Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

She's Back! Run to the Hills BIATCHES!!

3 participantes

Colt :: Forum :: Avisos

Ir para baixo

She's Back! Run to the Hills BIATCHES!! Empty She's Back! Run to the Hills BIATCHES!!

Mensagem por Ruby Dom Jun 30, 2013 1:25 am

Caramba...


É como voltar dos mortos... sabe? Rever esse forum aqui, ir atrás de alguns tópicos, rir sozinho, sentir uma nostalgia...

Ler tópicos recentes também...

Acho que, primeiramente, eu devo explicações. Não que tenha MUITA gente aqui pra ler, já que esse fórum ta bombando igual recinto de idosos... Mesmo assim,gostaria de escrever aqui o porque de ter saido sem explicar nada.
Não foi por que tinha gente saindo ( na época, o tópico passava pela fase da depressão). Foi por tristeza. O líder havia sumido, assim, do nada. Não deu explicações pra ninguém, não se sabia quando ele ia voltar, SE ele ia voltar... A princípio eu continuei no clã, o pessoal tava começando a desistir ou jogar com outros chars, sei la... Mas quem ainda estava por lá tinha o meu respeito e minha amizade, então era divertido ficar lá, mesmo sem um líder. Porém, o tempo foi passando, passando e passando... Nada do Kezziel, nenhuma noticia nova, nenhum sinal de fumaça... nada. Aquilo começou a me chatear. Vendo o clã se desfazer pouco a pouco, era triste, mas a bala final foi a saida do Kez. Ela não me matou na hora, mas me fez perder muito sanque, muitas forças... pouco a pouco (assim como outros, acredito), a vontade de viver, foi se esvaindo. Até que eu não voltei mais. Ruby Hansen tinha morrido.

Me desculpem... seria mais prudente ter falado com vocês, pelomenos entregado o convite pro funeral hahaha... Mas eu fiz igual o Kez.
Eu não sei se alguém ainda entra no fórum, mas quem sabe... Se por acaso, algum remanescente do Antigo Colt aparecer poraqui, quero que saiba que eu não morri, apesar do tiro fatal.

Na verdade, eu nunca me senti tão bem! Eu estou no ASGARD agora, pelos seguintes motivos:

A coisa lá é possível. O servidor é novo, tem pouca gente poderosa, poucos itens fodalhões descobertos... mas é lindo. Prontera não é infestada de lojas que não deixam nem você respirar. Ela é normal. Agradável.
Nada de cartas de MvP por ROPS. ALELUIA!! Não que eu não goste delas, mas eu tava de saco cheio de tanto neguinho com TG, Abelha Rainha, Hatti... Cacete, aquela merda virou um "pay to win". ASGARD é na raça manolo. Quer uma TG? E quem não quer? Voce pode ter, claro, mas tem que suar amigão. Seu precioso dinheirinho não vai te ajudar tanto agora.
Falando em cartas de MvP... lá TODAS podem ser dropadas. Hahahaha, enfim!
Lá vende ROPS, isso é verdade. Mas não é nada absurdamente exagerado e fora dos padrões do normal. Não espere encontrar uma Coroa de Mercúrio assim, facinha. Máscara esquisita? Tem, tem sim amigo. Mas ela é hard de conseguir, porque os pouquíssimos que tem não parecem dispostos a vende-la.

Em resumo, lá não é private. Sim, PRIVATE, é isso o que eu acho do THOR hoje em dia.
Eu mesmo tenho um renegado hiper fodalhão lá, cheio dos equips fudidos e roubados. Mas sabe... não tem graça. Não tem porque eu comprei tudo. Não tem porque TODO MUNDO ta igualmente foda. E quem não tem esses itens, se fode pra tudo. Pra upar em galera, pra ir PvP, pra ir WoE... até pra upar sozinho.

Bem, é isso. Caramba eu falo demais.
Espero encontrar algum de vocês um dia no ASGARD (igual eu encontrei o Junk esses dias... Saudades de você amigo), quem sabe até montar um novo clã, reerguer os membors das cinzas (igual a Fan fic fodona do Soul)...

PS: Voltei pra o fórum porque estava fuçando meus antigos desenhos... E encontrei um que eu fiz do Time Chave da Colt. É amigos, deu saudade de vocês... tanto os que aparecem no desenho, quanto os outros (Six, Jill, Derpina, Foley, Hasta la vista Baby, Rocini, os Jacks - Danniel e Lantern, Fast Shot, Alucard, Sofia... e outros que eu não vou lembrar de cabeça XD).

She's Back! Run to the Hills BIATCHES!! 6rnm
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

She's Back! Run to the Hills BIATCHES!! Empty Re: She's Back! Run to the Hills BIATCHES!!

Mensagem por SixShot Sáb Jul 06, 2013 10:59 am

olha só quem está de volta e sonhando com o asgard, iai Ruby tudo bem?
SixShot
SixShot

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

She's Back! Run to the Hills BIATCHES!! Empty Re: She's Back! Run to the Hills BIATCHES!!

Mensagem por Gun's 'N' Roses Ter Abr 01, 2014 4:14 pm

É ... acho que me decidi. Irei para o Asgard.
Gun's 'N' Roses
Gun's 'N' Roses

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 29
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

She's Back! Run to the Hills BIATCHES!! Empty Re: She's Back! Run to the Hills BIATCHES!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Colt :: Forum :: Avisos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos