Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório Çagaiz

2 participantes

Ir para baixo

Relatório Çagaiz Empty Relatório Çagaiz

Mensagem por loboçagaiz Qua Dez 07, 2011 7:58 pm

meu nome é Wolf... Desert Wolf

esse trabalho foi realmente cansativo...
7 dias naquela merda agradável Planície de Ida...

Mas ainda assim é melhor do que Prontera... como eu odeio cidades grandes...


Estava cuidando da minha vida, no meu escritório em Izlude, quando Bam, hit me hard from the back recebi uma proposta de trabalho... como estou totalmente liso Çou Muito Çagaiz estou sempre Buscando Conhecimento novas oportunidade$, aceitei prontamente...

Recebi o $$ equivalente a despesas para o serviço, o resto seria pago quando o serviço terminasse...

Liguei para meu parceiro, o Traficante do Deserto e contratei seus serviços...comprei MAIS DE OITO MIL cartuchos, o que daria umas 60 mil balas, para que ele armazenasse e me enviasse conforme necessário atráves do Banco Kafra DO Brasil

Entrei no Teco Teco Aeroplano da Tum Linhas Aéreas, com destino à Rachel...

Por uma questão de total planejamente estratégico, eficaz, e Çagaiz, o Aeroplano daria uma passada em Eimbroch, minha cidade natal, onde o capitão faria a fofoca semanal com seu irmao, o capitão do Aeroplano da empresa concorrente... a Impedimento Linhas Aéreas...

Como se não bastasse, o Aeroplano foi invadido por um bando de monstros da Facção Santuário, os maiores terroristas de Arunafeltz...

O Capitão sacou sua Taurus .44 e desceu o pipoco neles... mas eram MUITOS...MUITOS MESMO... tinha mais monstros ali do que Advogados no Acre... logo a pancadaria rolava solta no convés, com a maioria dos passageiros saindo no braço com as criaturas terroristas... (ouvi falar que a F.S. pretendia jogar o aeroplano contra a Sede da Corporação Rekenber, o que eu acho uma idéia interessante... tirando o fato de que EU estava naquela joça...)
eu, como um passageiro exemplar e sempre preocupado com o bem estar dos cidadãos de Midgard, fui jogar um poker no andar de baixo...

Quando o furdunço acabou, o Aeroplano finalmente se dirigiu à Rachel...

Fiquei impressionado com a Infra-Estrutura do Aeroporto de Arunafeltz,... sério... a Infraero tem que aprender com esses caras...

IMG

Chegando na cidade...cheguei no "Hoteo" (sim é assim que escrevem em Arunafeltz) e fui dormir... amanha, o dia seria loooongo... e ensolarado...

Fim do Relatório do dia 1 (nem lembro quando foi)



loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Çagaiz Empty Re: Relatório Çagaiz

Mensagem por FillMag Qui Dez 08, 2011 5:59 am

Achei legal, gosto de coisas tipo relatório de viagem, mas não to vendo a imagem;
FillMag
FillMag

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 42
Localização : Anápolis-GO

http://www.fofisfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Çagaiz Empty Re: Relatório Çagaiz

Mensagem por loboçagaiz Qui Dez 08, 2011 7:07 am

realmente nao postei as imagens porque nao deu tempo.. mas depois eu posto ^^
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Çagaiz Empty Re: Relatório Çagaiz

Mensagem por loboçagaiz Qui Dez 08, 2011 7:55 pm

Dia 2
Cidade de Rachel... alguma hora da manhã...

Meu relógio biológico me dizia "vai dormi, é muito cedo ainda" mas o Sol dizia : "já sao meio dia pras 4, acorda fdp"

Ou eu levantava ou ficaria com queimadura de 3º pelo corpo... hora de trabalhar... minha missão era matar alguns zilhoes de monstros para a Corporação Colt, um grupo de contrabandistas...

no arredores, eu vi de tudo...

Transcedentais, Terceiras Classes errando os ataques no roweens, inclusive um Royal Guard morrendo para um grupo grande deles.. (true story), e outros pistoleiros,

meu destino era a Planície de Ida, lar dos Frescos Ventos da Colina, Periquitos Pássaros humanoides... podemos dizer que são "Harpios"

No caminho, conheci os Atroces... os Reis dos Lobos... são Lobos muito grandes que andam em 2 patas(pernas) usam uma calça estilosa e uma espada gigante... cada Atroce controlava um dos territórios das redondezas, escrotizando escrotamente os aventureiros mais incautos que não se davam conta de ter entrado em sua jurisdição...

Felizmente, enquanto corria de um deles, encontrei um grupo de Caçadores/Atiradores de Elite, o Atroce também gostou, eles tinham gosto de frango...

Adentrando mais o território, encontrei uma manada de Ventos da Colina... eles cansaram de apanhar e se agruparam para um ataque "Avassalador" (dingding dingdind) levando para o saco até mesmo um Cavaleiro Rúnico... se eu não fosse tão Çagaiz teria morrido rapidinho...

O Terreno estava Deserto... não haviam mais humanos naquela área e os Ventos estavam ocupados protegendo a entrada...
Era o que eu pensava... aos poucos eles voltaram a aparecer para me interceptar... o primeiro foi fuzilado com tiros comuns, me esquivei de seus ataques e atirei sem parar... os 2 seguintes precisaram de uma Rajada Certeira e tiros normais para morrerem rápidos... logo eles se juntaram e eu precisei usar o Desperado... a técnica mais suicida dos Justiceiros.. aprendi enquanto ainda servia à guida de Einbroch... mandei todos eles para os sétimos dos infernos, mas fui atingido por alguns ataques... felizmente foram poucos...

Finalmente cheguei na Planície...
era um lugar bonito, ao contrário daqueles campos desérticos, com direito até a um Oásis no meio...
Era controlado por outro Atroce, isso dificultaria minha caçada, mas coisas fáceis não tem graça...

derrubava cada Vento em 4 segundos, 2 se estivesse com pressa e usasse Rajada Certeira, e menos que isso com Deserado..

(deposi terminod.. fui)

loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório Çagaiz Empty Re: Relatório Çagaiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos