Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

+5
Ruby
Gunslinger's Creed
LeozinGuns
Kuroro Lahrrender
Soul's Hunter
9 participantes

Colt :: Forum :: Eventos

Ir para baixo

Qual nosso 4° alvo?

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Vote_lcap175%Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Vote_rcap 75% 
[ 9 ]
Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Vote_lcap125%Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Vote_rcap 25% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 12
 
 

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por Soul's Hunter Sex Dez 16, 2011 5:03 pm

INTRODUÇÃO
Bom,como ninguém pensou nisso,eu decidi organizar isso sozinho.
Como tivemos recentemente o evento da ida a Ash Vacuun que foi um total sucesso,decidi elaborar esta grande série de eventos que eu orgulhosamente liderarei.

OS ALVOS(SOMOS NÓS)
Spoiler:
Bom,os alvos são praticamente estes...se tiverem alguma sugestão...é bem vinda ^^.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por Kuroro Lahrrender Sex Dez 16, 2011 6:42 pm

Yeii Olha eu aqui denovo, sempre muquiado, mas presente! Mad Então...Eu que nunca vou a quase nenhum evento (nunca fui ç.ç) Seja por razões pessoais ou por sacanagem do pc, gostaria muito de ir neste evento, acho legal, pois testará nossas habilidades com a classe, e sobretudo as táticas em grupo, porque pra ganhar não será fácil e acho que com planejamento tudo vai sair certinhu, Enfim um evento que espero participar.
Tenha meu voto já!!
Kuroro Lahrrender
Kuroro Lahrrender

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por LeozinGuns Sáb Dez 17, 2011 7:10 am

orra véey, da hora.. curti ;D to nessa

LeozinGuns

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por Gunslinger's Creed Sáb Dez 17, 2011 8:01 am

Curti esse evento de MVPs, vai ser bem legal essa caçada com certeza pois mostraremos nosso potencial e trabalho em equipe pirat
Estou dentro então ;D
Gunslinger's Creed
Gunslinger's Creed

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por Ruby Sáb Dez 17, 2011 11:08 am

Ehhh... os alvos no.4 sao BEEEEMMM apelas...

Nunca enfrentei o Naght Sieger, mas, sendo ele o falso MvP boss final da Torre sem Fim, imagino que ele seja bem dificil de vencer. BEM dificil.
Pra comecar ele tem duas magias de area apelonas: Chuva de Meteoros e Nevasca. Alem do alto dano, eh chance alta de levar stun/congelamento. Isso sem contar skills de alucinacao (akela que te deixa bêbado), o que pode atrapalhar MTO na hora do fervo, Skill de tela inteira que da Curse, entre outras.

Quanto ao Deus da Morte, Thanatos....
Bem, esse eu posso falar pois ja enfrentei, e acredito que, apesar de ter menos HP menos skills, acho que ele seria mais perigoso. O Summon Slave dele invoca nada mais que todos os "mini-Thanatos", que são:
Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. 1707Pesar de Thanatos

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. 1704Odio de Thanatos

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. 1705Despero de Thanatos

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. 1706Maero de Thanatos

Quem ja viu algum desses sabe o perrengue que eles são. Imagine infrentar os 4 juntos, enquanto o MvP te arremessa uma Chuva de Meteoros na cabeca pra vc levar mto dano e ficar stun. E se vc ainda estiver vivo ele ainda vai fazer questao de colar em voce e te encher de porrada.
A defesa do boss tambem eh um problema, ja que ele absorve 43% do dano... e tem outra, ele eh elemento fantasma =D
"AH, mas ai encho a cara dele de bala de prata!"
Eh uma boa, mas quando vc ver aquela onda de "miss" vermelho e nao souber o que fazer porque vc so trouxe esse tipo de municao, ai o bixo pega. Memoria de Thanatos pode mudar seu elemento de Fantasma para Sagrado, se ele assim achar conveniente.
O alcance de ataque dele eh de 3 celulas, entao nao espere pra usar desperado nele a nao ser que vc tenha certeza que esta colado no grandão. Ele pode usar Provocar e deixar a sua defesa estupidamente baixa (na verdade axo que ele usa essa skill pra te dar uma chance, afinal seu dano vai aumentar, e... perder defesa? pra vc tanto faz, afinal em alguns hit vc morre mesmo...).
E se ele sentir que vc esta lhe causando algum aborrecimento, ele simplismente vai te acertar com Martelo de Thor e depois te telar pra algum canto do mapa, enquanto ele desce a porrada nos seus amigos que não tankam.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por LeozinGuns Sáb Dez 17, 2011 11:46 am

pode cre, tambem acho BEM dificil

LeozinGuns

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por loboçagaiz Sáb Dez 17, 2011 4:38 pm

sim, o Thanatos apensar de ser o mais poderoso, tem umas das AIs mais avançadas do game...o que o torna muito hard...

é um boss q eu gostaria de enfrentar ^^
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por loboçagaiz Sáb Dez 17, 2011 5:02 pm

ele tem uma variante da skill Rapto.. o Sequestro...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por loboçagaiz Sáb Dez 17, 2011 5:07 pm

loboçagaiz escreveu:sim, o Thanatos apesar de NAO ser o mais poderoso, tem umas das AIs mais avançadas do game...o que o torna muito hard...

é um boss q eu gostaria de enfrentar ^^

edit: to sendo trollado por esse forum...


nessa quote tá o que eu realmente quis dizer 2 posts acima... maldita tecnologia... mal vejo seus movimentos...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por Soul's Hunter Sáb Dez 17, 2011 8:09 pm

loboçagaiz escreveu:
loboçagaiz escreveu:sim, o Thanatos apesar de NAO ser o mais poderoso, tem umas das AIs mais avançadas do game...o que o torna muito hard...

é um boss q eu gostaria de enfrentar ^^

edit: to sendo trollado por esse forum...


nessa quote tá o que eu realmente quis dizer 2 posts acima... maldita tecnologia... mal vejo seus movimentos...
XD,essa tecnologia e seus movimentos ninjas...
Eu já fui nele uma vez a muito tempo atrás...ele tem a AI mais perfeita do game,é meu MvP favorito sem dúvida,atrás ele vem o Nieght Sieger com que levei porrada lutei uma vez ^^.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por Ruby Dom Dez 18, 2011 10:16 am

loboçagaiz escreveu:é um boss q eu gostaria de enfrentar ^^
[me too... again xD]
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por Axiun Ter Dez 20, 2011 5:56 am

Somos 3 então(Quem nunca levou porrada do Thanatos q mande a primeira Rajada)
Axiun
Axiun

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por DKmain Ter Dez 20, 2011 8:47 am

Tou nessa o/ Vou gostar do alvo 3. Ele parece ser dificil e tem drops bons xD
DKmain
DKmain

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por QuickDraw! Dom Jan 01, 2012 3:07 am

Teve mesmo o evento? Acho que não estava no clã ainda...
Então, peguei 99 e tals, se alguem mais estiver sem muito o que fazer com o guns, vamos marcar algo do tipo! ;D
Combinemos aqui (melhor) ou me fala no jogo (agora estou entrando menos no guns), pm pra QuickDraw
Pensei em mvps sombrios (pra bala de prata) ou humanoides (set campal) até agora.

QuickDraw!

Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano. Empty Re: Grande Caçada-Evento Oficial de Fim de Ano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Colt :: Forum :: Eventos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos