Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

+4
Ruby
Sgt. Foley
Mordred
loboçagaiz
8 participantes

Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por loboçagaiz Sex Dez 16, 2011 10:52 pm

Foi inaugurado o primeiro shopping (de verdade) do acre...
Na verdade fazem uns 2 meses, mas só agora tive paciencia pra ir lá

Não é essa coca cola toda, mas depois de dar uma passada nas Lojas Americanas, acabei comprando o Box de O Poderoso Chefão...

nunca vi esse filme, mesmo tendo ouvido falar dele desde os 10 anos de idade... mas enfim nao estava caro, minha namorada gostou dos filmes e eu tinha curiosidade..
comprei pra ela como presente de aniversario de namoro..


Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Images?q=tbn:ANd9GcT8sh0UNFYShKwo5njByS62oR8RrXEVegs5w7eyIsHs_6SbXejqVQ

AINDA nao estreamos... vai ficar pra quando eu voltar da minha viajem "internacional" (do acre pro brasil)

ainda lá, depois de ver uma CAÇAMBA cheia de Hot Wheels custando 5 reais cada, decidi fazer um coleção de carros clássicos

Nunca tive um HW durante minha infancia, pois era mto caro... devia custar uns 20 reais cada um O.o mas eu colecionava aqueles carrinhos genéricos de "asso" (nao sei onde foram parar... devia ter mais de 100...)

Enfim

Comprei um Ferrari 458 Italia, da coleção de 2010

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Images?q=tbn:ANd9GcQV2FshVrP6QAzkz8QnoZhHoWn9Z_Q4GFMfCz7cCP4SnJ8MW0_X_g

um 69 Camaro

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Images?q=tbn:ANd9GcTdh2Xr2gsS-ar25PI6KiyccZ5LiN2YC7pZrtHvYe7btqN3oguXYw

um 71 Maverick Grabber
Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Images?q=tbn:ANd9GcTYiMj4wBFmvtjMLXIz87CnqIypVUAi_Jqf0yRy1zrLxs5CiU1D

e, claro, como nao poderia faltar em qualquer coleção de modelos de carros clássicos

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Images?q=tbn:ANd9GcRt4nTb1A7SXn2y5Zsz-qs5HDK7JajSsZ5FDz0Drq6wiJGrw0vH2A

o DeLorean DMC12, usado pelo Doc Brown em De Volta para o Futuro

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Images?q=tbn:ANd9GcRu5Dt1GrqzPgelX7TWfH-13LionYJqDIy0nyX6eaa143Iv5FBp
...

e continuarei comprando esses carrinhos...

Além disso, minha fodastica namorada me presenteou com

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Images?q=tbn:ANd9GcSyhrVBZfM0RI_5LGvxIjnUuNX2CYUJ-UyEFuWcOjMyK3Ey0Oik

pra quem nao sabia (como eu) Richard Bachman era um pseudonimo usado pelo Stephen King para nao ser morto pelo Kira poder publicar mais de 1 livro por ano (era o limite que a editora impôs a ele) - Lobo Çagaiz também é cultura


e por ultimo mas nao menos importante :

a Camiseta do Jovem Nerd: "Sou Motoqueiro, Porra"

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre 260b9d49b18f75d5a10a797d4a7f37aa

(se eu for visitar minha mãe com essa blusa, ela me joga pela janela)

mas enfim, dia 16 foi um grande dia , e apenas quis compartilhar com vocês ^^

see ya
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por Mordred Sáb Dez 17, 2011 7:11 am

LOL! Pensei que fosse zueira você morar no Acre o.0
Bem, é isso aí...
ps: Stephen King rules
Mordred
Mordred

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por Sgt. Foley Sáb Dez 17, 2011 11:08 am

hahaha gostei da camiseta!
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por Ruby Sáb Dez 17, 2011 11:18 am

Poderoso chefão (3 filmes) eh pra voce assistir no dia que nao tiver absolutamente nada para fazer. Nao que o filme seja ruim, pelo contrario (mas há controvérsias), mas ele(s) eh(sao) demoraaaado(dos)....
Mesmo assim, axo que voce vai gostar.
OMG vc tem uma miniatura do DeLorean!!! Damn You, estou com inveja x.x
Rich Bach eh mto bom! Sua namorada realmente tem bom gosto para presentes!
E eu ri da camiseta xD

Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por loboçagaiz Sáb Dez 17, 2011 4:40 pm

ODEIO ESSE "RESPOSTA RAPIDA" QUE NUNCA MANDA A RESPOSTA )(&#$@¨%@¨&%@¨%@¨&%&¨%#

sim, ela tem bom gosto mesmo ^^

fiquei parecendo um pirralho feliz nesse dia ^^
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por Soul's Hunter Sáb Dez 17, 2011 8:12 pm

Poderoso Chefão=quase 13 horas de filme(os 3)
Eu fiz minha mãe alugar os 3 no mesmo dia e ela me obrigou a ficar 13 horas sentado vendo os 3(na verdade 4,o 2 são 2 discos) filmes direto.
Valeu a pena conhecer a história de Michel Corleone(é,o Don Vito só aparece no primeiro T-T-acho que no segundo também-,mas o primeiro e o último são os melhores,achei o 2 particularmente bem chatinho.)
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Stephen King

Mensagem por Jill Valentine Sáb Dez 24, 2011 7:23 am

Você tocou no Stephen King, me fez lembrar um livro que estava lendo, mais nao terminei.
Esse ai eu nao vi ainda nao, mas deu vontade de voltar a ler " A torre Negra " ( Muito Phoda )
Beijos !
Jill s2 Soul's
Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Mvrhbm
Jill Valentine
Jill Valentine

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por loboçagaiz Sáb Dez 24, 2011 10:03 am

Torre Negra.... li até o terceiro volume, os outros estão uma FACADA.. quando conseguir uma grana sobrando termino de comprar (mega sena, qm sabe...)
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por Pedro178vk Seg Jul 02, 2012 10:10 pm

Nossa justiceiros cheios de culturas .

Bem nunca vi poderoso chefão pelo simples fato de não acha-lo em nenhum lugar .
Agora vendo a sua coleção de carros , me deu vontade de fazer uma tbm , (principalmente o carro do filme ''de volta para o futuro'')
Me indique bons filmes , meus queridos justiceiros .
Pedro178vk
Pedro178vk

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 26
Localização : Rj

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por SixShot Sex Jul 06, 2012 12:27 pm

Pedro178vk escreveu:Nossa justiceiros cheios de culturas .

Bem nunca vi poderoso chefão pelo simples fato de não acha-lo em nenhum lugar .
Agora vendo a sua coleção de carros , me deu vontade de fazer uma tbm , (principalmente o carro do filme ''de volta para o futuro'')
Me indique bons filmes , meus queridos justiceiros .

tem um filme chamado "Desperado", que algo mais parecido com guns?Tem um outro também que não é exatamente parecido, mas é muito bom o nome é"Equilibrium"recomendo ambos.Só não esquece a pipoca.
SixShot
SixShot

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre Empty Re: Carros, aniversário e o primeiro shopping do acre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos