Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Sniper do DK !

+3
Ruby
loboçagaiz
DKmain
7 participantes

Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Guia Sniper do DK !

Mensagem por DKmain Seg Nov 21, 2011 6:53 am

VDK.main apresenta : Guia Sniper ! (Hibrido ou Solo)

Rifle (ou Sniper) é considerado uma arma boa quando usada hibrida junto a pistola ou quando usada solo. Lembrando que a sniper é considerada uma arma criticosa e depende de críticos para matar seus inimigos. Essa é uma classe que utiliza poucas balas, para mim 1h = 1000-3000 balas, já que tem sua ASPD baixa. Críticos = Headshots (para mim)
Existem 3 builds para rifle hibrido ou não. Aqui estão eles:

1ª Build DES > AGI > SOR (Build Headshoter)
FOR 1 + x
AGI 79 + x
VIT 1 + x
INT 1 + x
DES 79 + x
SOR 79 + x

Se você tiver 100% de critico antes de chegar aos 79 de SOR. Upe outro atributo como FOR ou AGI e DES. Essa é a que eu uso e já alcancei 100% de critico com ela. Almentando muito AGI tbm vai parecer uma Semi-Automatica sua sniper. Recomendo

2ª Build DES > FOR > INT > VIT (Build Corajosa)
FOR 69 + x
AGI 1 + x
VIT 69 + x
INT 68 + x (Se quiser substitua INT por AGI)
DES 68 + x
SOR 1 + x

Build para 2 tipos de armas. FOR para peso Maximo, VIT para HP e DEF, INT para ter mais SP nas magias como rastrear alvo, ferir alvo etc; e DES nem presiso explicar né?

3ª Build DES > FOR > SOR (Build Sniper)
FOR 79 + x
AGI 1 + x
VIT 1 + x
INT 1 + x
DES 79 + x
SOR 79 + x

Build igual a 1ª , Só q substituimos AGI para um melhor dano e durabilidade das balas.

Habilidades: (De preferência siga a ordem)

Olhos de Serpente NV. 10 (Upe primeiro essa habilidade, a cada level dele vc alcança mais 1 célula. E almenta precisão.)
Ataque Concentrado NV. 10 (Bom, almenta 2 dos 3 elementos necessários pra um sniper, Presisão, e velocidade)
Cara ou Coroa NV. 5 (Óbvio)
Rastrear Alvo NV. 10 (É a habilidade Central do rifle, igual ao desesperado, deve ser usado com cartas certas para que n se desmanche quando te atacarem)
Ferir Alvo NV. 5 (Uma boa skill quando esta em nvs baixos. O NV. 5 dessa habilidade usa apenas 15 SP, upei rápido quando adquiri essa habilidade)
Desarmar NV. 5 (Habilidade quase ñ usada)
Tiro Bombinha NV. 1 (Isso vai te salvar milênios de veses, em PVP tbm)
Pânico do Justiceiro NV. 1 (Isso tbm. Utiliza poucas moedas e ajuda no aperto, e já que um sniper quase nunca erra essa habilidade deve ser tipo o DESESPERADO do rifle )
Aumentar Precisão NV. 1 (Habilidade a ser usada poucas veses, já que um sniper quase nunca erra² o seu alvo)
Ataque Certeiro NV. 1 (Use apenas em brutos, vai ser feiosamente feio usar em outra raça.)
Atirar Moedas NV. 1 (Boa em grupo)
Reação em cadeia NV. 10 (Só para conseguir o Ataque triplo)
Ataque Triplo NV. 1 (Se vc saber um delay perfeito essa habilidade pode se tornar perfeita)

Equipamentos:
Cabeça: Maçã do Guilherme Tell, Chapéu do Cowboy errante, Pesar de thanathos e Boné de Carteiro.
Rosto: Olho de Mimir, Olhos Biônicos, Máscara de Fugitivo e algum outro.
Vestimentas: Vestimenta do Atirador de Elite, Jaqueta brilhante, Roupa de baixo (Só em conjunto com a Camiseta), Túnica do iniciante (É a que da mais defesa, e vem de graça Very Happy)
Capas: Camiseta (Só em conjunto com Roupa de baixo), Capa do Atirador de elite, Sobrepôs.
Sapatos: Sapatos, Botas do atirador de elite. (ñ conheço muitas botas)
Acessórios: Anel de Kafra, Rosário, Estrela de Xerife, Broche, Luvas (De preferência 2 de cada um dos citados)

Cartas: Carta Drosera (15+ Critico em ataques de longa distancia)
Carta Papel (Inglinge 10% mais dano com ataque critico)
Carta Yoyo (Esquiva perfeita +5, +1 AGI).
Carta Bafomé Jr (3+ AGI, +1% Critico).
Carta Matyr (1+ AGI, +10% HP MAX.).
Carta Pesadelo (Imune a Sono, +1 AGI).
Carta Drake (+10% Dano a longa distancia).
Carta Sapo de Rodda (+800 HP, +50 SP).
Carta PecoPeco (+10% HP MAX).
Carta Rabo de Verme (+2 DES)
Carta Falquiria (Fica bonito o nome, tipo Branch Ceifadora)
Carta Zipper (+30 ATK)
E outra dependendo de sua build.

Armas:

Eis aqui as armas da classe rifle (Sniper) e quais são melhores em desempenho de critico, DES, AGI etc.

Nome Branch
Peso
50
Slots
3
NPC Compra Por
Z$ 1500
Ataque
50
Propriedade
Neutro
NPC Vende Por
Z$ 3000
Nível da Arma
1
Nível Requerido
1
Refinável
Sim

A 1ª Sniper do jogo, ela n da nada de especial para o jogador, upe rápido até o 24 para conseguir pegar a:

Nome Ciclone
Peso
70
Slots
1 e 2
NPC Compra Por
Z$ 8750
Ataque
120
Propriedade
Neutro
NPC Vende Por
Z$ 17500
Nível da Arma
2
Nível Requerido
24
Refinável
Sim

Uma sniper de Ótimo desempenho pq ela já da 10% de critico e um ataque razoável. Já pode matar muito com ela.
Nome Crepúsculo
Peso
75
Slots
1
NPC Compra Por
11750z
Ataque
150
Propriedade
Neutro
Nível da Arma
2
Nível Requerido
56
Refinável
Sim

Uma sniper igual á ciclone em termos de efeito, apenas da +30 de ataque.

Nome Rifle de Alcance.
Peso
100
Slots
0 e 1
NPC Compra Por
20000z
Ataque
150
Propriedade
Neutro
NPC Vende Por
40000z
Nível da Arma
3
Nível Requerido
70
Refinável
Sim

Essa sim é uma sniper verdadeira, eu recomendo ela em 3 lugar, ela dá mt ataque (Igual a crepusculo) e ainda uma chance de usar rastrear alvo NV. 5. E por incrível que pareça. Ela tem o mesmo alcance de todos os rifles, a mira está de ENFEITE.

Nome Carabina

Peso
70
Slots
0 e 1
Ataque
170
Propriedade
Neutro
NPC Compra Por
28000z
NPC Vende Por
56000z
Nível da Arma
3
Nível Requerido
70
Refinável
Sim

A sniper que mais tem ataque, 170, mas sua ASPD é dividida por 1/3 da sua DES, e seu critico +4%, recomendo em 2 lugar.


Nome Espingarda (ou Rifle) Calibre 12[2]
Peso
77
Slots
2
Ataque
138
Propriedade
Neutro
NPC Compra Por
10z
Nível da Arma
3
Nível Requerido
70
Refinável
Sim

O triunfo critical dos snipers, só essa arma sem carta nem nada, já da 50% de critico (+2 Drosera igual a mim, 80%, + 20% de CRIT por causa da SOR, 100% !) pesquise preços, igual a mim, comprei por 50 000z de um cara desesperado, vale a pena (msm que sua ASPD seja baixada 5% e seu ataque seja 138) Recomendo ela em PRIMEIRISSIMO lugar.

Nome Rifle do Soldado
Peso
0 (Levinho em ?)
Slots
0
Ataque
50
Propriedade
Neutro
NPC Compra Por
0z
Nível da Arma
3
Nível Requerido
80
Refinável
Sim

Perfeito pra PVP, aumenta critico 10, DES 2, e precisão 10, Alem de almentar dano ncontra humanóides, ignorar a defesa deles, e diminuir o tempo de conjuração da rastrear alvo em 25%, se eu soube-se onde pegaria.

Nome Rifle Glorioso


Peso
0
Slots
0
Ataque
90
Propriedade
Neutro
NPC Compra Por
0z
Nível da Arma
4
Nível Requerido
80
Refinável
Sim

Outra muito boa tbm pra PVP, alem de almentar o dobro do dano contra humanóide, abaixa o tempo de conjuração tbm da Rastrear alvo.


Dicas :
Camper: Bom em todos os níveis e contra inimigos que dependem de golpes de curto alcance para inflingir dano, mas oque é camper?
Fique em cima de um morrinho ou embaixo, espere um inimigo passar pela beirada de sua mira e atire, necessita de olhos de serpente. É bom pq n tem perigo de vc levar dano, so se aparecer alguém atrás daí é so parar de atirar e matar o de traz (em casos de agressivos). Nesse caso nem presisa de magias para matar, então poupe SP.
Guia Sniper do DK ! 20mmap
Guia Sniper do DK ! 160q4x5
(Não liguem na minha sniper calibre 50. Anti aérea. Essa arma (Rifle Calibre 12) tem esse bug de sprite.)

FullScreen ou Widescreen: Um sniper necessita ver todo ao seu redor, se deixar sua janela de exibição pequena, apenas vera monstros de 9 ou 11 celulas, se vc tem problemas para deixar a janela fullscreen in game, va para a pasta do ragnarok, e clique em SETUP, e la vc podera ver que resolução vc irá gostar.

Habilidades de pouco uso de SP no começo: Aprender a economizar SP nos primeiros leveis ajudam a economizar nos leveis seguintes, use habilidades como Ferir alvo.

Doublé SHOT: Uma técnica que eu descobri (Não sei se fui eu, talvez vcs conhecam) quando estava jogando nos leveis baixos ainda, quando vc conjura qualquer magia que tem cast (Ferir alvo, Rastrear alvo, etc) se vc clicar no inimigo no tempo do cast, ele irar dar o hit da magia, junto ao hit da arma, muito boa em PVP. Lembre disso pq eu sempre esqueço xD
Guia Sniper do DK ! 2k55yo
Guia Sniper do DK ! Wtj9cl
Representação simples.

PVP : Use técnicas campais dependendo do mapa, é difícil matar seu inimigo, mas se vc acertar 1 rastrear alvo (eu já fiz isso uma vez, tiro 11 000 do cara) vc já matara ele (De preferência com doublé hit) Use muito Ferir alvo (em conjunto as balas sanguinarias) para sangramento e resultando mais fácil a morte. N pare de se mexer, use pânico do justiceiro toda hora que der tbm pq a precisão não abaixa drasticamente.

Hibrido: Eu recomendo que use uma arma rápida e com muitas skill se vc for hibrido, como revolver, n tente juntar 2 armas de ASPD lentas que nem eu fui tentar (Espingarda e Rifle = Desastre)

Esse foi meu guia, (não bem explicado mas) espero que gostem Cool
DKmain
DKmain

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por loboçagaiz Seg Nov 21, 2011 7:34 am

gostei da iniciativa, mas segue umas crticas construtivas

carta sapo de rodda da 400 de HP, e nao 800 (eu já tava indo atras de uma O.o)

recomendo por uns valores base de HP, ASPD, ATQ, CRIT etc

faltou falar sobre equips voltados ao crit ou, como broche amaldiçoado da deusa da fortuna (BADF), combo do gato preto, etc.

no mais, boa iniciativa, espero que consiga melhorar os pontos que faltam para ajudar cada vez mais jogadores
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por DKmain Seg Nov 21, 2011 8:05 am

loboçagaiz escreveu:
faltou falar sobre equips voltados ao crit ou, como broche amaldiçoado da deusa da fortuna (BADF), combo do gato preto, etc.
Eu tinha um desse, ficava amaldicoado toda hora e perdia a SOR e ficava critico 0 '-' É que eu tava um poco sem ideia tbm Laughing
DKmain
DKmain

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por loboçagaiz Seg Nov 21, 2011 8:28 am

isso é resolvido com agua benta, mas de qualquer forma, o combo gato preto ajuda enquanto nao se pega as estrelas de xerife

a 3ª build achei meio nonsense, mas gostei da primeira e já pretendo testa-la


outra coisa: já que o critico está garantido, eu recomendaria um Chápeu de Mosqueteiro, que dá Adrenalina Pura com todas as armas, aí voce chega perto de 190 ASPD com 100 de crit ^^
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por Ruby Seg Nov 21, 2011 11:30 am

Gostei da maioria das builds, concerteza dão altos valores de critico. Só não gostei dos altos valores de força. É só minha opinião, mas pra mim mais do que 20 de FOR em um gunslinger é desperdicio de pontos.

Como suas builds (sniper né xD) possuem altos valores de crit, recomendo itens que cntribuam no mesmo, cartas que aumentam critico e SOR, e caso estiver satisfeito (no seu caso, 100% critico), equipamentos que ajudem com agi ou vit, dependendo do tipo de build, PvM ou PvP.

O uso de balas de prata em um gunslinger desse tipo em PvP, especialmente contra sinx e guillhotines é maravilhoso. Da muito gosto ve-los frustrados Very Happy
Qualquer classe que use Druida Maligno tmb (tipo eu xD), pq eles nunca vão se dar conta do alto dano devido a vestimenta assim, de primeira.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por Sgt. Foley Seg Nov 21, 2011 2:42 pm

bom... agora que eu vi essas builds ai, fiquei em duvida se minha build tá boa, será que alguem que joga de rifle poderia avaliar ela pra mim??

Guia Sniper do DK ! Screenthor046s
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por Ruby Seg Nov 21, 2011 3:17 pm

OMG, o Foley tem fones de ouvido! Surprised
DO WANT!!!

Laughing

PoxA, eu axo que esta boa, bem equilibrada.

Tendo 160 de aspd, um critico de 71 e 242 de esquiva, no seu nv, da pra upar ateh bem sossegado.
Agora para o pvp falta um pouco de Vit, e obviamente, mais dex. claro que isso se vc quer um char hibrido. Se quiser soh PvM, axo que esta mutio bom, soh continuar upando Dex e AGI agora, ou VIT se quiser ser mais hobrido e ter mais HP e DEF.

Quanto as skills axo que estao ótimas. Eu nao colocaria Ataque critico tmb, porque apesar do dano ser bom e ter chance de coma, essa chance é baixissima, e as outras skills são mais fortes. Tiro bombinha pra vc axo q nao compensa muito, afinal vc tem um bom critico, nao vai precisar dar stun pra poder acertar, a não ser que vc goste de PvP. Nesse caso é melhor pegar essa skill.

De resto é por Desarmar 5 e pegar Pânico do Justiceiro.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por Soul's Hunter Seg Nov 21, 2011 3:47 pm

a 3 build,se o cara souber jogar de Sniper,com uma carta Frilldora e com uma Fumacento,dá pra owna MUITO em pvp...
Gostei...permissão para adicionar a minha enciclopédia?
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por DKmain Seg Nov 21, 2011 4:41 pm

Soul's Hunter escreveu:a 3 build,se o cara souber jogar de Sniper,com uma carta Frilldora e com uma Fumacento,dá pra owna MUITO em pvp...
Gostei...permissão para adicionar a minha enciclopédia?
Permissão concedida xD obrigado aos que gostaram.. e aos que n gostaram tbm Laughing Vou indo tentando ser um dos melhores de sniper
DKmain
DKmain

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por Sgt. Foley Seg Nov 21, 2011 5:31 pm

Ruby escreveu:OMG, o Foley tem fones de ouvido! Surprised
DO WANT!!!

Laughing

PoxA, eu axo que esta boa, bem equilibrada.

Tendo 160 de aspd, um critico de 71 e 242 de esquiva, no seu nv, da pra upar ateh bem sossegado.
Agora para o pvp falta um pouco de Vit, e obviamente, mais dex. claro que isso se vc quer um char hibrido. Se quiser soh PvM, axo que esta mutio bom, soh continuar upando Dex e AGI agora, ou VIT se quiser ser mais hobrido e ter mais HP e DEF.

Quanto as skills axo que estao ótimas. Eu nao colocaria Ataque critico tmb, porque apesar do dano ser bom e ter chance de coma, essa chance é baixissima, e as outras skills são mais fortes. Tiro bombinha pra vc axo q nao compensa muito, afinal vc tem um bom critico, nao vai precisar dar stun pra poder acertar, a não ser que vc goste de PvP. Nesse caso é melhor pegar essa skill.

De resto é por Desarmar 5 e pegar Pânico do Justiceiro.
Agora sim, já to mais tranquilo com a minha build, obrigado Very Happy

Obs.: Fone de Ouvido não eh tão dificil de conseguir, ele é feito por quest e os itens não são difíceis de encontrar, fiz em 15 minutos
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por mjunkhead Seg Nov 21, 2011 6:42 pm

Legal o guia parabens, os fones de ouvido e para o barulho do tiro nao deixa-lo surdo Laughing
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por Ruby Seg Nov 21, 2011 9:39 pm

Eu quero fones de ouvido pra ouvir musica enquanto upo. Cool
Long life Rock'n Roll!
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por ~Le Derpina Qua Dez 14, 2011 3:36 pm

Esse tópico me ajudou bastante. ^^

________

Guia Sniper do DK ! A7b39795e48348f237e2531
~Le Derpina
~Le Derpina

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Sniper do DK ! Empty Re: Guia Sniper do DK !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos