ou fale com a NPC do Éden e saia assim que chegar lá,e você estará em Prontera.Não importando a cidade,pegue o Teleporte pela Kafra para Payon e fale com o NPC.Ele lhe pedira os Itens:1 tronco, 1 esporo de cogumelo e 1 erva verde.Você pode comprar os itens,esmola-los ou pega-los na marra.Caso queira fazer a última opção,pegue os Esporos de Cogumelo no mapa abaixo(Perto de onde você está) de Payon.Se não conseguir matar os cogumelos,pegue do chão,lá dropa bastante.A Erva Verde já é mais complicado e te aconselho a comprar,pois ficar matando Planta Verde pelo mapa e chato,além de terem poucas.O Tronco e dropado com facilidade do Guardião da Floresta,mas e meio suicídio,e mais fácil pega-lo com outro char lá ou compra-lo também.Ao juntar os 3 itens ao seu modo,fale com o Sábio e ele lhe pedira um Leite.Compre-o ou drope-o dos Bebes Orc.Após lhe dar o Leite,ele lhe aprovará no teste e lhe mandará voltar para o Mestre Miller.Para isso,use Asa de Borboleta e pegue o Aeroplano como dito acima.Fale com o Miller e ele lhe transformará em Justiceiro,agora torça para ele lhe dar a Pistola de Seis Tiros,pois se ele lhe der a Branch...Chore,pois ficaremos com ela até o 35 .
Enfim,agora como Justiceiro,se você tiver algum dinheiro,compre Projéteis e agora teremos 2 opções de inicio de up:As Quests do Éden e o Up Solo.Falaremos das duas.
Caso siga para o Éden,faça isso pela própria Guilda dos Justiceiros.Ao chegar lá,fale com a secretária Lenore e ela lhe pedira seu nome in-game.Escreva-o,mas a analfabeta( )não conseguirá ler,sem problemas,escreva de novo.Após,fale com Boya e escolha a opção "Você não tem nenhum equipamento"?Ela falará com você um pouco e lhe mandará fazer uma missão.Você terá que falar com um Lobo no deserto de Morroc.Para isso,desça um mapa e ande para a direita,ele se encontra em cima do lago no meio do mapa.
Caso decida ir upar por si mesmo(foi o que eu fiz ),vá para Payon e vá matar Esporos.Fique ai até o NvL 20,e após esse Nível,vá para o mapa abaixo desse,os Pé Grande !
Lá você fica até o 30/35 se quiser,e se ficar até o 30,vá depois para os Orcs e fique lá até o 45/49.
Parte 2-Deixando Marcas~(35-65)
Após o 34(Você estará no 35 xD),compre uma Raio Vermelho.Ela será sua grande aliada até que você possa pegar uma Garrinson(Nvl 55) ou uma Desbravadora(Nvl 70).Após comprá-la em Izlude(Compre Projéteis também,se tiver juntado o loot,COISA QUE EU MANDEI VOCÊ FAZER ALI EM CIMA,compre as Sanguinárias,o dano a mais e a chance de sangramento valem a pena),siga para Prontera e pegue teleporte para a Vila dos Orcs.Lá,arranje uma PT(Que tenha Sacer/Noviço/Sumo) e vá matar Senhora Orc/Guerreiro Orc.Fique lá até o 40 ou 49.Após isso,siga para Morroc(Para sair de lá,ou ande até Prontera-Cima,direita 3x- ou use Asa de Mosca,caso tenha salvo lá,o que é o ideal),pegando o teleporte para lá por Prontera.Após chegar em Morroc,desça um mapa,ande um para a direita e um para baixo,você estará lá.Caso chege lá no 40,upe solo nos Hodes usando Rajada Certeira ou no bater e correr até o 50.Após o 50,arranje um grupo e fique no UP lá até o 60.Saia de lá apos esse nível.
--DICA DO TIO SOUL'S--
Caso tenha juntado bons Loots(Eu disse pra vc pegar tudo!),venda eles,seja por lojinha seja para NPC's(Aconselhável lojinha),e cate os seguintes itens:10 aços,1 Elunium,10envereracon,30 carvão e 10 parafusos.Vá para Einbroch após ter juntado os itens e fale com Garrinson,ele fica onde se compra munição.Ele lhe dará a quest da arma Garrinson[1]/Garrinson[2].Faça-a e pegue a arma,ela e muito boa,tenho uma.Valerá a pena...
Voltando ao que interessa,após sair de lá no 60(Use asa de borboleta,se não quiser andar tudo de volta até morroc,pegar o teleporte para Prontera e depois pra payon),siga para Payon,vá para o mapa os Pé Grande( ) e siga para a esquerda,lá estarão os temidos Guardiões da Floresta( ).Lá você fica até o 65.Mate apenas eles.Após o 65 alcançado,partimos para a próxima etapa do guia.
Parte 3-May the force be with you...(65-80)
Bom,eu chorei ao escrever o título pois me lembrei do primeiro episódio desta famigerada saga(The Panthom Menace,Star Wars...) mas enfim...
No 65 vá para Al De Baran(Geffen,teleporte,não se esquecendo dos Projéteis/Venda de Loot) e siga para o mapa de cima e uma vez para a esquerda.Agora estaremos nas plantas carnívoras.Ficaremos aqui até o 70,onde finalmente poderemos obter nossa última pistola,a Desbravadora[2].Ela e relativamente fácil de pegar over +7,e dá +2 pontos em aspd(Tá bugada e está em análise pela lug tem 1 ano ).Ela dropa do Zumbi Dilacerado,e é mais fácil comprá-la em lojinha.Na atual economia do servidor,ela se encontra por 500k~900k no máximo.Ao comprá-la,caso se arrisque a por over +7 ou não,cartei-a.Você quem sabe,cartas de Crítico,Ataque,Precisão.Aconselho por uma Atroce(Rara no server) e uma Freeoni(Caríssima,mas caso queira humilhar e por...).Mas como são cartas de MvP e são raras,ponha 2 Múmias ou 1 Múmia e 1 André.Ou caso queira fazer MvP,mete duas Abysmal nela e fogo neles .Enfim,após isso tudo,no 70,siga para os Bodes.Para isso,vá para o portal esquerdo do mapa das Carnívoras.Fique lá até o 75 a ai vá para Éden e faça as missões do 71 ao 85.Faça as quests até pegar 80.Do 80,seguiremos para a próxima parte...
Parte 4-In the End...(80-99)
É,estamos chegando ao fim...Por mais que o post tenha sido curto,espero que ele ajude a todos os justiceiros que o lerem...
É vamos que vamos!Ao chegar no 80,vá para Einbech.Vá para Einbroch e siga para as coordenadas 230, 272 e fale com o maquinista que fica na estação.Em Einbech, siga as coordenadas 138, 248 e entre no portal para a Mina de Einbech...Aqui será necessário cuidado extremo,pois temos Minas Invisíveis capazes de matar o seu pobre soldadinho( ).O alvo principal da missão será eliminar os Minérios,e todos os outros monstros também mas eles dão mais exp.Se quiser ir para o segundo andar para não ficar morrendo nas minas,vá,mas cautela com o RSX-0806,é o mvp de lá.No 85,iremos para os Rowen's.Eles ficam no campo de Rachel,logo ai sair do aeroplano.Eles são chatos de acertar mas para nós que temos uma mira relativamente alta,mata-los não será tão difícil ^^.Fique ai até o 90,e novamente migramos para outro mapa.Agora se muna de bastante projéteis,peixes frescos e algumas poções de Aspd(Despertar,Concentração e Bala de Guaraná).Iremos para Juno e iremos descer um mapa e virar a direita,no portal de cima.É a caverna de Magma.Para quem já jogou Devil May Cry,é hora de jogar no modo "Dante Must Die"...Fique no primeiro andar até o 95 e siga para o segundo para pegar 99...e bom nossa jornada acaba aqui....
Foi bom trabalhar com vocês homens e senhoritas!
--DICAS GERAIS DO TIO SOUL'S--
-Ao chegar no 80,é possível adentrar no modo KvM,para isso,fale com qualquer uma das emissárias de maroll,presentes na maioria das cidades.Este modo além de ser um divertido PvP,lhe dará pontos para pegar itens ótimos,incluindo armas.
-Ao pegar 90,uma boa alternativa também e ir upar em MvPs com um bom grupo,tendo Ferreiros,Wizz e Sumo,dá pra ir em alguns MvPs fraquinhos como Freeoni,Senhor dos Orcs e outros um pouco mais fortes.
-As melhores cartas ao meu ver para a classe são:
CABEÇA-
Maya Macho(MvP)Cãibra-(Não sei muitas para equips de cabeça)
- Spoiler:
Utilização: Em Equipamento para Cabeça
Peso: 1
Caracteristica após o uso: da Mira Verdadeira
Descrição: Carta Maya Macho.Permite ao usuário detectar monstros escondidos.Combine com um item para utilizar sua propriedade.Não pode ser removida depois de combinada.ARMAMENTO-
- Spoiler:
Utilização: Em Equipamento para Cabeça
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Cobiça
Descrição: Carta Cãibra.Adiciona-se uma chance de ganhar uma certa quantia de Zenys cada vez que um monstro for derrotado.Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Tarou, FOR +3.Combine com um item para utilizar sua propriedade.Não pode ser removida depois de combinada.
Freeoni(MvP)/Atroce(MvP)/
- Spoiler:
Utilização: Em Armas
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Magistral
Descrição: Carta de Phreeoni. Taxa de Precisão +100.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: ArmamentoCavaleiro do Abismo/
- Spoiler:
Utilização: Em Armas
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Bestial
Descrição: ATQ + 25.Há chance de acrescentar VelATQ + 100% ao executar um ataque físico.Tipo de Item: CartaAndré/
- Spoiler:
Carta Cavaleiro do Abismo (id: 4140)
Preço (compra): 20z
Preço (venda): 0z
Peso: 1
Combina com:
Mão Direita
Prefixo: Rebelde
Descrição: Carta de Cavaleiro do Abismo. Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Múmia
- Spoiler:
Utilização: Em Armas
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Excepcional
Descrição: Carta de Andre. ATQ +20Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: ArmamentoARMADURAS-
- Spoiler:
Utilização: Em Armas
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Ancestral
Descrição: Carta de Múmia. Taxa de Precisão +20.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: Armamento
Tao Gunka(MvP)/Senhor dos Orcs(MvP)/
- Spoiler:
Utilização: Em Armaduras
Peso: 1
Caracteristica após o uso: do Alto Risco
Descrição: Carta Tao Gunka.Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50.Combine com um item para utilizar sua propriedade.Não pode ser removida depois de combinada.Peco Peco
- Spoiler:
Utilização: Em Armaduras
Peso: 1
Caracteristica após o uso: de Espelhos
Descrição: Carta de Senhor dos Orcs. Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: VestimentaCALÇADOS-
- Spoiler:
Utilização: Em Armaduras
Peso: 1
Caracteristica após o uso: de Ares
Descrição: Carta de Peco Peco. Máx. HP +10%Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: Vestimenta
VeritACESSÓRIOS-
- Spoiler:
Utilização: Em Sapatos
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Essenciais
Descrição: Carta de Verit. Máx. HP e SP +8%.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: Calçado
Zerom/Rabo de Verme/
- Spoiler:
Utilização: Em Acessórios
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Integral
Descrição: Carta de Zerom. DES +3.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: AcessórioYoyo
- Spoiler:
Utilização: Em Acessórios
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Pontual
Descrição: Carta de Rabo de Verme. DES +2Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: AcessórioCAPA-Sussuro/
- Spoiler:
Utilização: Em Acessórios
Peso: 1
Caracteristica após o uso: Lábil
Descrição: Carta de Yoyo. Esquiva Perfeita +5, AGI +1Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: AcessórioFrilldora(A MELHOR PRA PVP)
- Spoiler:
Utilização: Em Capas
Peso: 1
Caracteristica após o uso: de Loki
Descrição: Carta de Sussurro. Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: Capa
- Spoiler:
Utilização: Em Capas
Peso: 1
Caracteristica após o uso: do Ilusionista
Descrição: Carta de Frilldora. Permite o uso da habilidade "Furtividade" em nível 1.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Combina com: Capa
Galera,é isso...Espero que curtam,estarei adicionando imagens em breve ^^
Abraço a todos, Soul's Hunter
PS:Estarei complementando o guia e adicionando imagens dos locais de up assim que tiver acesso ao meu computador,estou no nootebook,aqui não tem nenhuma SS,abraços.
Última edição por Soul's Hunter em Seg Nov 14, 2011 12:57 pm, editado 2 vez(es)
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
Tnks ^^ Quando o teu tiver pronto me avisa
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
Esqueceu de comentar sobre juno nas harpias ou a caverna de magma pra 80 a 99, ótimo pra pistoleiro na base do desperado mobando, mas realmente mina é + tranquilo.
Cyber-Comando- Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 38
Localização : Belém-PA
Re: No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
Agora com ibagens ficou bem melhor.
ficou otimo
Você so presisa dar uma revisada nos equipamentos, a carta Vitata é equipada no acessorio ^^
ficou otimo
Você so presisa dar uma revisada nos equipamentos, a carta Vitata é equipada no acessorio ^^
Convidad- Convidado
Re: No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
É verit,eu errei o nome ,consertarei.Vou adicionar mais ibagens sim.
Em relação as Harpias,foi porque a Mina e relativamente mais tranquila ^^.
Tnks,adicionarei mais imagens assim que posível ^^.
Em relação as Harpias,foi porque a Mina e relativamente mais tranquila ^^.
Tnks,adicionarei mais imagens assim que posível ^^.
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
vou colocar 10 pila pra pega uma graninha e quero ver se compro uma desbravadora mas.
nunca achei uma a venda '-'
e se pegar vai ser tenso pra coloca +7?
nunca me meti em refino no rag(nunca tive condições na verdade)
nunca achei uma a venda '-'
e se pegar vai ser tenso pra coloca +7?
nunca me meti em refino no rag(nunca tive condições na verdade)
Miyamoto Takashi- Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29
Localização : Joinville SC
Re: No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
pow vejo desbravadora direta vendendo por ai, o fastrag e meio ilegal pq eles usam bots para atualizar o sistema e vê os mercadores em prontera então utilize o site http://www.brozeny.com/ ele e bom nao utiliza bot e acha os items a venda naquele e exato momento.
Re: No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
e quanto ao refino?
uma vez fui refinar uma adaga e perdi ela ja no +2 '-'
fica dificil colocar +7?
e oq uso?
uma vez fui refinar uma adaga e perdi ela ja no +2 '-'
fica dificil colocar +7?
e oq uso?
Miyamoto Takashi- Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 29
Localização : Joinville SC
Re: No Rastro da Bala~Guia para Pistoleiros do 1 ao 99
Para refinar depende do lv da Arma quanto mais alto por o lv dela mais difícil fica para refinar, e hj em dia você tem as opções de ticket para refinar por exemplo um ticket q ja deixa a arma +6 e o +9 se não me engano ^^
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