Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Endless Tower

+3
loboçagaiz
Kezziel.
Choi
7 participantes

Ir para baixo

Endless Tower Empty Endless Tower

Mensagem por Choi Qui Dez 01, 2011 8:47 pm

Caros,

Estava conversando com alguns membros do clã e pediram pra eu registrar minhas ideias todas aqui, sobre este
evento muito divertido que é subir uma torre.
Eu já vinha acompanhando o clã de longe antes de me juntar, pelas prints do junkhead e tudo mais, e vi também o vídeo de vocês na torre sem fim.
Com o pouco da experiência que eu tenho, quero apresentar uma série de ideias para irmos mais longe, analizem:

Como nosso clã é só de justiceiros, estava pensando em basicamente montar um de nossos membros apenas para tankar o MvP.

Tomemos como exemplo, nosso querido amigo GTB:
Endless Tower 1086
Race: Insect
Element: Fire 2
Size: Large
Class: Boss

Colocamos um justiceiro equipado com os seguintes itens:
Toalha de praia [Raydric]
A toalha de praia dá +7 Flee, e +7% de resistência à dano neutro, só aí já ficam +27% de redução de dano NEUTRO.
Além é claro, de ser allclasses.

Broquel de Pedra [Pé Grande]
Por quê o de pedra? Só ele já dá +5% de redução de dano de monstros GRANDES, a maioria dos MvP's são do tamanho grande, então acaba se tornando sempre uma boa opção para fazer escudos contra MvP. Mais a carta Pé Grande, dá +30% de redução de dano pela raça INSETO.
Dá até pra usar uma carta alice no escudo, mas em muitos MvP's o mob bate muito, aí não acaba sendo uma escolha muito sábia.


Sapatos de Vidar
Simplesmente pra dar um HP/SP a mais.


Jaqueta Brilhante [Remover]
Além de ser a armadura allclasses que dá mais defesa
exceto pela brynhild, seus sabichões, a carta remover dá um HPMAX bônus bem bacana. +800MaxHP e +10% de HP Regen.

Poção Anti Fogo é um item bacana também.


A ideia era usar alguém de peão pra tankar os MvP's todos, usando uma variedade de equips de redução, assim como couraças, carta marte, poeira, jakk e afins.
Tenho até alguma disponibilidade desses equips, que por sinal são bem baratos. Que eu me lembre tem carta que equipa na cabeça que dá redução de dano por elemento em 10%.

Eu tenho uma longa lista de equipamentos pra isso, se o pessoal mostrar interesse eu até divulgo o resto, ou até discutimos alguma coisa ingame.
Gostaram? Não gostaram? Querem é meter bala? Apenas comentem e lembrem que isso pode possibilitar até um reconhecimento melhor da classe, e respeito ingame.





Atenciosamente, Chòi.


Choi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Kezziel. Qui Dez 01, 2011 9:11 pm

Choi escreveu:Caros,

Estava conversando com alguns membros do clã e pediram pra eu registrar minhas ideias todas aqui, sobre este
evento muito divertido que é subir uma torre.
Eu já vinha acompanhando o clã de longe antes de me juntar, pelas prints do junkhead e tudo mais, e vi também o vídeo de vocês na torre sem fim.
Com o pouco da experiência que eu tenho, quero apresentar uma série de ideias para irmos mais longe, analizem:

Como nosso clã é só de justiceiros, estava pensando em basicamente montar um de nossos membros apenas para tankar o MvP.

Tomemos como exemplo, nosso querido amigo GTB:
Endless Tower 1086
Race: Insect
Element: Fire 2
Size: Large
Class: Boss

Colocamos um justiceiro equipado com os seguintes itens:
Toalha de praia [Raydric]
A toalha de praia dá +7 Flee, e +7% de resistência à dano neutro, só aí já ficam +27% de redução de dano NEUTRO.
Além é claro, de ser allclasses.

Broquel de Pedra [Pé Grande]
Por quê o de pedra? Só ele já dá +5% de redução de dano de monstros GRANDES, a maioria dos MvP's são do tamanho grande, então acaba se tornando sempre uma boa opção para fazer escudos contra MvP. Mais a carta Pé Grande, dá +30% de redução de dano pela raça INSETO.
Dá até pra usar uma carta alice no escudo, mas em muitos MvP's o mob bate muito, aí não acaba sendo uma escolha muito sábia.


Sapatos de Vidar
Simplesmente pra dar um HP/SP a mais.


Jaqueta Brilhante [Remover]
Além de ser a armadura allclasses que dá mais defesa
exceto pela brynhild, seus sabichões, a carta remover dá um HPMAX bônus bem bacana. +800MaxHP e +10% de HP Regen.

Poção Anti Fogo é um item bacana também.


A ideia era usar alguém de peão pra tankar os MvP's todos, usando uma variedade de equips de redução, assim como couraças, carta marte, poeira, jakk e afins.
Tenho até alguma disponibilidade desses equips, que por sinal são bem baratos. Que eu me lembre tem carta que equipa na cabeça que dá redução de dano por elemento em 10%.

Eu tenho uma longa lista de equipamentos pra isso, se o pessoal mostrar interesse eu até divulgo o resto, ou até discutimos alguma coisa ingame.
Gostaram? Não gostaram? Querem é meter bala? Apenas comentem e lembrem que isso pode possibilitar até um reconhecimento melhor da classe, e respeito ingame.





Atenciosamente, Chòi.


Primeiro, topico sobre idéia devem ficar na Área sugestões. o topico sera movido.

1° Broquel de Pedra é um escudo, justiceiro não podem usar armas e escudos, e é totalmente inaceitável
outra classe que não seja justiceiro ou sacer e suas evoluções no grupo

2° eu não gostei na idéia, nada contra você, mais tudo contra a idéia, pois tiraria a graça do evento se todo o dano fosse direcionado a apenas um char.
sem falar que eu acredito que não vamos torre ou coisa do tipo para upar, ou passa dos 50 andares
fazemos isso pela diversão e pelo passatempo para ver até onde justiceiro gostariam de ir

se os justiceiros não recebem os ataques dos inimigos seria como se não estivéssemos batalhando com justiceiro, mais sim com um char que provavelmente sera um classe 3x extremamente full equipes roubados...

então por estas razões simples não apoio a idéia sinto muito.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Choi Qui Dez 01, 2011 9:45 pm

É por isso mesmo que ele usaria apenas o escudo, não atacaria.
E estás te esquecendo que praticamente todos os MvP's tem ataques em área, além de mudar o target constantemente, seria só um meio de tentar
direcionar mais o dano para alguém que já esteja preparado, ainda usando justiceiros.
Sem contar que em MvP's como o GTB que tem reflect, seria impraticável matar no desperado por causa do reflect, ainda outro fator que ía fazer com que não apenas uma pessoa tomaria dano do mob.
E eu acredito que seria mais divertido ainda se conseguissemos levar mais MvP's ainda na torre, subir até o 10 e sair é chatinho não é?


Choi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Kezziel. Qui Dez 01, 2011 10:02 pm

Choi escreveu:É por isso mesmo que ele usaria apenas o escudo, não atacaria.
E estás te esquecendo que praticamente todos os MvP's tem ataques em área, além de mudar o target constantemente, seria só um meio de tentar
direcionar mais o dano para alguém que já esteja preparado, ainda usando justiceiros.
Sem contar que em MvP's como o GTB que tem reflect, seria impraticável matar no desperado por causa do reflect, ainda outro fator que ía fazer com que não apenas uma pessoa tomaria dano do mob.
E eu acredito que seria mais divertido ainda se conseguissemos levar mais MvP's ainda na torre, subir até o 10 e sair é chatinho não é?


Pois bem... e como você espera que vençamos os mvps sem usar o desesperado ?
Eu não acho que seria mais divertido não. mais a decisão não a cabe apenas a mim subimos até o 10 e depois saímos
pois os sacer estavam indo embora e estavam com um sacer que não era de ninguém do clã e que estava saindo feito louco na frente, se morremos para a abelha rainha foi por falta de organização de todo o grupo

Bom... se você conseguir 5 aprovações a sua ideia, pode criar o evento com data.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por loboçagaiz Sex Dez 02, 2011 9:07 am

eu apóio a ideia...
acho que depois do evento fox posso criar um Justiceiro com build MVP... a toalha de praia eu já tenho, falta $ pra um resto de equip decente...

acho que Broquel de pedra nao equipa em guns... mas nada que uma Vembrassa Prateada nao ajude...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Ruby Sex Dez 02, 2011 11:52 am

É bem não convencional....
Ja subi mto torre soh eu, dois sacers e um mestre ferreiro, nao era tao complicado. Ta certo que era na era pré-renew....

Mas vc tem meu voto choi.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Sgt. Foley Sex Dez 02, 2011 12:18 pm

Eu gostei da ideia
E pelo que sei broquel de pedra equipa sim em guns...
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por loboçagaiz Sex Dez 02, 2011 12:33 pm

Todas, exceto aprendiz...
confere...

assim que puder faço meu guns MvP... mas nao tenho $ pra equips BONS... de repente a gente arruma uma carta genérica pra colocar no escudo... reudção de monstros grande, p.e.
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Choi Sex Dez 02, 2011 7:31 pm

Tenho uma vembrassa com mystel também, se ajudar.

Choi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por mjunkhead Sáb Dez 03, 2011 7:57 am

a ideia e legal pq se realmente alguem nao tankar o mvp vai rolar muitas mortes fora que assim agente tem chance de subuir muito mais longe na torre.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Jack_Lantern Sáb Dez 03, 2011 9:28 am

Eu apoio a ideia já q mesmo q seja por diversao vai ser uma diversao prolongada.Mas tipo esse esquema serve com a Abelha Rainha?Pq a gente passou o besouro ladrao sem tanker com support.Só q a abelha rainha massacrou a gente Sad
Jack_Lantern
Jack_Lantern

Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por mjunkhead Sáb Dez 03, 2011 9:38 am

demorou para massacrar agente com tanker vai ser easy ^^
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Kezziel. Sáb Dez 03, 2011 10:01 am

Bom... ja que todos acharão a idéia boa você pode criar o evento com qualquer data que quise
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por mjunkhead Sáb Dez 03, 2011 10:21 am

espere que até lá eu possa ir ^^
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Choi Sáb Dez 03, 2011 12:36 pm

Abelha rainha é armadura com dokebi, capa com poeira, escudo de urtiga e poção anti vento Wink
Vamos esperar mais um pouco pra dar tempo pro pessoal se programar, de início era só uma ideia, não sabia que teria essa repercussão toda.

Choi

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Endless Tower Empty Re: Endless Tower

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos