Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ressurgindo...A Colt retornará.

3 participantes

Ir para baixo

Ressurgindo...A Colt retornará. Empty Ressurgindo...A Colt retornará.

Mensagem por Soul's Hunter Sex Fev 15, 2013 7:24 pm

Caros amigos que ainda entram nesse fórum-pelas minhas contas são 4,ou 5- a maioria de vocês me conhece.
Pra quem não conhece ou não lembra de mim,sou Soul's Hunter.Ou,mais pomposamente falando, Comandante da Equipe de Assalto Bravo Dante Sieghart.
Anyway,me chamam de Soul's.

O propósito deste tópico é decretar de fato algo que todos nós já notamos:A queda da antiga Colt In Bullet.Como se minha FanFic fosse uma profecia,nosso clã desmoronou-se e os bons e velhos soldados que tínhamos se perderam entre os escombros de nossa casa.Agora,aqueles que sobreviveram a essa "queda",retornam para trazer a antiga glória e honra que possuíamos no passado.

Eu lhes prometo camaradas,enquanto meu coração ainda bater,vocês,meus companheiros,jamais conhecerão a derrota!

Detalhes a mais,a nova "Colt" ainda não tem nome definido,e provavelmente será moldada no iRO/bRO(@Thor).Fica a critério dos fundadores,que serão,caso aceitem: Crow SixShot,Sgt. Foley,Ruby Hansen-estou procurando-a-,Jill Valentine,JunkHead e eu.
Aos que aceitarem meu chamado,encontrem-me nos dias 16 e 17 na praça das mãos em prontera,com seus antigos Justiceiros,se ainda os tiverem.
Vamos desempoeirar nossas armas e voltar a nossos tempos de glória e felicidade.
Eu os esperarei lá,ansiosamente.
Outra coisa,caso comentem neste tópico,deixa sugestões de nome para que debatamos qual o melhor para nosso recomeço.

Atenciosamente,

Dante "Soul's Hunter" Sieghart-Comandante da Equipe de Assalto Bravo.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurgindo...A Colt retornará. Empty Re: Ressurgindo...A Colt retornará.

Mensagem por mjunkhead Qua Mar 27, 2013 12:32 am

JunkHead FOREVER, bem andei sumido sem muito animo para rag, comecei até jogar no ASGARD então galera to querendo reviver nossos dias de glorias quem sabe ate virar a nova classe etc bem o inicio do clã sera no ASGARD outra coisa n serei 100% ATIVO porem n vou desistir do clã que tiver ainda ativo por favor me da um toque e VAMO QUE VAMO JUSTICEIROS!

FACEBOOK PARA CONTATO:
https://www.facebook.com/miguel.souza.1253236
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurgindo...A Colt retornará. Empty Re: Ressurgindo...A Colt retornará.

Mensagem por Raphaelfp Qui Ago 15, 2013 5:30 pm

É isso ae Miguel,
É claro que se voltar, eu mesmo já não posso ser tão ativo como antes, pois já não tenho mais aquela disponibilidade toda, mas gostaria sim de participar 4fun.
Raphaelfp
Raphaelfp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ressurgindo...A Colt retornará. Empty Re: Ressurgindo...A Colt retornará.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos