Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Warfare Wild West-Evento PVP

+8
Jack_Lantern
Kezziel.
mjunkhead
DKmain
loboçagaiz
SixShot
Nosferato_Alucard
Soul's Hunter
12 participantes

Colt :: Forum :: Eventos

Ir para baixo

Qual o tamanho das equipes?

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Vote_lcap125%Black Warfare Wild West-Evento PVP  Vote_rcap 25% 
[ 3 ]
Black Warfare Wild West-Evento PVP  Vote_lcap167%Black Warfare Wild West-Evento PVP  Vote_rcap 67% 
[ 8 ]
Black Warfare Wild West-Evento PVP  Vote_lcap18%Black Warfare Wild West-Evento PVP  Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Soul's Hunter Sáb Dez 10, 2011 12:48 pm

BLACK WARFARE WILD WEST-EVENTO PVP[JUST vs. JUST]

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Images?q=tbn:ANd9GcQ0RWAImqTZ8tRqiMJQ42jN4u84W2xkU-IxcQMJsE0G6ySSQ-MpbA

Como pedido de todos pro Kez,resolvi organizar melhor a parada quanto ao evento de PvP 'Justiceiro x Justiceiro' que vocês tanto querem.Enfim,o evento será basicamente em grupo.A decisão se será em duplas,trios ou quartetos cabe a vocês.Apenas coordenarei o evento e participarei dele.Enfim,vamos lá.

PLANEJAMENT0--
O Evento ocorrerá em 5 etapas,cada uma com duas fases diferentes.Cada etapa ocorrerá em um mapa diferente,e todos eles no PvP Sem Limites.

A primeira etapa ocorrerá no PvP de Izlude,um mapa pequena o que ocasionará mortes rápidas e uma partida mais divertida,afinal,a luta pela sobrevivência naquele mapa pequeno será agoniante.Durante a primeira fase,as equipes/duplas terão que derrotar as demais participantes de forma limpa e honesta,sendo valido todo tipo de consumível,armamento,munição e equipamento disponível dentro do jogo,desde que o jogador seja capaz de pagar por ele.A última equipe que tiver 1 ou mais membros em pé ganha.
Na segunda fase,os Guns lutarão cada um por si,de forma independente,sendo validos acordos e trégua e coisas deste gênero.Diferente da outra fase desta etapa,não é valido o uso de consumíveis quaisquer.

A segunda etapa ocorrerá no PvP e Prontera,que abriga uma área mais ampla e geralmente cheia de inimigos fortes e desafiadores.A primeira fase sera um 'Capture The Flag',onde a bandeira será um avaliador(Caso queira ser o mesmo,disponha-se aqui).Aqueles que acharem primeiro,ganharão a primeira fase,que será em duplas/equipes.A segunda fase tem o mesmo procedimento,sendo que os 'Body Hunter's' terão que agir sozinhos.Assim como a primeira etapa,não é valido o uso de consumíveis na segunda fase.

A terceira etapa se dará em um mapa voltado para a estratégia,amplo e com inimigos geralmente mais fortes.O mapa será Payon e o objetivo da primeira fase será no melhor estilo 'DeadMatch',em equipes/Duplas.As últimas duas duplas/equipes de pé participarão da segunda fase,que determinará o vencedor do duelo.
Na segunda fase,as equipes se enfrentarão,frente-a-frente para uma troca de tiros direta,determinando o ganhador do evento.

Na quinta e última etapa,teremos o famoso 'Last Man Standing',que será o verdadeiro mata-mata entre os membros do clã.Aqui,a sobrevivência se dará apenas de maneira individual ou em duplas.O mapa desta etapa será Morroc.

DIVISÃO DE EQUIPES--

--DUPLAS--
Black Warfare Wild West-Evento PVP  Call_of_Juarez_36d880ce8e
Caso seja escolhido que as equipes sejam formadas de dois justiceiros,todas as Etapas serão desta maneira,com exceções descritas nas mesmas.
As vantagens de se ter apenas um companheiro e a de se poder ter alguém de extrema confiança e habilidade como parceiro,além de trazer mais segurança ao jogar de maneira discreta.

A grande desvantagem é que caso hajam acordos entre outras duplas,as equipes independentes acabarão perecendo de maneira mais rápida.

--TRIOS--
Black Warfare Wild West-Evento PVP  Images?q=tbn:ANd9GcQoUHJjpS_YWMAe2fDKu0TBw0OKi4lTtpJEb3tOWgpxg-iQOF3g
Caso este seja o veredicto,todas as Etapas serão compostas desta forma,com as exceções descritas nas mesmas.As vantagens de se ter 2 companheiros e a grande capacidade de se manter vivo e o trabalho em equipe-se bem coordenado-pode ajudar na sobrevivência.
A grande desvantagem é a falta de furtividade do grupo,que ao se mover e combater,chamará mais atenção e isso pode acabar sendo um grande problema.

--QUARTETOS--
Black Warfare Wild West-Evento PVP  Images?q=tbn:ANd9GcSUC-1qmRw6awWoH5dl2SOPPLsgyaHIVQLDySwieuQowUYlpCkg
Se assim vocês quiserem,assim será.A vantagem de se ter 3 combatentes de escolta e a grande 'potência' e resistência que isto lhe proporcionará.Caso os componentes do grupo tenham estilos de combate diferentes,fica bem melhor.
A desvantagem e a falta de discrição e que caso seja alvo de um acordo,este grupo perecerá rápido.

--INDIVIDUAL--
Black Warfare Wild West-Evento PVP  FEB072100_hi_DARK_TOWER_GUNSLINGER_BORN
Quanto as Etapas,idem aos outros 3.A vantagem de se garantir sozinho e a alta taxa de furtividade que você ganhará.Poder confiar em si mesmo sem ter que contar com que os outros também não falhem e ótimo.As desvantagens é que caso não seja capaz de aguentar uma dupla que tenha feito um acordo ou um inimigo mais forte,você perecerá sozinho e sem chances de sobreviver.


ACORDOS--
Muitos acharam injustiça,mas 'La shai'a waqi'on motlaq bal kollon momken. (Nothing is true,Everithing is permited)' xD.Os acordos devem ser selados antes das etapas(as etapas terão intervalos de 15 minutos entre sí).Eles devem ser selados de forma honesta e apenas o avaliador ficará sabendo do feito.
Apenas um acordo pode ser feito por dupla.Apenas uma vez,em apenas uma etapa,então analise bem o que irá fazer.

--DEFINIÇÕES FINAIS--
A votação para os grupos ficará aberta até dia 17.O evento ocorrerá inicialmente dia 20,podendo ser alterado.
Após as equipes serem escolhidas,os jogadores deverão formar seus grupos,cada um com um representante e postar aqui.
A equipe vencedora ganhará 5kk para dividir entre si.
Ainda não temos avaliador,caso queira ser o mesmo,poste aqui.

Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Soul's Hunter Sáb Dez 10, 2011 9:12 pm

Galera,quem for votando posta aqui pra sabermos quem foi ^^.

Abraço.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Nosferato_Alucard Sáb Dez 10, 2011 9:26 pm

li tudo oq é raro o.o' mas vai ser meio confuso decora pelo menos pra min tipo em que etapa pode ou n usar consumíveis as vz pode acontecer de eu pota na etapa errada e ganhar por causa disso ou de n pota e perder por causa disso....dps que cria coragem de ler de novo tento decorar
Nosferato_Alucard
Nosferato_Alucard

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : PvP de pobre

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por SixShot Sáb Dez 10, 2011 10:03 pm

muito bem organizado o tópico, parabéns, até entraria nessa, mas não sou muito fan de pvp e também to esperando um evento de reset, porque quando chegar, ai talvez eu comece a invadir o pvp
SixShot
SixShot

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Soul's Hunter Sáb Dez 10, 2011 10:30 pm

Tnks pelo elogio Six.

Gogo!Votem ai...
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por loboçagaiz Dom Dez 11, 2011 1:27 am

nao sei se vou participar, estarei com pouco tempo pra jogar esses dias... mas boa sorte aos que forem.. quero ver sangue, pólvora e vídeos ^^
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por DKmain Dom Dez 11, 2011 7:14 am

muito legal vc organizar um pvp assim Very Happy mas eu n gosto mt tbm de pvp, boa sorte com o evento o/
DKmain
DKmain

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2011
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por mjunkhead Dom Dez 11, 2011 7:16 am

Pow a questao de consumiveis acho q devia ser liberado, ai o cara reclama a piff tenho poca grana mais se ele ta participando e pq ele pode ganhar e os gastos que ele tiver pode vim suprir com o ganho do premio, e outra dia 20 nao sei provavelmente nao sei se vou porder participar dia 19 posto minha presença aqui Very Happy
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Kezziel. Dom Dez 11, 2011 7:38 am

Eu tenho algumas duvidas ^^

1° Em que dia vai ocorrer o evento ?
2° não seria melhor poder liberar o potamento?
3° Com quantos membros o evento terá inicio ?
4° Que horário começa ?

Boa sorte e estou dentro só falar o dia e o horário ^^
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Jack_Lantern Dom Dez 11, 2011 10:07 am

eu to dentro soh acho q devia ter uma votaçao pra quanto a restriçao de pots em certas etapas.Pq no susto tudo acontece =/
Jack_Lantern
Jack_Lantern

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por mjunkhead Dom Dez 11, 2011 10:19 am

ainda acho que pot e preciso pq sem pot e a mesma coisa de matar sem estrategia quem tiver o maior dano ganha ;D
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Nosferato_Alucard Dom Dez 11, 2011 10:47 am

tipow eu votei por trio mas pensando mlr mt gente n vai participar, entao axo que dupla é mais adequado
Nosferato_Alucard
Nosferato_Alucard

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : PvP de pobre

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por mjunkhead Dom Dez 11, 2011 10:51 am

Se for muita gente Trio se nao Dupla ^^
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Axiun Dom Dez 11, 2011 12:13 pm

Tbm to dentro^^ se td der certo to lá
(bem....Sou a favor de dupla, ou trio a sei la'-')
Axiun
Axiun

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Ruby Dom Dez 11, 2011 10:10 pm

Eu nao sou build PvP, mas fiquei muito afim de participar do evento!
Só espero que eu possa participar, pq estou com muitos problemas por essas bandas, e meu acesso in game esta bem menor.

Eu adorei o sistema de trios! Versatilidade sem exageros, e trabalho em equipe sempre são mais complexos, o que na minha opinião, fica muito mais legal.

Só acho que não deveria ter nenhum uso de pots... Isso dificulta muito mais o jogo, e limita tmb. Alguem que carrega muitas pots (ou bolinhos!) obviamente sairá na vantagem, enquanto que a pessoa que não possui zeny pra gastar com consumiveis ficara muito pressionada à derrota. Em resumo, seria um tanto quanto desleal.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Nosferato_Alucard Ter Dez 13, 2011 3:35 pm

ah pra min pot pra um gunslinger no pvp é tao importante quanto projetil, se nao fica parado rajada x rajada qm tiver maior hp ganha e outra o forte dos gunslinger nunca foi ter capacidade de carregar peso msm, ngm vai com 100 pot.... consumíveis liberados deixa mais equilibrado
Nosferato_Alucard
Nosferato_Alucard

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : PvP de pobre

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Soul's Hunter Ter Dez 13, 2011 5:23 pm

Já que o veredicto votou em liberar,tá ok.

LIBERADO CONSUMÍVEIS NO EVENTO.O EVENTO OCORRERÁ INICIALMENTE DIA 20/12.SUJEITO A MUDANÇAS.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por loboçagaiz Ter Dez 13, 2011 6:39 pm

dia 20 é o dia q eu viajo...
bom tiroteio pra vcs ^^
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Gunslinger's Creed Ter Dez 13, 2011 8:59 pm

Legal esse pvp ai, se eu puder entrar dia 20 tô dentro, só dizer o horário^^

Obs: Com trios acho que haveria maiores estratégias de pvp, mas se tiver mais vazio o evento dupla tá beleza pirat
Gunslinger's Creed
Gunslinger's Creed

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Gun's 'N' Roses Qua Dez 14, 2011 7:36 am

Opa,Pvp tô dentro Mas tem que ver ae se não for muita pessoa vai ter que organizar ou de Dupla ou Trio ,mas pra mim o evento vai ficar Show! tô dentro .
Gun's 'N' Roses
Gun's 'N' Roses

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 29
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Axiun Ter Dez 20, 2011 5:52 am

Legal, mas e os horarios ._.(nem montei meu trio /snif)
Axiun
Axiun

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Nosferato_Alucard Ter Dez 20, 2011 8:47 am

axo que n tem data/horario e nem time =x
Nosferato_Alucard
Nosferato_Alucard

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : PvP de pobre

Ir para o topo Ir para baixo

Black Warfare Wild West-Evento PVP  Empty Re: Black Warfare Wild West-Evento PVP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Colt :: Forum :: Eventos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos