Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

4 participantes

Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Soul's Hunter Seg Nov 28, 2011 2:38 pm

Bom,eu não podia estar no PC agora mas como ocasionou de eu estar,decidi criar rapidamente este tópico.Acho que em relação a organização das posições do clã,é necessário ser feita uma reorganização/reanálise.A minha ideia é a seguinte:

Deveríamos escolher líderes para cada segmento e patente.Isso seria importante agora devido até mesmo ao fato de que o Kezziel está fazendo um novo Justiceiro.Então aqui vai a minha "Lista" para remodelar as posições.

ORGANIZAÇÃO DAS POSIÇÕES:
--Alfa--
Líder do clã.
--Delta Líder--
Líder da equipe Delta,que teria 3 membros.
--Equipe Delta--
Posição vigente a dois membros do clã que supram as necessidades da posição.
--Bravo Líder--
Líder da equipe Bravo,que teria 4 membros.
--Equipe Bravo--
Posição vigente a 3 membros do clã que supram as necessidades da posição.
--Fox Líder--
Líder da equipe Fox,que teria "X" membros.
--Equipe Fox--
Posição vigente a "X" membros que supram as necessidades da posição.
--Eco Líder--
Líder da equipe Eco,que abrigaria os membros novatos no clã.
--Equipe Eco--
Novatos no clã.Cadetes.

FUNÇÕES DE CADA POSIÇÃO:
--Alfa--
Líder do clã.
--Delta Líder--
Líder da equipe Delta,que teria 3 membros.Comandaria quando o Alfa não estiver.É responsável pela ordem das outras equipes.
--Equipe Delta--
Devem comandar quando Delta L. e Alfa não estiverem presentes.
--Bravo Líder--
Líder da equipe Bravo.Estrategista e responsável pela organização em combate.Responsável pelo clã quando Alfa,Delta L. e Deltas não estiverem presentes,tendo suas ações restritas.Responsável por sua Equipe durante missões.
--Equipe Bravo--
Posição vigente a 3 membros do clã que supram as necessidades da posição.Responsáveis por auxiliar o Bravo L. em suas decisões e estratégias em combate.Equipe de Elite do clã para missões especiais.
--Fox Líder--
Líder da equipe Fox,que teria "X" membros.Deve organizar eventos em sua equipe para adquirir informações(EXP) para o clã.Deve organizar os membros da equipe por nível para que cada um UP conforme o seu e ajude o clã da melhor maneira possível.
--Equipe Fox--
Posição vigente a "X" membros que supram as necessidades da posição.Devem upar a si e ao clã,como um todo.Sua importância é extrema para o clã,sendo um dos pilares que o sustentam.
--Eco Líder--
Líder da equipe Eco,que abrigaria os membros novatos no clã.Deve introduzir Cadetes ao clã.Tem dever de recrutar e treinar membros.Segundo pilar do clã,pois ele avaliara no fim de cada mês os seus "Cadetes" e irá relatar aos líderes de cada equipe(As que achar em que o Cadete se encaixa melhor) sobre os avanços do Cadete,para que ele seja testado pelos mesmos para adentrar suas respectivas equipes.
--Equipe Eco--
Novatos no clã.Cadetes.Devem treinar arduamente caso queiram fazer parte de outras equipes.Recebem ordens diretas do Fox L./Delta L./Alfa em condições normais.
Recebem ordens diretas de Eq. Delta/Bravo L./Fox L. nas respectivas situações:Ausência de Alfa/Delta L.;Ausência total da Equipe Delta/Alfa;Ausência total da Equipe Delta/Alfa/Bravo L. e em situações de Evento.

É basicamente isso ^^.E irei propor um novo evento em breve....Fiquem no aguardo xD....
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Kezziel. Seg Nov 28, 2011 3:05 pm

Bom... como você pode ver junk foi promovido a outra posição no clã pois ele queria doar exp em 50%
e como ruby sendo outra delta não esta no lv 99 eu tive que alterar a posição dele desta forma...

Eu não tenho nada contra a sua idéia. excerto que muitos membros numa unica equipes poderia ser a causa de muitas descursões
não posso colocar mais delta, pois os únicos de confiança extrema são Junk e ruby e você. alem vocês tres não posso confiar muitos em outros.

A equipe bravo ja tem um total 4 membros contando com você e seus axuliares.
E acredito que quanto ao sistema fox, não é má ideia mais antes disso precisaríamos de alguém que aceitasse o cargo
pois ele teria que administras todos os outros fox. oque eu não sei se alguém realmente gostaria.

Enquanto a um lider para os novatos no clã, acredito que não aja razão para esta mesma ser colocada.
pois sendo novatos antes de tudo, eles devem se familiarizar com o clã, para depois começarem a pensar em novas posições.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Soul's Hunter Seg Nov 28, 2011 3:45 pm

O líder dos novatos seria atualmente o Jack Lantern,que é o recrutador do clã ^^.Eu entendo sua posição,foi apenas uma ideia que veio a minha cabeça^^.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Ruby Seg Nov 28, 2011 3:55 pm

Eu concordo com o Kez em quase tudo, exeto quanto ao fox lider.
Axo que, ao invéz de um fox lider, existiria apenas a equipe fox, da qual irá ajudar o cla seguindo as ordens das categorias acima, Alfa, Delta e Bravo. A equipe fox poderia ter um mínimo de "contribuiçao" para estar nesse cargo, porexemplo 25% pra cima (afinal nem todos querem doar grandes quantidades de xp, porisso axo que tal equipe teria poucos integrantes), e seus integrantes poderiam ser convocados de tempos em tempos, como se fosse um "time especial", que aparece nas horas propicias. (vou usar o novo evento fox, de distribuição de 50% de xp essa semana, como exemplo).
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Kezziel. Seg Nov 28, 2011 3:57 pm

Soul's Hunter escreveu:O líder dos novatos seria atualmente o Jack Lantern,que é o recrutador do clã ^^.Eu entendo sua posição,foi apenas uma ideia que veio a minha cabeça ^^.

Eu gosto da sua forma de pensar e de colocar suas idéias Razz
são logicas e são boas... se conseguir um membro para ser lider dos fox...
a parte dos foxs sera feita no mesmo dia Rolling Eyes

e obrigado pela preocupação com o clã agora que estou criando outro char Smile
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Kezziel. Seg Nov 28, 2011 4:01 pm

Ruby escreveu:Eu concordo com o Kez em quase tudo, exeto quanto ao fox lider.
Axo que, ao invéz de um fox lider, existiria apenas a equipe fox, da qual irá ajudar o cla seguindo as ordens das categorias acima, Alfa, Delta e Bravo. A equipe fox poderia ter um mínimo de "contribuiçao" para estar nesse cargo, porexemplo 25% pra cima (afinal nem todos querem doar grandes quantidades de xp, porisso axo que tal equipe teria poucos integrantes), e seus integrantes poderiam ser convocados de tempos em tempos, como se fosse um "time especial", que aparece nas horas propicias. (vou usar o novo evento fox, de distribuição de 50% de xp essa semana, como exemplo).

Bom... como vocês pode ver no nosso sistema ruby, eu ja cuidei de parte disso, os membros
que ja estão a algum tempo no clã, foram colocados para doar um numero um pouco maior de exp do que 2%

sim... posso colocar o sistema minimo do fox, mais não temos outra vaga para isso.
então precisaríamos dividir em dois grupos de tempo em tempo.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por mjunkhead Seg Nov 28, 2011 5:42 pm

ideias legais, mais o clã com 1 lider ,2 digamos assim sub lider no caso eu e ruby ja está bem organizado fora que tem a equipe bravo para axiliar os membros quando algum dos 3 no caso eu,kerz e ruby estiver off, mais acho legal colocar position mais legais digamos assim pelo nome pq convenhamos ficar de cadete e etc e bem desmotivante claro que para subir sua patente seria de acordo com o templo de clã e sua dedicação em eventos,amizades etc...
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Kezziel. Seg Nov 28, 2011 7:30 pm

mjunkhead escreveu:ideias legais, mais o clã com 1 lider ,2 digamos assim sub lider no caso eu e ruby ja está bem organizado fora que tem a equipe bravo para axiliar os membros quando algum dos 3 no caso eu,kerz e ruby estiver off, mais acho legal colocar position mais legais digamos assim pelo nome pq convenhamos ficar de cadete e etc e bem desmotivante claro que para subir sua patente seria de acordo com o templo de clã e sua dedicação em eventos,amizades etc...

Ja estou fazendo desta forma... mais como mudei de char. preciso de uma lista dos membros mais ativos.
e as posições logo abaixo das dos lideres só podem ser obtidas por testes, sem falar que nestas tera que ser doado ainda mais exp

pois quanto mais a posição maior a confiança.
estarei organizando daqui para frente novas areas e novos direitos para as novas patentes. podem deixar comigo.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por mjunkhead Seg Nov 28, 2011 7:37 pm

assim mesmo com o tempo tudo vai se arrumando e o clã crescendo *-* acredito que agente seja o maior clã que uniu justiceiros ativos em todo bRO.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Kezziel. Seg Nov 28, 2011 7:41 pm

mjunkhead escreveu:assim mesmo com o tempo tudo vai se arrumando e o clã crescendo *-* acredito que agente seja o maior clã que uniu justiceiros ativos em todo bRO.

Disse tudo junk. vamos continuar assim, firmes e fortes. temos um alto nivel de players e membros
e a maior parte é bem ativa... todos são participativos e fazem seu melhor sempre.

Não desistimos de ser justiceiros. pois nos somos os verdadeiros herois.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã. Empty Re: Batendo na Tecla-Posições Hierárquicas no clã.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos