Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

5 participantes

Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Soul's Hunter Seg Nov 14, 2011 11:55 pm

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro 9k=[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Violet_FearA DIVINA ENCICLOPÉDIA DO ANDARILHO[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Tae_Goo_Lyeon[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Z

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro 9k=

--INTRODUÇÃO--
Seja bem vindo cara Andarilho.Quem vós fala aqui é Dante Sieghart,mais conhecido em Midgard como o Caçador de Almas,ou Soul's Hunter.Venho,junto com outros Andarilhos mais experientes,lhe apresentar esta Enciclopédia.Desse modo,eu,JunkHead,Kezziel. e outros mais,viemos lhe ensinar nossas táticas de batalha,nosso planos de emergência e nossas experiências adquiridas em anos de peregrinações por Midgard.Esperamos que esses ensinamentos lhe sirvam em suas aventuras e lhe ajude em momento de dúvidas.Atenciosamente The "Soul's Hunter",o Mestre das Pistolas...
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Images?q=tbn:ANd9GcR_S4r_kLEMY6qwGSBm2A7ZIwReFXFS3GhcVPFiEmeJNOgCcLjTyw
--CRÉDITOS--
Guia e escrita:Dante Sieghart,the "Soul's Hunter"
Imagens e ScreenShot's:Kezziel. e JunkHead,os Sábios Conselheiros.
Edição e acrescentamentos:Todos aqueles que nos ajudaram durante nossas aventuras e aqueles que fazem parte do clã.

--PRÓLOGO(COMEÇANDO A JORNADA)--
Spoiler:
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Images?q=tbn:ANd9GcR6pYoTTJ7QV-6MVhtjAFrv6CqTMjXJCtlSVWjHDvT2KY1i88am
--ADENTRANDO NA ORDEM
Spoiler:
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Images?q=tbn:ANd9GcRpt01gQfwTRednU-oPYMf_0MeScAQPMdtawx4ZWkAF_UnrHjpOvg
-DEIXANDO MARCAS-
Spoiler:
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Images?q=tbn:ANd9GcRnWXJAArSB-P754e3FMA6a945uw6YHwNFNaTho8YvBJhQap6EL
-"AS ARMAS CIDADÃOS"²-
Spoiler:
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Images?q=tbn:ANd9GcSN4Au-01Cl1Cr1pomUvdxvk7T_FUj0PYLkVCQp5-SNKsDaw2AX

Continuação abaixo.


Última edição por Soul's Hunter em Qui Nov 17, 2011 3:13 pm, editado 5 vez(es)
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Soul's Hunter Ter Nov 15, 2011 1:23 am

ESSA PARTE DO GUIA É CREDITADA A MJUNKHEAD.SUA FONTE FOI O FÓRUM DA LU!G.
-APRENDENDO A LUTAR-
Spoiler:
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro 1934

-CONHECENDO O INIMIGO-

Spoiler:


Última edição por Soul's Hunter em Qui Nov 17, 2011 7:15 pm, editado 4 vez(es)
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Sgt. Foley Ter Nov 15, 2011 4:49 pm

haha esse guia ta muito legal Exclamation
só acho que vc esqueceu de falar que rifle é bom pelo ataques criticos, entao acho que uns pontos em SORTE cairiam bem pra quem usa essa build
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Soul's Hunter Ter Nov 15, 2011 6:17 pm

Vou ir adicionando as coisas...não saco muito de espingarda e rifle,mas sei o básico.Tnks ^^
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Kezziel. Ter Nov 15, 2011 9:52 pm

Se precisa de mais topicos liberados para continuar o guia, me informe e abrirei vagas para você neste mesmo topico
não inicie outro topico para continuar o guia
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Soul's Hunter Qui Nov 17, 2011 2:07 pm

Eu vou para um pouco para pesquisar sobre builds e habilidades,pois estou sozinho escrevendo.Kez,daqui a pouco precisarei de mais screens.Se quiserem enviar alguma coisa,por favor,fiquem a vontade estou precisado .
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 17, 2011 2:21 pm

Build e Habilidades vou te enviar no Mensagem Privada, aguarde.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Soul's Hunter Qui Nov 17, 2011 7:16 pm

Já adicionei alguns itens,incluindo isso Junk,valeu ai
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Kezziel. Sáb Nov 26, 2011 6:04 pm

Soul's Hunter escreveu:Já adicionei alguns itens,incluindo isso Junk,valeu ai

Soul, o guia foi finalizado ou você continuara ele ?
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Soul's Hunter Sáb Nov 26, 2011 6:23 pm

Continuarei.Atualmente trabalho nele e na FIC.Esse fim de semana como dito,não entrarei.Estou entrado hoje pois estou em uma Reunião/Conferência On-Line.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Kezziel. Sáb Nov 26, 2011 6:33 pm

Soul's Hunter escreveu:Continuarei.Atualmente trabalho nele e na FIC.Esse fim de semana como dito,não entrarei.Estou entrado hoje pois estou em uma Reunião/Conferência On-Line.

Tudo bem... apenas queria verificar, pois ele sera postado em nosso site.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por loboçagaiz Sáb Nov 26, 2011 7:00 pm

OBJECTION!!
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Images?q=tbn:ANd9GcRfRxRh565x5heGEUKvMxjMmGmE2vrlzXxnzTE2fGnsZGl_TwOE


a parte Aprendendo a Lutar foidescaradamente plagiada baseada no meu guia... seria bom pelo menos o meu nome nos creditos O.o
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Kezziel. Sáb Nov 26, 2011 7:12 pm

loboçagaiz escreveu:OBJECTION!!
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Images?q=tbn:ANd9GcRfRxRh565x5heGEUKvMxjMmGmE2vrlzXxnzTE2fGnsZGl_TwOE


a parte Aprendendo a Lutar foidescaradamente plagiada baseada no meu guia... seria bom pelo menos o meu nome nos creditos O.o

Eh... na verdade estamos juntando os melhores guias e informações para conseguirmos
criar um guia mestre entende ? algo que tire todas as duvidas sem falta ^^

por isto se tiver algo seu foi com esta intenção.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por mjunkhead Sáb Nov 26, 2011 7:21 pm

loboçagaiz escreveu:OBJECTION!!
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Images?q=tbn:ANd9GcRfRxRh565x5heGEUKvMxjMmGmE2vrlzXxnzTE2fGnsZGl_TwOE


a parte Aprendendo a Lutar foidescaradamente plagiada baseada no meu guia... seria bom pelo menos o meu nome nos creditos O.o

Nao foi descara no final eu escrevi seus credito veja direitinho, ^^
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por loboçagaiz Sáb Nov 26, 2011 8:14 pm

agora eu vi os creditos, sry guys, me sinto honrando em ter meu guia como parte da enciclopedia


Última edição por loboçagaiz em Sáb Nov 26, 2011 8:43 pm, editado 1 vez(es)
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Soul's Hunter Sáb Nov 26, 2011 8:23 pm

Tá escrito em negrito lá que os créditos são do Desert.Wolf ^^
Builds Críticas

esse tipo de build depende mais do equipamento do que dos atributos em si...a build padrão é a que utiliza a espingarda Calibre 12 (50 de Crit) tendo como desvantagens a baixa ASPD

alternativas seriam usar carta vamberk em um hat,ou chapeu de cachorrinho (ambas dao a possibilidade de ganhar 100% de crit por 3 segundos..)
como build de crit precisa de alta ASPD, você pode usar uma Desbravadora [talvez com droseras] e os itens acima... se quiser fazer mais bonito ainda, troque para uma arma com 2 cartas Papel (+ 20% de dano com criticos)
lembrando que voce pode usar 2 broches amaldiçoados da deusa da fortuna (+6 de crit cada uma), enquanto nao pega 2 estrelas do xerife...

assim voce pode fazer um build critica com um rifle sem penalidade de ataque, metralhadoras ou mesmo revólveres... olha só que lindo...


TODO ESSE CONTEUDO NÃO FOI EU QUE ESCREVI, PEGUEI DO GUIA NO FORUM DA LEVEL UP, DO USUARIO Desert², QUE TUDO INDICA SER O MEMBRO DO NOSSO CLÃ Desert.Wolf .
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por mjunkhead Sáb Nov 26, 2011 8:36 pm

Soul's Hunter escreveu:Tá escrito em negrito lá que os créditos são do Desert.Wolf ^^
Builds Críticas

esse tipo de build depende mais do equipamento do que dos atributos em si...a build padrão é a que utiliza a espingarda Calibre 12 (50 de Crit) tendo como desvantagens a baixa ASPD

alternativas seriam usar carta vamberk em um hat,ou chapeu de cachorrinho (ambas dao a possibilidade de ganhar 100% de crit por 3 segundos..)
como build de crit precisa de alta ASPD, você pode usar uma Desbravadora [talvez com droseras] e os itens acima... se quiser fazer mais bonito ainda, troque para uma arma com 2 cartas Papel (+ 20% de dano com criticos)
lembrando que voce pode usar 2 broches amaldiçoados da deusa da fortuna (+6 de crit cada uma), enquanto nao pega 2 estrelas do xerife...

assim voce pode fazer um build critica com um rifle sem penalidade de ataque, metralhadoras ou mesmo revólveres... olha só que lindo...


TODO ESSE CONTEUDO NÃO FOI EU QUE ESCREVI, PEGUEI DO GUIA NO FORUM DA LEVEL UP, DO USUARIO Desert², QUE TUDO INDICA SER O MEMBRO DO NOSSO CLÃ Desert.Wolf .
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro Empty Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos