Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We are dying again?

5 participantes

Ir para baixo

We are dying again? Empty We are dying again?

Mensagem por Soul's Hunter Qua Dez 14, 2011 1:03 pm

Bom,eu escrevi um outro texto quase com o mesmo assunto,mas acho que só o JunkHead leu.

Bom,como Jason vorhees,vamos por partes...

O clã está morrendo....bom,pelo menos no meu ponto de vista.Soube por alto das histórias do velho clã, o Estrelas de Prata.Soube que seu líder abandonou seu clã.
Eu penso agora,quem nós somos para julga-lo.Quem somos nós-Eu,Kez,Junk,Ruby e todo o resto-para julga-lo um mal líder?

Eu estive pensando em quitar no Ragnarök,jogo que faz parte da minha vida a 5 anos.Não sei se irei fazer isso,mas estou pensando seriamente em faze-lo por um tempo.O tempo que eu achar necessário para me desafogar um pouco.

Quanto ao clã,sinto a cada dia que ele está morrendo...perdemos inicialmente o Jack,e foda-se isso se me permitem dizer,afinal ele era um traidor...Perdemos Sixshot,L e Junkhead....os membros não entram mais com a mesma frequência.As vezes eu entro e só tem eu online.


Acho que agora sou capaz de te entender Kez...você com suas medidas que eu erroneamente chamei de autoritárias...acho que você deveria estar tentando evitar isso,e quero pensar assim agora...

Acho que nosso credo nas armas de fogo esta morrendo.Não culpo nenhum de vocês,players ou personagens.Culpo a Gravity,que simplesmente nos esqueceu.
A um tempo atrás,simplesmente entrei no tópico do fórum Oficial do Rag,sobre as montarias.
Alguém disse que seria legal ter motocicletas para os justiceiros.Um cara logo a baixo respondeu mais ou menos isso:
"Motocicleta?Se perdeu a noção?Não tem nada a ver com o jogo,aliás,a classe em si já é sem noção!"
Eu respondi algo a este rapaz que agora me foge a memória,mas hoje penso que ele estava certo.

Estamos em ruínas...nossa classe não existe mais.Ando por Rune-Midgard de cabeça baixa,levando esbarrões de 'Tops" e '3rd's".
A maioria são bots,mas aqueles que não são nos ignoram.Somos como mendigos no meio de uma multidão em uma feira de compras.Ninguém nos nota.

Acho que nossa classe vai morrer...pelo menos o Soul's está morrendo...

Creio que devamos continuar firmes e afundarmos juntos.Será que estou certo?
Será que devemos decair lentamente juntos?Ou devemos voltar as nossas origens,vagando por estas terras que hoje já não tem mais lugar para nós?Eu não sei...acho que temos que descobrir por nós mesmos...

Acho que a Colt está morrendo,e o Soul's,está indo junto com ela...
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Sgt. Foley Qua Dez 14, 2011 1:35 pm

tudo verdade, infelizmente...
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por DKmain Qui Dez 15, 2011 8:16 am

Sinto a msm coisa quando vc fala sobre as "Tops" e "3rd´s". Quando nossa evolução chegar, vamos mostrar doque somos capazes xD
DKmain
DKmain

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Mordred Qui Dez 15, 2011 11:26 am

O negócio é esperar evolução
Mordred
Mordred

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Soul's Hunter Qui Dez 15, 2011 11:50 am

DKmain escreveu:Sinto a msm coisa quando vc fala sobre as "Tops" e "3rd´s". Quando nossa evolução chegar, vamos mostrar doque somos capazes xD
Mordred escreveu:O negócio é esperar evolução.

Main,Mordred,a essa altura do campeonato,eu desacredito totalmente em evolução.Eles tem mais o que fazer do que olhar para nós.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Mordred Qui Dez 15, 2011 12:20 pm

Não é só a classe, o bRO tá muito chato ed jogar as vezes...
Pra vc ser alguém tem que gastar 100 reais em ROPs, tá muito chato

Quanto a evolução... Bem, eles falaram que vai vim, só não sabemos quando né =/, só falta a evolução ser uma merda total
Mordred
Mordred

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Mordred Qui Dez 15, 2011 12:22 pm

E é Are we dying again
sem querer ser chato fsjpokdsa
Mordred
Mordred

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por DKmain Qui Dez 15, 2011 12:52 pm

Mordred escreveu:Não é só a classe, o bRO tá muito chato ed jogar as vezes...
Pra vc ser alguém tem que gastar 100 reais em ROPs, tá muito chato

Quanto a evolução... Bem, eles falaram que vai vim, só não sabemos quando né =/, só falta a evolução ser uma merda total
Falam que vai vir no começo do ano que vem.Surprised Espero
DKmain
DKmain

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Ruby Qui Dez 15, 2011 5:17 pm

Noss...
Vou abrir uma clinica de reabilitação para justiceiros frustrados...

Que depre de vcs heim?
As vezes eu acho que voces esquecem que isso é um jogo feito pra vc se divertir, e não pra ficar top, 3rd, ou seilah o que.
Gunslinger um dia foi uma das classes mais apelas do jogo... Agora não é mais, eu sei. Mas isso nunca me impediu de jogar.

Ou vcs axam mesmo que eu ligo de ser chamado de "noob" ou "classe lixo" de 3rds?
Eu dou é risada da cara deles, sempre respondo devolta algo que eles não tem como responder. Eu não tou nem ai se minha classe preferida agora não bate as outras. Eu jogo de gunslinger não é para os outros falarem "nossa, aquela ali eh foda...". Eu jogo pra me divertir, pq eu adoro a classe! Adoro provocar gente metida, principalmente classe nivel alto, tipo 150, ou ninjas (pra mim sao todos iguais, desculpem xD). Eu me divirto quando eu faõ alguma coisa que os frusta horrores, pq eles nunca vão imaginar que uma classe "lixo" que nem a minha vai conseguir fazer algo a eles. Mas eu faço. Eu provoco, eu dou risada, eu me fodo tmb xD

Mas eu sempre me divirto. Essa é a essencia do jogo. Se vcs realmente não sentem mais essa diversão, entao mudem de classe. Na boa, não sou de passar a maozinha na cabeça dos outros. Agora não tem muito sentido pra mim jogar um jogo que nao te diverte. Usem outra classe, descubram coisas novas, ou larguem o jogo, joguem outra coisa (Skyrim xD)!

Não é o fim do mundo não! Quantas vezes eu larguei mao do rag! NASS, muitas e muitas e muitas... mas eu sempre voltava. Sempre me batia aquela saudade, aquela nostalgia... e eu sempre aprendia algo novo quando voltava. Essa ultima vez que voltei, eu aprendi a valorizar um bom cla. Amizades, organização, e amor por uma mesma classe. Uma classe que todo mundo da por esquecida. E que todo 3rd nv 100 sem amigos e virgem, que soh upou por bugs e bots, gosta de chingar pra tentar aumentar sua auto estima. Coitados deles, mals sabem que essa mesma classe poderia faze-los terem mais amigos, se divertirem mais, e montarem um cla que valoriza tudo isso.

Entao. se estiverem chateados ou desestimulados, larguem um pouco do rag. Procurem outra coisa. Mas não esqueçam do que aprenderam com ele, das amizades que fizeram, e das risadas que deram, das frustraçoes que tiveram... enfim, das lembranças.

Afinal, nada vai durar pra sempre.
Mas as lembranças que voce levar, essas sim, voce vai guardar eternamente.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Soul's Hunter Qui Dez 15, 2011 6:07 pm

Ruby escreveu: joguem outra coisa (Skyrim xD)!
Isso me lembra...

Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Ruby Qui Dez 15, 2011 10:13 pm

na boa, eu chorei de rir com o 1o video!
Minha barriga doi ateh agora UAHUEHEUHAEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHE
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por DKmain Sex Dez 16, 2011 5:43 am

Falou tudo ruby !
DKmain
DKmain

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Mordred Sex Dez 16, 2011 9:49 am

PS: coitados dos patos D:
Eu jogo pra me divertir, pq eu adoro a classe! Adoro provocar gente metida, principalmente classe nivel alto, tipo 150, ou ninjas (pra mim sao todos iguais, desculpem xD)
Malditos ninjas! Tenho bons amigos que jogam de ninja, mas tenho ódio eterno!! Maldito trocar de pele!
Mordred
Mordred

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Soul's Hunter Sex Dez 16, 2011 11:29 am

Eu tenho um ninja xD
Vc n]ao gosta do trocar de pele?é pq vc não viu Imagem Falsa xD
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

We are dying again? Empty Re: We are dying again?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos