[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
5 participantes
Página 1 de 1
[Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
A DIVINA ENCICLOPÉDIA DO ANDARILHO
--INTRODUÇÃO--
Seja bem vindo cara Andarilho.Quem vós fala aqui é Dante Sieghart,mais conhecido em Midgard como o Caçador de Almas,ou Soul's Hunter.Venho,junto com outros Andarilhos mais experientes,lhe apresentar esta Enciclopédia.Desse modo,eu,JunkHead,Kezziel. e outros mais,viemos lhe ensinar nossas táticas de batalha,nosso planos de emergência e nossas experiências adquiridas em anos de peregrinações por Midgard.Esperamos que esses ensinamentos lhe sirvam em suas aventuras e lhe ajude em momento de dúvidas.Atenciosamente The "Soul's Hunter",o Mestre das Pistolas...
--CRÉDITOS--
Guia e escrita:Dante Sieghart,the "Soul's Hunter"
Imagens e ScreenShot's:Kezziel. e JunkHead,os Sábios Conselheiros.
Edição e acrescentamentos:Todos aqueles que nos ajudaram durante nossas aventuras e aqueles que fazem parte do clã.
--PRÓLOGO(COMEÇANDO A JORNADA)--
- Spoiler:
- Caro Andarilho,viemos por meio desta,lhe mostrar todas as nossas técnicas,seja bem vindo a um mundo repleto de segredos e táticas jamais vistas pela maioria dos reles soldados presentes em Midgard.Apresentamo-lhes a Enciclopédia do Andarilho.
Antes de mais nada,você é apenas um aprendiz,e deverá escolher o rumo que sua aventura tomará.Então,sente-se e leia com calma cada passo descrito aqui.No nosso meio,chamamos de "Build"."Build" e aquilo que você pode chamar de "Estilo de Combate".Cada Andarilho tem seu próprio Estilo de Combate,ou sua Build.Aqui,daremos algumas dicas de como começar.
"AS ARMAS CIDADÃOS!"
-OS PISTOLEIROS-
Esta é minha "Build" favorita.Simples de se avançar e de divertido "Gameplay",este Estilo de Combate se baseia na velocidade e na destreza do combatente.Desse modo,você será capaz de ser tão rápido quanto um Assassino e tão certeiro quanto um Caçador,além de ser o Estilo com mais armas da nossa classe.Passando as informações:
FORÇA-Não precisamos agir com brutalidade para aniquilar nosso inimigos,por isso,algo em torno de 20 pontos esta bom para carregar Munição.
AGILIDADE-Essa é nossa melhor arma.Podemos desviar de ataques diretos com facilidade e contra-atacar mais rápido ainda.90 pontos é o mínimo que você quer aqui.
VITALIDADE-Você pode ter resistência,mas não precisará dela,sua agilidade compensará isso.Se quiser,coloque algo em torno de 20 pontos também.
INTELIGÊNCIA-Não somos Magos ou Monges.Se você for inteligente o suficiente para colocar um pente em uma arma,já é o adequado.20 pontos também,mas se quiser bancar o nerd,a vontade,ajudará nas habilidades...
DESTREZA-Aqui e onde nós superamos os Caçadores.99 é o mínimo que ira querer aqui.Essa e nossa vantagem principal.
SORTE-Somos sortudos por natureza,não precisamos disso.Aconselho deixar em 1,é o melhor a se fazer...
Caso escolha começar desse modo,deixe sua "Build" da seguinte maneira FOR:1/AGI:9/VIT:1/INT:1/DEX:9/SOR:1
-OS DESTRUIDORES-
Classe altamente devastadora,juntando a agilidade dos pistoleiros com o dano dos que usam as Escopetas,essa é uma "Build" de up fácil e divertido,mas somente acessível após avançar até o 55° nível.Tem apenas 2 opções de arma,mas mesmo assim vale a pena.A única coisa que mudaremos nessa build é a Vitalidade,que será um pouco mais necessária.
FORÇA-Não precisamos agir com brutalidade para aniquilar nosso inimigos,por isso,algo em torno de 10 pontos esta bom para carregar Munição.
AGILIDADE-Essa é nossa melhor arma.Podemos desviar de ataques diretos com facilidade e contra-atacar mais rápido ainda.99 pontos é o mínimo que você quer aqui,gattlings são mais pesadas que Pistolas,e isso é um pouco ruim...
VITALIDADE-Precisamos disto aqui,pois uma de nossas habilidades deixa nossa esquiva um pouco ruim.Coloque 40 pontos aqui.
INTELIGÊNCIA-Não somos Magos ou Monges.Se você for inteligente o suficiente para colocar um pente em uma arma,já é o adequado.30 pontos também,mas se quiser bancar o nerd,a vontade,ajudará nas habilidades...
DESTREZA-Aqui e onde nós superamos os Caçadores.99 é o mínimo que ira querer aqui.Essa e nossa vantagem principal.
SORTE-Somos sortudos por natureza,não precisamos disso.Aconselho deixar em 1,é o melhor a se fazer...
Caso queira começar desse modo,siga a iniciação do Pistoleiro: FOR:1/AGI:9/VIT:1/INT:1/DEX:9/SOR:1
-OS MESTRES DO FAROESTE-
Aqui temos os fãs do velho faroeste,aqueles que gostam da "Brutidão" dos antigos Cowboys,utilizando-se de suas Espingardas devastadoras.Tem uma boa variedade de armamentos e se bem utilizada,esta "Build" pode se tornar extremamente devastadora...Aqui precisamos de Vitalidade,Agilidade,Destreza e Inteligência...passando-lhes os dados:
FORÇA-Não precisamos agir com brutalidade para aniquilar nosso inimigos,por isso,algo em torno de 20 pontos esta bom para carregar Munição.
AGILIDADE-Essa é nossa melhor arma.Podemos desviar de ataques diretos com facilidade e contra-atacar mais rápido ainda.99 pontos é o mínimo que você quer aqui,Espingardas tem uma velocidade de ataque baixa,e aqui é opcional:Se for por,encha,se não for por,40~50 já dá uma ajuda digna...
VITALIDADE-Como bons forasteiros,precisamos ser resistentes.Aguentar porrada mesmo,sobreviver.Algo em torno de 60 a 70 é uma boa pedida.
INTELIGÊNCIA-Por mais que ajam como neandertais brutos(brincadeira camaradas,não me batam xD),eles são mais inteligentes do que realmente aparentam ser.40 a 50 aqui ajuda já que precisamos de uma boa quantidade de SP para utilizar boas habilidades.
DESTREZA-Aqui pecamos um pouco para por no resto.Algo em torno de 70 a 80 é o necessário.As Espingardas no geral dão uma boa mira,e isso já completa o necessário.
SORTE-Somos sortudos por natureza,não precisamos disso.Aconselho deixar em 1,é o melhor a se fazer...
Se for começar com essa tática,ponha seus preciosos pontinhos em FOR:1/AGI:1/VIT:9/INT:9/DEX:9/SOR:1
-OS SOLDADOS DA GUERRA CIVIL-
Não sei porque,mas sempre que olho um desses "Demônios" devastar seus oponentes,lembro-me da Guerra Civil Americana,onde os Granadeiros começaram a manter seu papel na linha de frente,devastando aqueles que avançavam contra suas guarnições.É o Estilo de Combate que causa os danos mais monstruosos e demoníacos.Aqui temos um Andarilho com alta resistência,pouca agilidade e extremamente estrategista.O de sempre...
FOR-Precisamos dela.Nossas "Esferas Assassinas" são mais pesadas que Projéteis normais...30 a 50 é um bom começo...
AGI-Aqui cometemos nosso óbvio pecado...20 aqui e chega.É...somos lentos....
VIT-Aqui está o nosso trunfo.Somos extremamente resistentes e invulneráveis.70 aqui é de bom grado...
INT-"O conceito de estratégia,em inglês Strategy..."...sim,precisamos disso.50 é muito bem vindo aqui...
DES-Como sempre,devemos visar o alvo.Literalmente.70 a 80 aqui será nossa meta.
SOR-Somos sortudos por natureza,não precisamos disso.Aconselho deixar em 1,é o melhor a se fazer...
Se for começar desta maneira,bom... FOR:3/AGI:1/VIT:7/INT:9/DEX:9/SOR:1
-OS VERDADEIROS ATIRADORES DE ELITE-
Estes sim,fazem jus ao título que os Arqueiros receberam.Com a precisão mais afiada do que um fio de palha,os Andarilhos de Rifle são os mais certeiros combatentes de nossa classe.Pecam na resistência,que pouco utilizam já que muitas vezes seus alvos nem sequer tem tempo de localizá-los.Dados
FOR-Não precisam disto em nada.Suas munições são normais e eles não são daqueles que caem na porrada à toa.10 aqui apenas para munição.
AGI-Sim,eu gosto de por pontos aqui.Não é universal,mas aconselho no mínimo 50 aqui.Isso alterna de combatente em combatente.Se quiser,só 20 basta.
VIT-Se tiver dinheiro para uma Carta Fumacento,a camuflagem já garantira isso aqui.No máximo 30.
INT-Temos habilidades de cast demorado,afinal,ajustar a mira com a posição do vento não é pra qualquer um...40 a 50 aqui é muito bem vindo.
DES-Aqui sim,nos somos capazes de acertar as asas de uma mosca com uma única bala.99 e você terá meu respeito ^^.
SOR-Somos sortudos por natureza,não precisamos disso.Aconselho deixar em 1,é o melhor a se fazer...
Caso queira começar como um digno Atirador, FOR:1/AGI:1/VIT:9/INT:9/DEX:9/SOR:1
Termino esta etapa por aqui,para que sigamos para nossa aventura de verdade.Decida bem o que fará,isto influenciará no resto de toda a sua jornada...
--ADENTRANDO NA ORDEM
- Spoiler:
- Aqui começamos de fato a nossa jornada.Após adentrar o nosso universo e escolher seu Estilo de Combate dentre os 5 estilos milenares acima,entramos no Campo de Aprendizes,ou como gosto de chamar,"Campo das Criancinhas Mimadas,Egoístas e Orgulhosas Que Nem Sequer Trocaram A Fralda Sozinhos".Brincadeira ^^,ao entrar no estabelecimento,fale com os treinadores e siga seu caminho lá até chegar no 12° nível.Junte todo o "loot"-os itens derrubados pelo inimigo-possível.Venda na lésbica(perdão NPC Vendedora) que vende batatas tudo o que conseguir antes de sair,e quando o fizer,fale com a Espadachim,ela lhe levará a Cidade Satélite de Prontera,Izlude.Ao chegar lá,ande até o paralelo de baixo e adentre no "Barco Voador"-O Aeroplano-e siga para Juno,a cidade dos
Nerdssábios.Ha!,para adentrar no "Flying Dutch",pague 1,200zenys-a moeda de Midgard-,conseguidos com a venda de seu "loot".Ao chegar até Juno,siga o fluxo dos passageiros e adentre no Terminal.Não fale com agostosasenhorita de vestido vermelho.Fale com a de vestido verde(a do lado direito).Ela lhe mandará ao outro lado do terminal e você novamente seguirá o fluxo.Próxima parada será Einbroch,onde falaremos com o sábio Mestre Miller.Abaixo,colocarei um pequeno guia,por mais que não seja de minha autoria,lhe dará mais ou menos noção do que fazer...
"Você precisa ser Aprendiz Nível de Classe 10 para fazer a quest.
Recomendo que você já tenha em mãos todos os itens necessários à quest (alguns podem ser obtidos no campo de treinamento com facilidade, enquanto outros você encontra no comércio [os zargônios são vendidos em Geffen]). Não esqueça também de uma soma substancial de dinheiro (creio que uns 5.000~10.000 zenies sejam necessários se você pretende fazer o caminho por Kafra e Aeroplano) ou um bom sacerdote ou noviço para lhe dar portais (e isso pode sair por volta de 3.000~6.000 zenies dependendo dos preços que o noviço\sacerdote fará em troca de portal).
1. Vá até a Guilda dos Justiceiro na cidade de Einbroch. A Guilda se localiza dentro da Torre de Einbroch (localização: 134, 199).
2. Preencha o requerimento para se tornar um Justiceiro. O NPC irá pedir que você vá para Payon.
3. Em Payon, procure pelo NPC “Sábio Chifre de Boi”. Ele irá lhe pedir alguns itens aleatórios, que variam com o seu nível base. A lista de itens possíveis (lembrando que o Leite é obrigatório) é a seguinte:
1 Erva Verde
1 Tronco
1 Esporo de Cogumelo
1 Leite
4. Depois de levar os Itens ao Sábio Chifre de Boi, retorne a Guilda de Justiceiros em Einbroch. Fale com o Mestre da Guilda e ele lhe tornará um Justiceiro. Ele lhe dará uma arma que pode ser uma Pistola de Seis Tiros[1] ou um Branch[3] "
Após seguir este mini-guia de 4 passos,você finalmente será um de nós.Aqui,darei técnicas próprias de como upar,e ela sera universal,não importando o Estilo escolhido.Após ter se tornado um Justiceiro,siga para o Grupo de Treinamento Éden,falando com a ElfaGostosaperto do Miller,e ela te levará para lánão tente canta-lá no caminho,ela é só um NPC.Chegando lá,fale com a Secretária Lenore.Ela lhe pedirá seu nome,mas por conta da suaanalfabeticedificuldade de visão,não conseguirá ler e lhe solicitará a inscrição novamente.Após este episódio,fale com aElesisComandante Boya,ela falará o quanto é legal e como está emocionada em te ver prestes a fazer parte do Treinamento.Sua missão agora é falar com olobãodomalcomraivarepresentante do Éden em Morroc,ele é um lobo do deserto.
Antes de ir para lá,use sua primeira asa de borboleta e volte para Izlude.Siga para a Loja de Utilidades e compre munição.Se tiver dinheiro,equipe-se logo de cara com os Projéteis Sanguinários.Eles tem chance de causar Sangramento e tem 30 de ataque.Fale com a Kafragostozudae siga para Morroc.Chegando lá,siga para baixo e você chegara no deserto.Ande para a direita,e chegara num oásis.Localize o alvo:Meio do mapa,acima da "praia".Fale com ele e ele lhe dará a missão.Cumpra-á e ele lhe mandará falar com aElesisComandante Boya.Siga até lá(Fale com ele novamente e ele te teleporta até o local).Ela lhe falará do local dos equipamentos.Vá até lá e os pegue,agora saia do Éden(estarás em Prontera,A Capital).Siga para Payon,e desça o mapa,através do portal da direita.Lá ficarão seus aliados no up até o 20° nível:Os Esporos.Após o 20,desça um mapa e você encontrará novos aliados até o 35:Os Pé Grande( ,não liga,tenho paranoia com eles ).Após o 35,compre Projéteis Sanguinários e siga para os novos alvos:Os Orcs.Para chegar até lá,siga até a Capital(Prontera) e pegue o teleporte com a Kafragostozudaaté lá.Chegando lá,elimine os alvos em missão solo até o 40° Nível,ai tente ser recrutado para algum grupo de caçada contendo "Buffer's" e "Healer's"-Os Noviços e Sacerdotes.Upe nesse mapa até o 45° nível,onde você ira comprar mais Projéteis Sanguinários e seguirá novamente para Payon.Lá,vá para o mapa dos Pé Grande( ) e ande um portal para a direita.Chegamos no próximo alvo:Os Guardiões da Floresta.Eles são agressivos,mas não se movem,sendo fácil matá-los com Rajada Certeira ou Rastrear Alvo.Fique ai até o 50° Nível,onde você fará o procedimento padrão(comprar mais Projéteis Sanguinários) e partirá rumo ao Oásis do Deserto de Morroc,mas descerá um mapa e chegará ao covil do próximo alvo:Hodes.Mate os até o 50° nível,onde fará o mesmo dos Orcs e continuará firme ai até o 60° nível.Nesse nível,seguiremos para Al-de-Baran,falado novamente com a Kafragostozuda,seguindo para Geffen e indo para Al-de-Baran pela Kafragostozudade lá.Em Al-de-Baran,suba um mapa e ande um para a direita,dando preferência ao portal de baixo.Nosso próximo alvo:Plantas Carnívoras.Aqui temos que ter um pouco de cuidado,principalmente Gattling'ers e Granadier's que tem pouca esquiva(No caso dos Gattlinger's só com Ataque Gattling),os Louva-a-Deus e as Plantas tiram um dano relativamente alto para quem tem pouca esquiva,e podem te matar rapidamente caso te mobem(Plantas não se mechem então isso serve apenas para os Louva-a-Deus.
Fique ai até o 75° nível,onde faremos o padrão e conseguiremos a nossa primeira pistola digna:A Desbravadora[2].Esta arma dropa de Zumbis Dilacerados e se encontra a venda na economia atual por 700.000Zenys~2.000.000Zenys.Caso tenha juntado seu "loot" e conseguido um bom dinheiro compre-a já com "over"-é como chamamos itens já aprimorados-.No 75° nível,siga para o mapa do Bodes.Para isso,basta ir até o portal esquerdo das Carnívoras(é,nada de Kafrasgostozudasdessa vez...).Fique ai até o 80° nível.
A partir desse nível,faça o padrão e vá para nossa "Cidade Natal":Einbroch.De lá,siga para Einbech e de lá para as Minas.Siga para o segundo andar das minas para evitar o verdadeiro Campo Minado do primeiro andar.Aqui nosso alvo são os Minérios.Mate-os sem dó,ou eles o farão com você.Fique ai até o 85° nível,onde seguiremos para os Rowens.Para isso,volte para Einbroch e pegue o Aeroplano até Rachel(é,nada de Kafrasgostozudas...Novamente...).Não precisa nem entrar na cidade,já desembarcamos no campo de batalha.Agora,os Sniper's se darão bem.Acertar esses bichinhos não é fácil,vide sua alta taxa de esquiva,mas a gente tira de letra com um grupo bem montado ^^.Fique ai até o 90° nível,onde migraremos novamente.Agora se muna de bastante projéteis,peixes frescos e algumas poções de Aspd(Despertar,Concentração e Bala de Guaraná),iremos para a Caverna de Magma.Vá para Juno de Aeroplano,e se tiver com saudades,fale com a Kafragostozudapara salvar por lá.Desça um mapa e ande um e vire um a direita.É hora de mostrar que é capaz.Fique no primeiro andar até o 95° nível e se quiser,grupos são bem vindos.Siga para o segundo no 95° nível e permaneça ai até o 99° nível,onde alcançará o ápice da evolução e poderá dizer:Eu cheguei até aqui...
-DEIXANDO MARCAS-
- Spoiler:
- Essa parte de nosso guia,iremos falar sobre as cidades de Midgard.Midgard é composta por 3 reinos principais:Rune-Midgard-O Reino Central-,Arunafeltz-A Joia do Deserto-e a República de Schwarzwald-O Centro Tecnológico de Midgard.Transformamo-nos em Justicieros em Schwarzwald,Einbroch.A cidade que usaremos como guia durante todo up será Prontera-A Capital de Midgard.Por isso,aconselho deixar salvo lá,de preferência na Kafra
gostozudada direita,é o portal mais vazio e de mais fácil movimentação.
-RECONHECIMENTO DE TERRITÓRIO 1|RUNE~MIDGARD-
O Reino de Rune-Midgar é composto pelas seguintes cidades:Prontera,Izlude,Alberta,Payon,Morroc,Comodo e Geffen.Prontera é a capital,salve na Kafragostozudada direita de lá.Ela é uma "porta" para todas as outras cidades,tendo como satélite a Cidade de Izlude,onde compra-se Munições e faz-se Carregadores.Prontera será sua grande aliada,sendo ela sendo a cidade portadora de maior Fluxo Comercial do jogo,ou seja,tudo o que você precisa estará por lá.Alberta será de pouca utilidade para nós,exceto se quiser ir para algum país independente,falaremos deles mais tarde.Payon será muitíssimo útil no início de vossa jornada,pois os mapas dela abrangem do 20 ao 65,mas mesmo assim não salve lá.Payon será também muito útil caso um dia compre a moeda proibida,os ROP's.Alguns ferreiros e mercadores trocam essa moeda por zenys,num valor econômico atual de 1.000 ROP's para cada 3.200.000zenys,uma quantia baixa mas favorável caso não queira fazer revenda.Morroc aparecerá em algumas quests,e tem um ótimo bar nas coordenadas 43,108.É um ótimo local para passar o tempo.Geffen só será útil para ir para Al-De-Baran,que faz parte da República.
-RECONHECIMENTO DE TERRITÓRIO 2|REPÚBLICA DE SCHWARZWALD-
Detesto esse lugar.É cheio de riquinhos e lobos vestidos de cordeiro.É um ninho de crápulas,e detesto eles.Em sua maioria,os andarilhos que vão a essa cidade são "Bot's"-personagens controlados por meios automáticos- de jogadores high-level.Bando de crápulas..enfim,é um lugar sujo,que você só ira bem mais tarde.É composta por:Juno,Al-De-Baran,Hugel,Lightalzen,Einbroch e Einbech.Tem poucos pontos turísticos e jogáveis interessantes.É uma boa para se arranjar grupos de up em "Magma Dungeon" no 95 acima.Apenas para isso.
-RECONHECIMENTO DE TERRITÓRIO 3|ARUNAFELTZ-
É um local agradável,mas não faz o meu tipo.Toda Arunafeltz e composta por desertos,todos habitados de monstros.Não é muito útil também,exceto por causa de suas quests e alguns mapas,que fazem jus a atenção que recebem.Tem alguns poucos lugares atrativos.
-"AS ARMAS CIDADÃOS"²-
- Spoiler:
- Como todo bom guerreiro,você deverá se armar e se equipar para suas aventuras,sejam elas quais forem.Os equipamentos utilizados pelo seu Andarilho devem estar de acordo com o mapa e com a aventura que você ira vivenciar.A não ser que você seja capaz de andar com uma cueca sobe os picos do Himalaia,os equipamentos variam.DEVIDO AO ESPAÇO,NÃO POSTAREI MAIS DADOS COMPLETOS.
Começaremos com equipamentos básicos,depois partimos para seus apetrechos-As cartas e as esferas de Atributo.
--EQUIPAMENTOS GERAIS--
CABEÇA:
Óculos Ultra-Violeta
Peso: 10
Defesa: 2
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Meio Nível Necessário: 0
Profissões que utilizam: Todas
Descrição: Óculos de sol de alta qualidade. Bloqueia os raios solares e permite uma visão clara.Adiciona 10% de resistência contra Cegueira.Equipa em: Centro Peso: 10
______________________________________________________________________//_________________________________________________________________
Olhos Biônicos
Peso: 20
Defesa: 2
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Meio Nível Necessário: 10
Profissões que utilizam: Todas
Descrição: Você já ouviu a expressão “fuzilar com os olhos”? Então prepare-se para conhecer os óculos que deram origem a ela! Com os Olhos Biônicos nada escapará à sua visão. A não ser que você QUEIRA que ela desapareça, claro. Com um pouco de cuidado, você pode até mesmo fritar um ovo.ATQ +3%, ATQM +3%,DES +1Defesa: 2Equipa em: Meio
_______________________________________________________________________//________________________________________________________________________
Olho do Ciclope
Peso: 20
Defesa: 0
Slots: 0
Sexo: Feminino e Masculino
Onde Equipar: Meio Nível Necessário: 75
Profissões que utilizam: Todas exceto Aprendiz
Descrição: Uma viseira de metal muito leve e resistente, com um visual arrojado e moderno. Ela possui uma lente de rubi de altíssima qualidade, capaz de despertar o poder espiritual do usuário. Mas não pense que você vai começar a disparar raios óticos! SP Máximo +50
Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 0Equipa em: Centro Peso: 20
_____________________________________________________________________//_______________________________________________________________________________
Rastreador GZ
Peso: 0
Defesa: 2
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Meio Nível Necessário: 35
Profissões que utilizam:
Descrição: Um visor ajustado junto ao olho do usuário, capaz de captar e transmitir uma série de informações sobre um oponente. É capaz de medir o poder de um monstro em números. O poder médio de um habitante de Rune-Midgard é 5. O de um Transclasse pode ultrapassar 6.000. Cuidado, o poder de um Senhor dos Mortos pode fazer seu Rastreador explodir pelo excesso de poder!Permite usar a habilidade 'Sentido Sobrenatural Nv1'.Defesa: 2Equipa em: Centro Peso: 10
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
Venda Sombria
Peso: 10
Defesa: 0
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Meio Nível Necessário: 0
Profissões que utilizam: Todas, exceto Aprendiz
Descrição: Uma Venda encantada por magia negra.Torna o usuário imune a [Cegueira].Tolerância contra [Atordoamento] +2%.Equipa em: Centro Peso: 10
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
Quepe de Oficial
Peso: 50
Defesa: 8
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Equipamento para a Cabeça (Rops) Nível Necessário: 30
Profissões que utilizam: Todas, exceto Aprendiz
Descrição: Um quepe concedido apenas aos oficiais de alta patente da Força Aérea de Einbroch. É um símbolo de nobreza e bravura. Usá-lo é motivo de orgulho para todos. Confeccionado em couro legítimo, é altamente resistente a tempestades e ventanias.Adiciona 5% de resistência a ataques do elemento Água.Defesa: 8Equipa em: Topo
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
Chapéu de Ninho
Peso: 50
Defesa: 4
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Equipamento para a Cabeça (Rops) Nível Necessário: 10
Profissões que utilizam: Todas
Descrição: Um ninho de pássaros recém saídos dos ovos. Desperte seu instinto maternal e cuide deles com carinho.DES +1, AGI +1.Concede 10% de resistência contra [Atordoamento].Equipa em: Topo Peso: 50
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
Chapéu de Jibóia
Peso: 20
Defesa: 2
Slots: 1
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Equipamento para a Cabeça (Rops) Nível Necessário: 30
Profissões que utilizam:
Descrição: Quem anda por Prontera já viu um dos folhetins escritos pelo grupo de bardos comediantes infames. Adotando a jibóia como mascote, o grupo se tornou um sucesso nacional, motivando as Organizações Kafrajara a lançar esse chapéu. Diante da fama do novo chapéu, os comediantes comentaram: “Só não usa a Jibóia quem for goiaba!”.Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" Nv. 5. Diferentemente da versão dos Gatunos, esta pode ser usada com qualquer arma.
Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 2Equipa em: Topo Peso: 20
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
Chapéu de Bebê Dragão
Peso: 10
Defesa: 6
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Equipamento para a Cabeça (Rops) Nível Necessário: 1
Profissões que utilizam: Todas
Descrição: Você jamais poderia imaginar que esta coisinha sairia de dentro daquelas grandes pedras polidas. Agora, você é perseguido por aqueles que desejam o bichinho. Mas como você poderia abandonar uma coisa tão fofa como esta? Por isso, você luta com ainda mais garra, batendo até duas vezes mais!DES +2. Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" em nível 5.
Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 6Equipa em: Topo Peso: 10
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
Máscara de Jirtas
Peso: 40
Defesa: 3
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Topo / Topo, Meio Nível Necessário: 70
Profissões que utilizam: Todas exceto Aprendiz
Descrição: Essa máscara, que é o símbolo de Jirtas, senhora da prisão subterrânea de Glast Heim, faz com que seu usuário se sinta muito superior aos peões humanos normais.Aumenta o dano contra monstros Humanóides em 5% e diminui o dano de monstros Humanóides em 5%.
Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 3Equipa em: Topo e Centro Peso: 40
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
Máscara de Loki
Peso: 20
Defesa: 2
Slots: 0
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Meio, Baixo Nível Necessário: 20
Profissões que utilizam: Todas
Descrição: Uma máscara associada a Loki, o deus da Mentira. Ela parece sussurrar palavras estranhas, o que acaba distraindo quem tentar se concentrar em você. É perfeita para pregar peças nos outros e não ser reconhecido – ou, pelo menos, para escapar a tempo!Esquiva Perfeita +3Equipa em: Centro, Baixo Peso: 20
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
ARMADURAS:
Casaco de Pele
Peso: 230
Defesa: 30
Slots: 1
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Armadura / Vestimenta Nível Necessário: 30
Solto por: Lobo do Deserto (0.01%) Lobo do Deserto (0.01%) Armeyer Dinze (0.1%)
Profissões que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
Descrição: Casaco feito de couro, revestido com o pêlo macio de um Lunático. É bastante pesado e quente.
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
Jaqueta Brilhante
Peso: 250
Defesa: 58
Slots: 1
Sexo: Masculino
Onde Equipar: Armadura / Vestimenta Nível Necessário: 60
Solto por: Sacerdote Maldito (0.05%) Kiel-D-01 (10%) Arquimaga Kathryne (35%) Algoz Eremes (90%)
Profissões que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
Descrição: Jaqueta extravagante com lantejoulas, normalmente usada por artistas performáticos.Adiciona aos seus ataques uma chance de 3% de cegar o oponente.DEFM +5
____________________________________________________________________//________________________________________________________________________________
ADICIONANDO MAIS EM BREVE
ARMAMENTO BÉLICO:
PISTOLAS(Pistola de Seis Tiros/Desbravadora/Raio Vermelho/Brilho Dourado/Garrinson/Revólver do Soldado).RIFLES E ESPINGARDAS(Carabina/Rifle de Alcance/Ciclone/Trovoada/Crepúsculo/Guardião da Passagem/Rolling Stone/Rosa Negra)LANÇA-GRANADAS(Inferno/Destruidora)
CALÇADOS E BOTINAS:
BOTAS(Bota/Bota Militar/Sapatos/Sandálias/Sandália de Iemanjá)
ACESSÓRIOS:
ACESSÓRIOS(Luvas/Cinto/Broche)
--EQUIPAMENTOS DE SOBREVIVÊNCIA E MISCELÂNEA--
KITS PRIMEIROS SOCORROS:
POÇÕES(Peixe Fresco/Poção Amarela~Branca)
TÔNICOS E ADRENALINA:
(Poção da Fúria Selvagem/Poção de Adrenalina/Bala de Guaraná)
MUNIÇÕES E SUPORTE:
(Projétil Sanguinário~De prata/Esfera Das Chamas~Congelante~Cegante~do Trovão)
--APARATOS DE APRIMORAMENTO--
ESFERAS DE ATRIBUTO:
As esferas de atributo são conseguidas através de um NPC que fica na parte sul da cidade de prontera.Com 400.000zeny é possível pagar para que a NPC(menos gostozuda do que as Kafras)tente realizar o processo,assim como o refinamento,existe chance de falha.Caso haja sucesso,o item será encantado com uma esfera que dará +1 ou +2 em determinado atributo.
CARTAS:
Cartas no geral que são uma boa pedida e um bom desejo de consumo:Tao Gunka,PecoPeco,Zipper,Atroce,Freeoni,Cavaleiro do Abismo,Porcellio,Besouro Ladrão Macho,Exterminador Terrestre,Exterminador Voador,ADICIONANDO MAIS EM BREVE.
Continuação abaixo.
Última edição por Soul's Hunter em Qui Nov 17, 2011 3:13 pm, editado 5 vez(es)
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
ESSA PARTE DO GUIA É CREDITADA A MJUNKHEAD.SUA FONTE FOI O FÓRUM DA LU!G.
-APRENDENDO A LUTAR-
-CONHECENDO O INIMIGO-
-APRENDENDO A LUTAR-
- Spoiler:
- Nessa parte falaremos sobre as habilidades que um Justiceiro pode aprender durante toda sua jornada.Comentaremos as habilidades e suas devidas utilidades em cada build.Ai vai:
Habilidades
Cara ou Coroa (flip the coin)
Consome 1 Zeny e 2 SP.
O usuário pode ter um máximo de 10 moedas, e aumentar o nível dessa habilidade também aumenta as chances de sucesso. As moedas do Justiceiro são mostradas como esferas brilhantes ao redor do usuário, cada moeda aumenta 3 de dano que ignora defesa, e aumenta o dano das habilidades em uma proporção desconhecida (é pouco mas aumenta), além de ser combustível para várias habilidades
Nv. 1 30% / 2 SP
Nv. 2 40% / 2 SP
Nv. 3 50% / 2 SP
Nv. 4 60% / 2 SP
Nv. 5 70% / 2 SP
Tenha em nível máximo se não quiser perder 10 minutos para juntar todas...
Atirar Moedas (coin fling)
Atira moedas contra um inimigo para causar dano e reduzir sua Defesa. Consome até 5 moedas em um único uso, e a redução na Defesa do inimigo é proporcional ao número de moedas gastas, e não é cumulativo...também não acumula com Provocar
Nv. 1 5% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 1 moeda.
Nv. 2 10% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 2 moeda.
Nv. 3 15% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 3 moeda.
Nv. 4 20% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 4 moeda.
Nv. 5 25% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 5 moeda.
Infelizmente, a redução em outros jogadores é muito pouca, mas contra Paladinos e Mestre-Ferreiros, tá valendo
Ataque Triplo (triple action)
Gasta 1 moeda para disparar contra um inimigo 3 vezes seguidas. Consome 1 moeda, 1 bala e 20 SP, causando 450% de dano... o delay depende de sua ASPD, embora não possa menor do que 1 segundo (exceto com set campal ou Kiel D-01)
Habilidade boa para upar, ou se usada com as Armas Gloriosas (que aumentam em 30% o dano da skill)
Ataque Certeiro (bull's eye)
Consome 1 moeda e 30 SP para causar 500% de dano contra monstros Humanóides e Brutos. Possui uma chance de 0,1% de causar o efeito Coma.
Não tem chance de Coma em MvPs, e contra inimigos de outra raça, causa dano normal
Não é afetada por aumento de dano em %, como Hidra, ou armas campais, mas é afetada por cartas de aumento de ATQ, como Zipper ou Andre
Atinge Ninjas em troca de pele, a única utilidade dessa skill, na minha opinião
Possui um pequeno cast
Resistência Final (madness canceler)
Consome 4 moedas e 30 de SP para ativar o status Resistência Final, que imobiliza o usuário, mas altera seus atributos ATQ +100 e VelATQ +20%. A Resistência Final tem duração de 15 segundos, e não pode ser utilizada junto da habilidade Pânico do Justiceiro.
Boa para turbinar o dano, mas é complicada usar em PvP pelo fato de imobilizar o usário....usar ou não depende de cada um...
Panico do Justiceiro (adjustment)
Consome 2 moedas e 15 de SP para aumentar a esquiva em 30, e conceder 20% de resistencia à ataques à distancia, ao custo de 30 de Precisão, dura 20 segundos...
Mto útil tanto para builds de Esquiva, quanto para builds de Vit
os 20% de resistencia podem decidir com combate contra snipers e outros...com o equipamento apropriado e essa skill, podemos até tankar um Perfurar em Espiral ^^
Aumentar Precisão (increase accuracy)
Consome 4 moedas e 30 de SP para aumentar AGI e DEX em 4 e a Precisão em 20 durante 1 minuto
Boa skill para ser usada com Pânico do Justiceiro, para evitar ocasionais Miss, útil também contra aqueles Algozes 400 de esquiva, já que os Justiceiros não podem se dar ao luxo de errar algum tiro
Bala Mágica (magical bullet)
Consome 1 moeda para efeutar um disparo que nao consome nenhuma munição, o dano é calculado como ATQ + ATQM, ou seja...Inútil..passe longe dessa aqui
Tiro Bombinha (Cracker)
Consome 1 moeda para efetuar um ataque que nao causa dano, mas pode atordoar o oponente
a chance aumenta conforme a proximidade do alvo, podendo chegar a 60%
Funciona no PvP e WoE...funciona apenas com revólver e rifle
porque usar isso ao invés de matar logo?? porque atordoado, o infeliz nao pode potar...
Estratégia... do latim "estrategía"
apenas saiba medir quando vale a pena usar
Ataque Concentado (single action)
Skill Passiva
aumenta precisão e ASPD
Level Descrição
1 Precisão +2, ASPD +1%
2 Precisão +4, ASPD +1%
3 Precisão +6, ASPD +2%
4 Precisão +8, ASPD +2%
5 Precisão +10, ASPD +3%
6 Precisão +12, ASPD +3%
7 Precisão +14, ASPD +4%
8 Precisão +16, ASPD +4%
9 Precisão +18, ASPD +5%
10 Precisão +20, ASPD +5%
habilidade essencial...não necessáriamente pela ASPD, mas sim pela Precisão
Maximize, a nao ser que a build esteja apertada e faltando pontos, mas mesmo assim, nao deixe essa skill abaixo do lvl 5
Reação em Cadeia (chain action)
aumenta a chance de sucesso de disparos duplos...os disparos duplos consomem apenas 1 munição e causam o dobro de dano...funciona apenas com revólveres e acumula com a skill Ataque Duplo, dos gatunos
Level Descrição
1 5%
2 10%
3 15%
4 20%
5 25%
6 30%
7 35%
8 40%
9 45%
10 50%
com chápeu de jibóia, voce consegue 75% de chance de disparos duplos...
skill opcional, use apenas em uma build de agi com revólver... caso contrário, tenha apenas como pré requisito para as demais...
Rastrear Alvo (tracking)
Mira cuidadosamente no alvo, causando um alto dano...
Consome uma bala, e não tem delay, porem, o tempo de cast aumenta conforme o lvl, juntamente com o dano causado.. funciona apenas com revólver e rifle
Level Descrição
1 300% ATK, Aim Time 1.2 sec
2 400% ATK, Aim Time 1.4 sec
3 500% ATK, Aim Time 1.6 sec
4 600% ATK, Aim Time 1.8 sec
5 700% ATK, Aim Time 2 sec
6 800% ATK, Aim Time 2.2 sec
7 900% ATK, Aim Time 2.4 sec
8 1000% ATK, Aim Time 2.6 sec
9 1100% ATK, Aim Time 2.8 sec
10 1200% ATK, Aim Time 3 sec
o cast pode ser cancelado, e não pode ser reduzido
ao efetuar o disparo, a Precisão desse ataque é dobrada
o alcance é limitado e não é aumentado por Olhos de Serpente
ouvi falar que no iRO era possível trocar para uma Lança Granadas antes do cast acabar, causando um dano realmente devastador...porém eu testei isso no bRO, e infelizmente, isso não acontece aqui
Desarmar
Preciso explicar?
essa skill desarma o adversário e o deixa impossibilitado e equipa qualquer arma durante 30 segundo...
Level Chance de Sucesso
1 3%
2 6%
3 9%
4 12%
5 15%
parece promissor, mas tem um cast alto(cerca de 1 segundo) não funciona como o Divest dos Arruaceiros, onde a DEX influi diretamente...e não nenhum sinal que diferencie o sucesso e a falha da skill...muito custo para pouca chance, pegue como pré requisito...
Tiro Perfurante (pirecing shot)
Possui uma chance de causar Sangramento no inimigo...
Level Chance de Sucesso
1 3%
2 6%
3 9%
4 12%
5 15%
Inútil contra classes de alta VIT, mas é útil contra classes de low VIT, pois o dano do Sangramento contrabalanceia as pots do inimigo e dá um auxílio no seu dano...
Rajada Certeira (rapid shower)
Dispara 5 tiros de uma só vez... uma das melhores skills de ataque à distância...
Level Dano
1 550% ATK
2 600% ATK
3 650% ATK
4 700% ATK
5 750% ATK
6 800% ATK
7 850% ATK
8 900% ATK
9 950% ATK
10 1000% ATK
em todos os niveis, consome 5 balas
não possui cast
possui um delay de 1,7 segundos, redutível com Combo Campal (aí fica 1,25)
gasta 40 de SP no lvl 10
a única desvantagem desta skill é o fato de ser usada apenas com revólveres...graças ao baixíssimos valores de ataque destas armas, o dano acaba não sendo tão alto assim..(1111!!1onze, mas deu OVER NINE THOUSAND de dano ; aham cláudia, em um bixo com 0 de DEF)
Desperado
o SUPER TRUNFO dos Justiceiros
um ataque aleatório que pode atingir os inimigos em uma área de 7x7 em volta do usuario com quantidade de hits que variam entre 0 e 10... funciona apenas com revólver
Antonio Banderas aprova!
Level dano por hit
1 100% ATK per hit
2 150% ATK per hit
3 200% ATK per hit
4 250% ATK per hit
5 300% ATK per hit
6 350% ATK per hit
7 400% ATK per hit
8 450% ATK per hit
9 500% ATK per hit
10 550% ATK per hit
funciona como ataque de curto alcance...ou seja, atravessa Escudo Sagrado...
a não ser que voce seja um pé frio azarão dos capeta, essa skill causará um dano maciço em pouco tempo
Delay depende da ASPD chegando até 1 segundo...(o,75 com combo campal)
a chance de acertar os 10 ataque é mais rara do que dropar carta de MvP...eu mesmo, em 3 anos jogando de guns nunca vi... uma vez saiu 9... geralmente saem 3~4, mas saindo 2 hits já é mais forte que rajada certeira e tem menos delay..
skill essecial...maximize
Ataque Gatling (gatling fever)
Aumenta o poder da Metralhadora Gatling, ao custo de sua velocidade e esquiva... funciona apenas com Gatling Guns
Level Descrição
1 Damage +30, ASPD +2%, Flee Rate -5
2 Damage +40, ASPD +4%, Flee Rate -10
3 Damage +50, ASPD +6%, Flee Rate -15
4 Damage +60, ASPD +8%, Flee Rate -20
5 Damage +70, ASPD +10%, Flee Rate -25
6 Damage +80, ASPD +12%, Flee Rate -30
7 Damage +90, ASPD +14%, Flee Rate -35
8 Damage +100, ASPD +16%, Flee Rate -40
9 Damage +110, ASPD +18%, Flee Rate -45
10 Damage +120, ASPD +20%, Flee Rate -50
esse "Damage" é acrescentado ao ATQ, e essa redução de esquiva é em numeros brutos, não em %
atualmente a velocidade conseguida com essa skill está bugada(aumenta uns 2 pontos apenas) antigamente aumentava bem mais...a não ser que a gravity tenha a boa vontade de corrigir, esse skill fica inviável...
Geralmente é usada junto com Resistencia Final, pois é pré requisito...
Controle de Multidão (dust)
Efetua um ataque de curto alcance, que empurra o alvo 5 células para trás...funciona apenas com Espingardas
Level Dano
1 150% ATK
2 200% ATK
3 250% ATK
4 300% ATK
5 350% ATK
6 400% ATK
7 450% ATK
8 500% ATK
9 550% ATK
10 600% ATK
É boa para ser usada em combo com Rajada Certeira ou Ataque Total...os 600% de dano podem parecer pouca coisa, mas com o ataque alto das espingardas, causa um dano decente...
se voce vai usar em lvl max ou não, depende do seu estilo de jogo...mas mesmo que não use espingardas, é bom ter pelo menos em nível 1, só pra jogar o infeliz pra longe...
Ataque Total (full buster)
Este é o nosso Assalto do Falcão, embora não ignore a defesa...
causa um dano insano, muita vezes matando Sniper e Arquimagos em um ataque... funciona apenas com Espingardas, consome 10 balas e 65 de SP no lvl 10
Level Descrição
1 400% ATK, Blind Chance 2%
2 500% ATK, Blind Chance 2%
3 600% ATK, Blind Chance 4%
4 700% ATK, Blind Chance 4%
5 800% ATK, Blind Chance 6%
6 900% ATK, Blind Chance 6%
7 1000% ATK, Blind Chance 8%
8 1100% ATK, Blind Chance 8%
9 1200% ATK, Blind Chance 10%
10 1300% ATK, Blind Chance 10%
essa chance de cegueira pode ser anulada através de cartas, ou diminuida por VIT
possui um pequeno cast..pouca coisa, mas podem acabar cancelando seu cast dependendo da situação...
possui um delay de 3 segundos...(2,25 com Combo Campal)
evite abrir o combate com essa skill...apesar de poderosa, o deixa vulnerável...procure usar depois de Rajada Certeira ou Controle de Multidão
Disparo Espalhado (spread attack)
Causa um dano em área ao redor do alvo, funciona apenas com Espingardas e Lançadores de Granada e consome 5 munições
Level Descrição
1 Area 3x3 cells
2 Area 3x3 cells
3 Area 3x3 cells
4 Area 5x5 cells
5 Area 5x5 cells
6 Area 5x5 cells
7 Area 7x7 cells
8 Area 7x7 cells
9 Area 7x7 cells
10 Area 9x9 cells
a área de alcance é muito boa, causa um dano de cerca de 450% no lvl 10, possui um pequeno cast e um delay dependente da ASPD... boa se usada com Inferno cardeada ou Espingardas Campais...boa em WoE, para cancelar cast de todo mundo na área, e também para mobar Á distância, como caçadores com Chuva de Flechas (mas esse aqui é bem mais forte)
skill opcional...mais uma vez, depende do seu estilo de jogo...
Mina do Justiceiro (Ground Drift)
Planta um Granada no chão, que explode quando passa alguém ou depois de certo tempo...
funciona apenas com Lança Granadas, e tem chance de causar um status negativo dependendo da munição utilizada
Level Descrição
1 lasts 3 sec
2 lasts 6 sec
3 lasts 9 sec
4 lasts 12 sec
5 lasts 15 sec
6 lasts 18 sec
7 lasts 21 sec
8 lasts 24 sec
9 lasts 27 sec
10 lasts 30 sec
o dano é mais menos o do Disparo Espalhado, as minas podem ser colocadas no pé do inimigo ou acumuladas na mesma célula ( só assim pra ficar forte) a chance de causar o status é quase nula (eu mesmo nunca vi acontecer) com exceção da esfera de fogo, que sempre empurra o oponente pra trás...infelizmente esta skill é muito lenta por causa do cast e do delay...nem pra trapear na WoE serve...
Builds
alguns modelos de builds, a distribuição de pontos foi feita no RMS
deixei apenas algusn parametros, construa sua build do jeito que achar melhor,
aqui está o link do distribuidor de pontos do RMS
http://ratemyserver.net/stat_sim.php?jid=24&max_aspd=190&maxhp_cap=0&go=Go
PvM AGI/DEX
FOR - 0x (opcional)
AGI - 8x a 9x
VIT - 3x a 4x
Int - 0x (opcional)
DEX - 9x
SOR - (quantidade variavel)
HP: 5900~7000
SP : 450~500
ASPD : 175~180
Esquiva: 280~300
valores apenas com Poção da Fúria Selvagem, sem buffs e Equipamentos
Build Híbrida
FOR - 0x
AGI - 6x~7x
VIT - 6x~7x
INT - 0x
DEX - 9x
SOR - 0x
HP: 7000~8000
SP : 450~500
ASPD : 170~175
Esquiva: 270~290
valores apenas com Poção da Fúria Selvagem, sem buffs ou equipamentos
com essa build, voce pode alcançar um bom HP e uma boa esquiva e ASPD, upa com facilidade, variando entre ataque rápidos de longe, ou desperado em mobs, dependendo do mapa
possui um desempenho satisfatorio em PvP e razoavel em WoE
PvP - VIT/Desperado
FOR -2x
AGI - 1
VIT - 9x
INT - 2x
DEX - 9x
SOR - 1
HP : 8400~9000
SP: 530~600
Valores sem buffs e equipamentos
Builds Críticas
esse tipo de build depende mais do equipamento do que dos atributos em si...a build padrão é a que utiliza a espingarda Calibre 12 (50 de Crit) tendo como desvantagens a baixa ASPD
alternativas seriam usar carta vamberk em um hat,ou chapeu de cachorrinho (ambas dao a possibilidade de ganhar 100% de crit por 3 segundos..)
como build de crit precisa de alta ASPD, você pode usar uma Desbravadora [talvez com droseras] e os itens acima... se quiser fazer mais bonito ainda, troque para uma arma com 2 cartas Papel (+ 20% de dano com criticos)
lembrando que voce pode usar 2 broches amaldiçoados da deusa da fortuna (+6 de crit cada uma), enquanto nao pega 2 estrelas do xerife...
assim voce pode fazer um build critica com um rifle sem penalidade de ataque, metralhadoras ou mesmo revólveres... olha só que lindo...
TODO ESSE CONTEUDO NÃO FOI EU QUE ESCREVI, PEGUEI DO GUIA NO FORUM DA LEVEL UP, DO USUARIO Desert², QUE TUDO INDICA SER O MEMBRO DO NOSSO CLÃ Desert.Wolf .
-CONHECENDO O INIMIGO-
- Spoiler:
Nessa parte do guia,reconheceremos nosso inimigos no campo de batalha,seus pontos fortes e fracos e como tentar derrota-los.Começarei falando das classes 2-2.
MONGES E SACERDOTES
Os primeiros não são mais tão perigosos quanto antes além de que dependendo de nossa aspd podemos travá-lo facilmente,considero um alvo fácil de matar.Os sacerdotes,sem comentários,são em sua maioria fracos,mas podem de causar Lex Divina,e sua opção será correr caso estejam acompanhados(E SEMPRE ESTÃO).
CAÇADORES E BARDOS
Os caçadores são nossa versão afeminada.Usam roupinha colada e um arquinho feio.Mate-os o mais rápido possível,pois eles irão agir como você.Tente matá-los com apenas uma rajada e não ande até ele em HIPÓTESE ALGUMA,NADA DE SAIR DANDO DESPERADO.As armadilhas que eles podem utilizar podem te matar de uma maneira feia,mas eficiente.Não falarei dos bardos,são fáceis de matar,a não ser que usem suas malditas canções de paralisia*(Não lembro nome),mas enquanto cantam andam mais lentamente e isso dá tempo pra você fugir(se fizer isso,realmente você deve estar muito ferrado...) e repensar sua estratégia.
FERREIROS E ALQUIMISTAS
Considere-os extremamente perigosos.São capazes de causar danos devastadores dependendo de suas builds.Tenha medo deles.
TEMPLÁRIOS E CAVALEIROS
Estes eu sempre faço questão de tentar matar.São metidos a fortes e poderosos,mas com a estratégia certa,é fácil derruba-los.Se possível,ataque-os em grupos de pelo menos 2,assim,um trava e o outro "hita".
NINJAS E JUSTICEIROS
Esses sim são inimigos em potencial.Ninjas com seu Corte das Sombras pode de mata rapidamente,assim como Arremesso de Kunai.Justiceiros tentaram usar Desperado,Ataque Total ou Rajada Certeira,isso variará conforme suas builds.Tente te-los como aliados.
EM BREVE ADICIONANDO OUTRAS CLASSES.
Última edição por Soul's Hunter em Qui Nov 17, 2011 7:15 pm, editado 4 vez(es)
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
haha esse guia ta muito legal
só acho que vc esqueceu de falar que rifle é bom pelo ataques criticos, entao acho que uns pontos em SORTE cairiam bem pra quem usa essa build
só acho que vc esqueceu de falar que rifle é bom pelo ataques criticos, entao acho que uns pontos em SORTE cairiam bem pra quem usa essa build
Sgt. Foley- Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Vou ir adicionando as coisas...não saco muito de espingarda e rifle,mas sei o básico.Tnks ^^
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Se precisa de mais topicos liberados para continuar o guia, me informe e abrirei vagas para você neste mesmo topico
não inicie outro topico para continuar o guia
não inicie outro topico para continuar o guia
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Eu vou para um pouco para pesquisar sobre builds e habilidades,pois estou sozinho escrevendo.Kez,daqui a pouco precisarei de mais screens.Se quiserem enviar alguma coisa,por favor,fiquem a vontade estou precisado .
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Build e Habilidades vou te enviar no Mensagem Privada, aguarde.
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Já adicionei alguns itens,incluindo isso Junk,valeu ai
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Soul's Hunter escreveu:Já adicionei alguns itens,incluindo isso Junk,valeu ai
Soul, o guia foi finalizado ou você continuara ele ?
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Continuarei.Atualmente trabalho nele e na FIC.Esse fim de semana como dito,não entrarei.Estou entrado hoje pois estou em uma Reunião/Conferência On-Line.
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Soul's Hunter escreveu:Continuarei.Atualmente trabalho nele e na FIC.Esse fim de semana como dito,não entrarei.Estou entrado hoje pois estou em uma Reunião/Conferência On-Line.
Tudo bem... apenas queria verificar, pois ele sera postado em nosso site.
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
OBJECTION!!
a parte Aprendendo a Lutar foidescaradamente plagiada baseada no meu guia... seria bom pelo menos o meu nome nos creditos O.o
a parte Aprendendo a Lutar foi
loboçagaiz- Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
loboçagaiz escreveu:OBJECTION!!
a parte Aprendendo a Lutar foidescaradamente plagiadabaseada no meu guia... seria bom pelo menos o meu nome nos creditos O.o
Eh... na verdade estamos juntando os melhores guias e informações para conseguirmos
criar um guia mestre entende ? algo que tire todas as duvidas sem falta ^^
por isto se tiver algo seu foi com esta intenção.
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
loboçagaiz escreveu:OBJECTION!!
a parte Aprendendo a Lutar foidescaradamente plagiadabaseada no meu guia... seria bom pelo menos o meu nome nos creditos O.o
Nao foi descara no final eu escrevi seus credito veja direitinho, ^^
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
agora eu vi os creditos, sry guys, me sinto honrando em ter meu guia como parte da enciclopedia
Última edição por loboçagaiz em Sáb Nov 26, 2011 8:43 pm, editado 1 vez(es)
loboçagaiz- Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Tá escrito em negrito lá que os créditos são do Desert.Wolf ^^
Builds Críticas
esse tipo de build depende mais do equipamento do que dos atributos em si...a build padrão é a que utiliza a espingarda Calibre 12 (50 de Crit) tendo como desvantagens a baixa ASPD
alternativas seriam usar carta vamberk em um hat,ou chapeu de cachorrinho (ambas dao a possibilidade de ganhar 100% de crit por 3 segundos..)
como build de crit precisa de alta ASPD, você pode usar uma Desbravadora [talvez com droseras] e os itens acima... se quiser fazer mais bonito ainda, troque para uma arma com 2 cartas Papel (+ 20% de dano com criticos)
lembrando que voce pode usar 2 broches amaldiçoados da deusa da fortuna (+6 de crit cada uma), enquanto nao pega 2 estrelas do xerife...
assim voce pode fazer um build critica com um rifle sem penalidade de ataque, metralhadoras ou mesmo revólveres... olha só que lindo...
TODO ESSE CONTEUDO NÃO FOI EU QUE ESCREVI, PEGUEI DO GUIA NO FORUM DA LEVEL UP, DO USUARIO Desert², QUE TUDO INDICA SER O MEMBRO DO NOSSO CLÃ Desert.Wolf .
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: [Enciclopédia do Andarilho]-O Guia Geral do Justiceiro
Soul's Hunter escreveu:Tá escrito em negrito lá que os créditos são do Desert.Wolf ^^Builds Críticas
esse tipo de build depende mais do equipamento do que dos atributos em si...a build padrão é a que utiliza a espingarda Calibre 12 (50 de Crit) tendo como desvantagens a baixa ASPD
alternativas seriam usar carta vamberk em um hat,ou chapeu de cachorrinho (ambas dao a possibilidade de ganhar 100% de crit por 3 segundos..)
como build de crit precisa de alta ASPD, você pode usar uma Desbravadora [talvez com droseras] e os itens acima... se quiser fazer mais bonito ainda, troque para uma arma com 2 cartas Papel (+ 20% de dano com criticos)
lembrando que voce pode usar 2 broches amaldiçoados da deusa da fortuna (+6 de crit cada uma), enquanto nao pega 2 estrelas do xerife...
assim voce pode fazer um build critica com um rifle sem penalidade de ataque, metralhadoras ou mesmo revólveres... olha só que lindo...
TODO ESSE CONTEUDO NÃO FOI EU QUE ESCREVI, PEGUEI DO GUIA NO FORUM DA LEVEL UP, DO USUARIO Desert², QUE TUDO INDICA SER O MEMBRO DO NOSSO CLÃ Desert.Wolf .
Tópicos semelhantes
» Guia De Justiceiros
» Guia Sniper do DK !
» Guia de Personagens
» Guia de RPG - Aprendendo a Jogar
» Recrutamento de Justiceiro
» Guia Sniper do DK !
» Guia de Personagens
» Guia de RPG - Aprendendo a Jogar
» Recrutamento de Justiceiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|