Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruby - Relatório Fox

3 participantes

Ir para baixo

Ruby - Relatório Fox Empty Ruby - Relatório Fox

Mensagem por Ruby Qua Dez 07, 2011 8:55 am

::Quinta, 01 de Dezembro::
O céu está muito vivo hoje, não vejo nuvens a esconder o sol. Este é meu primeiro dia como um verdadeiro fox, e me sinto orgulhosa de testar minhas habilidades e obter informações a respeito de Midgard afora, em prol do meu clã. Resolvi viajar até a longínqüa Rachel para analizar a região, e me deparei com hienas esfomeadas... parecia que não comiam a dias, e o simples cheiro de carne humana em meio aquela região desértica as faziam muito agressivas. Felizmente eram poucas, e consegui derrota-las.
Spoiler:


::Sexta, 02 de Dezembro::
Não entendo o que aconteceu... acordei em um lugar completamente estranho e macabro. A grande cidade de Rachel na qual me encontrava um dia antes se tornou obscura e sinistra. O céu antes claro e agradável escurecera em um negro avermelhado, e suas nuvens espessas não permitiam que eu soubesse se era dia ou noite. As casas agora eram feitas de madeira negra envelhecida, o clima que era quente se tornou frio e pesado, e os únicos sons que eu conseguia ouvir eram gritos agonizantes, vindos de algum ponto cego da cidade, assim como uma melodia fúnebre... A população parecia ter diminuído muito...
Foi então que apareceram fantasmas e seres assombrados. Eram armaduras negras que tinham vida própia, arvores malditas que arrastavam suas raízes pelo chão de pedras enegrecido, brinquedos de pelúcia que, a primeira vista pareciam inofencivos, mas que também possuiam vida propia e atacavam com um poder sobrenatural incrível...

Spoiler:

::?????::
Não sabia como sair de lá, parecia que não haviam rotas, todos os caminhos davam no mesmo lugar, não importa por onde eu escolhesse seguir... Foi então que me dei conta das histórias... Aquelas que as mães contam para as crianças que não se comportam bem... Sobre um lugar onde os mortos dominam, não existe luz, a sombra rege e o sofrimento permeia eternamente... Não era possível... eu estava em Niflheim, o Reino dos Mortos.
Queria desesperadamente sair daquela região macabra. Adentrei as velhas casas assombradas, encontrei muitos espíritos, uma garota que parecia muito comigo quando mais nova... Também, ironicamente, fiz amigos... não humanos. Também fui atacada pelas rotas que eram guardadas pelos soldados-mortos diversas vezes, e me deparei com um ser que possuia uma aura tremendamente maquiavélica. Ele montava em um cavalo de guerra feito de ossos, mas imenso e armadurado. Carregava consigo uma lança e um escudo que pareciam marfim. Eram enormes até para suas mãozorras, não entendo como ele conseguia segura-los um em cada mão com tanta facilidade... também não conseguia ver muito bem seu rosto, pois estava a uma distância segura... mas era impressionantemente poderoso, eu conseguia perceber uma aura negra poderosíssima a sua volta. Ele parecia ter servos mortos-vivos também, uma pequena comitiva amaldiçoada.

Spoiler:
Era apenas um dia, mas eu senti que estava naquele lugar a muito mais tempo... talvez semanas, meses, não sei ao certo... Eu senti minha própia aparencia mudar, eu parecia mais velha, meus cabelos estavam maiores, eu estava um pouco maior, provavelmente com olheiras, pois não consegui dormir durante o tempo que fiquei lá...
Vaguei sem rumo algum por muito tempo... ao menos foi o que me pareceu... até que encontrei uma mulher em uma mansão que ficava sobre uma area elevada daquela cidade... todo aquele tempo por lá e parecia nunca ter me dado conta de uma mansão sobre um pedaço de terra flutuante...
A mulher parecia muito uma maga, porem morta... ela me lançou um feitiço que me fez apagar no mesmo segundo, Não consigo lembrar de mais nada depois daquele evento...

Spoiler:

::Domingo, 04 de Dezembro
Estava acordada. E estava devolta a Rachel. Nunca havia me sentido tão bem em toda minha vida, eu sabia onde estava, sabia que dia era, e estava bem. Mas realmente me sentia mais velha. Acredito que tudo aquilo pelo qual passei foi real. Tanto que me senti muito mais confiante. Continuei minha trilha pelas redondezas de Rachel, e me deparei com muitas daquelas hienas no caminho, das quais os nativos da região chamam "Roweens". Mas eu estava diferente, estava mais forte, mais rápida, e meus tiros muito mais precisos e letais. Até mesmo as mordidas violentas que recebia cicatrizavam mais rapidamente.
Spoiler:

::Terça, 06 de Dezembro::
Resolvi partir de Rachel, e seguir rumo a Juno. Peguei o primeiro Aeroplano disponível, e rapidamente cheguei a capital. Queria testar minha nova força contra criaturas mais perigosas... Então resolvi explorar as cavernas de Nogg Road, as terríveis Cavernas de Magma. O calor escaldante não me impediu de adentrar o recinto, e fui muito bem recebida... por golens de lava furiosos, bolas de fogo que cuspiam labaredas flamejantes, morcegos que pegavam fogo, e outras criaturas hediondamente semelhantes. Nenhuma delas foram páreo para mim.
Spoiler:
Porém, fui uma tola ao pensar que me sairia bem naquele lugar sem o uso de suprimentos. Subestimei demais o inimigo e acabei com queimaduras graves pelo corpo. Meu braço ainda queima a cada movimento que faço ao escrever este relatório. Talvez eu deva tomar mais cuidado ao enfrentar um grande número de inimigos, e aprender a respeitá-los. Talvez....
Spoiler:


Última edição por Ruby em Qua Dez 07, 2011 10:04 am, editado 2 vez(es)
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby - Relatório Fox Empty Re: Ruby - Relatório Fox

Mensagem por Kezziel. Qua Dez 07, 2011 9:23 am

Muito bom ruby ^^
achei bem legal seu relatório rir bastante com o final

bom... acho que agora só falta o wolf
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby - Relatório Fox Empty Re: Ruby - Relatório Fox

Mensagem por mjunkhead Qua Dez 07, 2011 1:21 pm

askapoks Curti msm x]
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ruby - Relatório Fox Empty Re: Ruby - Relatório Fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos