Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boom Box Can Change's the World....

2 participantes

Colt :: Forum :: Avisos

Ir para baixo

Boom Box Can Change's the World.... Empty Boom Box Can Change's the World....

Mensagem por Soul's Hunter Ter Dez 20, 2011 11:44 am

Fala galera....bom,este provavelmente será meu último tópico por aqui.Sim,está é uma despedida oficial.Sem trollagens,ou coisas do gênero.Apenas vim me despedir.
Eu aposentarei o pobre Soul's de fato.Sim,continuarei escrevendo seus livros e apoiando a classe.Quem sabe quando vier a evolução eu volte...ou não.Agora,meus recados pessoais a todos aqueles que me marcaram no clã:
Jill.Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse tempo de jogo.Te amo muito.
Por mais que nossa diferença de idade seja notória,você sempre sera especial para mim e eu sempre te considerarei como minha 'esposa',ao menos in-game ^^.
Foley,que também saiu.Você foi um ótimo amigo e companheiro.Sempre te considerarei como grande companheiro.Isso serve para o Desert também.
Ruby.Grande companheira de clã.Me animou sempre que pode.Terá sempre meu respeito e apoio,assim como minha ajuda sempre que precisar.
Junkhead,o paizão.O que falei em minha Fic era verdade:Te considero como um pai dentro do clã.Foi um prazer aprender e servir com você.
Kez.O último mas não menos importante.Soube comandar uma legião,liderar um sonho.Você nos liderou sabiamente.Soube como nos direcionar a nossos objetivos como Justiceiros.Soube impor seu espírito de liderança,que é enorme.Fico honrado por ter servido com você e com todos os Justiceiros deste clã.
Quanto a você Jack,Axiun e outros mais,vocês são especiais pra mim também.
Sempre que precisarem,Soul's Hunter retornará para ajuda-los.Basta apenas chamar seu irmão:John Scorch²,meu char antigo.

Espero que entendam isso.Quanto a liderança da Orion(EX-Bravo),deixo-a nas sábias mãos de Ruby,ou se ela preferir,indico também o Jack.

Um enorme abraço.....

Dante "Soul's Hunter" Sieghart.Ex líder da Antiga Equipe Bravo,atualmente conhecida como equipe Orion.


Última edição por Soul's Hunter em Ter Dez 20, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Boom Box Can Change's the World.... Empty Re: Boom Box Can Change's the World....

Mensagem por Ruby Ter Dez 20, 2011 9:37 pm

Pois eh Soul, axo que nos despedimos aqui então...
Estou vendo muitas pessoas legais deixando o clã, mas sei que seus motivos são bons, e sei também que elas deixaram seus nomes marcados na história do mesmo. E você é uma dessas pessoas.

Quem sabe um dia eu não abro uma coletanea de melhores fics do ano de ragnarok, e não veja a sua lá, honrando não só a classe das armas de fogo, como o nome Colt In Bullet.
Obrigado por poder "servir" ao seu lado, grande Soul...

o>
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Colt :: Forum :: Avisos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos