Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempos nostálgicos...

3 participantes

Colt :: Forum :: Avisos

Ir para baixo

Tempos nostálgicos... Empty Tempos nostálgicos...

Mensagem por Soul's Hunter Ter Dez 13, 2011 6:48 pm

Resolvi fazer este tópico como um 'desabafo'.

Não sei se vocês notaram,mas muitos do clã vem dando 'uma parada'(eu chamaria de quit mas ok) com a classe.
Não direi que os mesmos nos abandonaram,ou abandonaram a classe.Não tenho esse direito.
Eu queria fingir não saber o motivo,mas acho que deve ser nossa carência.Não a carência dos players em si,mas sim a dos Justiceiros de toda rune-midgard.
Acho que posso dizer que faz 2 ou 3 anos que não recebemos a devida atenção.
Não.Nada de armas,trajes,roupas,quests ou evoluções.Nos estamos sozinhos.
Estamos sozinhos pois nem sequer a LU!g ou a Gravity liga pra nós.
Não levem isso como 'mimimi',eu só estou dizendo algo que a maioria de nós já sabe.

Enquanto não tivermos novidades ou uma evolução,algo muito chamativo no geral,não teremos clã estabelecido ou jogadores novos.
Não.Não sou pessimista.Apenas tento mostrar um ponto de vista simples:Estamos no fundo do poço.
Um poço fundo e sem que ninguém perceba que estamos lá.Apenas tentamos nos manter vivos,batendo braços e pernas para tentar não afundar e morrer afogado.Mas uma hora nossas pernas cansam,nossos braços doem,e vemos com tristeza nossas forças se esvaírem de nosso corpo.
E afundamos.

Nós,Justiceiros,iremos afundar daqui a pouco,sozinhos....sem ninguém...

Digo isso por que até mesmo aqueles que dizem ter uma 'paixão' pela classe estão abandonado-a...
Era de se esperar não?Afinal,a paixão é um sentimento momentâneo...


Eu queria que tudo voltasse como era antes.Como era a 5 anos atrás....quando comecei a jogar....

Meu primeiro char foi um monge.Eu não jogava muito com ele,eu apenas vivia.Eu vivia cada sentimento,emoção e me alegrava a cada aventura concluída.Eu jogava sozinho,não tinha amigos e me orgulhava de ser um aventureiro.
Então eu fui crescendo e o Rag,ficando mais velho também.
Ele foi se adaptando aos novos jogadores,que só pensavam em upar e se enriquecer.Eu fui ficando entediado...jogar não era mais a mesma coisa...

Hoje,eu deleto este monge,parado a 2 anos no nvl 92,com muita tristeza....


O que isto tem a ver conosco?Bom...se vocês forem capazes de ver,isso está acontecendo com a maioria de nós.
Acho que posso dizer que em breve,eu serei o próximo a guardar as pistolas e descansar eternamente...
Tudo o que eu queria era que tudo fosse como 5 anos atrás...eu tinha 10 anos...

Um grande abraço a todos aqueles que 'deram uma parada'...
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos nostálgicos... Empty Re: Tempos nostálgicos...

Mensagem por mjunkhead Ter Dez 13, 2011 8:15 pm

adorei seu texto soul, mesmo eu dando uma "parada" por agora saiba que vou levar as amizades para sempre Soul,Wolf,Ruby,Kerz,Cyber e muitos outros do clã.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos nostálgicos... Empty Re: Tempos nostálgicos...

Mensagem por Ruby Qui Dez 15, 2011 4:51 pm

Bem, eu jogo rag a 7 anos, Ja parei muitas vezes, e voltei mais vezes ainda.
Ja joguei de Lk, Sinx, Stalker, Gunslinger, Whitesmith...
Mas as classes que eu mais gosto são Gunslinger e Stalker/Shadow Chaser.

Tanto é que atualmente só tenho 3 chars. Ruby, Steve - Ambos Gunslingers - e Steve xD - Shadow Chaser -.

E só tenho jogado de Ruby. Não tenho muita coisa pra fazer com ela, upar agora já é o de menos. PvP, Campal e KvM é pra passar o tempo, afinal meu char não passa do nv 99 e geralmente pedala no 1o hit. Entrar no jogo pra mim se resume unica e exclusivamente ao clã... e ao amor que tenho pela classe.

Pra mim não importa se a classe ta na M, jogo a tanto tempo com ela... e nunca me cansei. Sim, já parei por tempos, mas nunca parei definitivamente. O Rag é o tipico jogo que eu nunca vou largar, talvez pq foi o 1o MMO que eu joguei, talvez seja pelo carisma, pelas classes, as historias... eu não sei bem.

Eu tenho duas classes preferidas: Uma delas é uma das mais apelonas do jogo: O Renegado. Quebra tudo no pvp, na campal, na kvm, no pvm, na sala ou no quarto, etc...
Mas quer saber? Eu to gostando muito mais de jogar de gunslinger. Uma classe que não tem metade do potencial da outra... Mas idai? Renegado não tem armas de fogo, e nem aquele jeitão "Wild West" que os Justiceiros tem.

Não sei qto tempo vai demorar para chegar algo novo para a classe... mas eu nem ligo muito na verdade. Eu vou continuar gostando de jogar com ela. Vou continuar indo em pvm, pvp, campal, kvm, no beco ou no carro, em eventos... pq eu tenho amor pela classe.
E acho que sempre terei.

Alem do mais, mesmo que demore, eu sei que ela vai receber atualizaçoes... ;D
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tempos nostálgicos... Empty Re: Tempos nostálgicos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Colt :: Forum :: Avisos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos