Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Build Trinity Weapon.

4 participantes

Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Build Trinity Weapon.

Mensagem por Gaioth Dom Nov 27, 2011 3:45 pm

Olá, eu sou novo aqui no forum ( entrei hoje ) eu estava conversando com o **Kuroro** ai desenvolvi essa build, ela é um hibrido de Espingarda, Lança Granada e Pistola.

Habilidades:

Build Trinity Weapon. 141jm9j

Atributos:

Build Trinity Weapon. Bdwm1d

Equipamentos Ideais ( PvP ):

Tiara de Plumas
Olhos Bionicos
Mascara de Fugitivo.

Armadura do Artilheiro de Elite +5 com Tao Gunka.
Manteau do Sheriff +5 com Raydric.
Botas de Batalha +5 com Verit.
Espingarda do Soldado +5
Pistola do Soldado +5
Lança Granadas Glorioso +5

Insígnea do Sheriff
Anel Glorioso

How to Use.

Essa build louca que eu criei funciona a causar a maior quantidade de dano rapidamente e claro tentar sobreviver. Para a estratégia das 3 armas funciona da seguinte forma:

1º Com a Espingarda atingir o alvo com Ataque Total.
2º No Delay de ataque total fazer um switch para lança granadas e utilizar Disparo Espalhado, aproveitando o delay de ataque total e também o fato que trocar de arma não respeita delays.
3º Se o Alvo continuar distante repita os passos 1 e 2.
4º Se o alvo se aproximar fazer um switch para pistola e explodir quantos desperados conseguir até o sp acabar, se depois de todo esse dano o sp acabar e o oponente não morrer não há nada o que fazer......ALÉM DE USAR MORANGOS!!!! Mad

Edit: Atualizando as habilidades e táticas.


Última edição por Gaioth em Seg Nov 28, 2011 4:01 am, editado 1 vez(es)

Gaioth

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por loboçagaiz Dom Nov 27, 2011 7:09 pm

tem que ver a questao dos atributos... se fizer uma build full vit, essa sua tatica sera IMPOSSIVEL de ser feita... pois, alem de demorar pra sair os triplos, vc nao conseguira atirar dentro do delay (fazer isso precisa de mta ASPD)

loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por Ruby Dom Nov 27, 2011 7:38 pm

A build está bem legal, apenas algumas coisas que eu gostaria de considerar:

1st: TG em uma armadura campal??? Tem certeza disso?? Surprised
Eu não sei quantas dessas vc tem, mas eu acho que o uso dessa carta em uma armadura tão restrita quanto a da campal é um trememndo disperdício.
Você não vai poder usar em outros personagens. Isso é sómente minha opinião, mas eu faria uso de TG apenas com armaduras "compartilhaveis", como diabolus ou Btt. No máximo, colocaria em um Legionária, caso eu tivesse um RG.
2nd:Ao meu ver, não vale a pena pra PvM, mesmo sendo TG, um gunslinger nao chega a tanto HP assim (no max uns 23 a 24K), e voce irá tomar 3x mais dano de não humanoides ( ou seja, quase TODOS os mosntros do jogo ).
3rd: hmmmm... interessante usar ataque triplo com uma arma tão poderosa, mas... dez tiros? Isso é bastante. Eu diria que é chega a ser exagerado. pensa no delay de cada atk, com uma agi baixa dessas, e usando uma arma pesada, o dano será bem alto, mas o tempo de espera pra vc usar a skill denovo vai demorar. A ideia do uso da skill + a arma eu achei boa, mas não esqueça que o adversario não vai ficar parado esperando você arregaçar a cara dele com dez tiros um atraz do outro. No 3o uso da skill, ele já estará, se não revidando a distancia, colado em você pra te desferir um golpe. Mesmo com TG, é importante levar o minimo de dano possivel com um gunslinger.
4rd: Essa daqui é meio sacanagem, mas eu tenho que comentar mesmo assim... Essa tatica muito dificilmente funcionara contra ninjas... Com aquela troca de pele, fica muito dificil acerta-los, salvo se voce usasse Ataque certeiro. Mas ai a build seria outra, quebraria completamente a sua. Provavelmente esse será o inimigo que mais irá te causar problemas, porisso você precisa ficar esperto e improvisar mutio na hora do combate.

Apesar de eu ter falado dos contras, acho que todo o resto está muito bom. A build e a tatica são arriscadas, mas como eu nunca tentei, imagino que seja muito vantajosa, especialmente em relação a altos danos.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por loboçagaiz Dom Nov 27, 2011 10:12 pm

ruby está equivocada


TG em armadura campal nao eh desperdicio se seu guns for sua prioridade... se nao eh a sua, ruby, tudo bem, entendo, mas eh valido para que esta disposto... eu, por exemplo farei o mesmo assim que puder...

2, mesmo usando a armadura campal, eh so tirar a bota ou a capa, e o combo esta desfeto... nada de dano triplicado... ruby ruby ruby... a essa altura vc esquece de um detalhe elementar como esse??


@ninjas

cada hit q vc der nele eh uma imagem perdida... e uns 20% a menos de dano com Ataque Mortal...
build hibridas sao as melhores para derrotar ninjas, mesmo sem ataque certeiro... as taticas variam bastante e nao irei menciona-las aqui...

@lança granadas... e Triplo

lembre-se que o alcance da A3 eh lmitadissimo...provelmente depois od segundo ele ja estara colado... pode funcionar essa tatica com Ataque Total la da pqp, mas com triplo sera dificil e nao recomendado...

nao o ensinarei a usar sua build, pois vc ja deve saber como quer fazer...


Última edição por loboçagaiz em Seg Nov 28, 2011 7:45 am, editado 1 vez(es)
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por Ruby Dom Nov 27, 2011 10:41 pm

Realmente, a TG fica legal se ele for usar só aquele char... e SE ele se voltar exclusivamente para PvP. Eu mesmo já pensei na hipótese de por uma na minha armadura da campal. Mas.... sei lá, não estou dizendo que algum de vocês seja assim, mas eu não tenho horrores de dinheiro pra gastar uma TG nesse tipo de armadura, a bel prazer.
Quanto a quebra do combo do set, eu sei que se voce trocar de armadura o dano triplicado some. Mas é meio dificil ver seu hp maravilhoso cair pela metade depois que você se acostuma com o mesmo. Me desculpe se eu estou equivocado, mas até hoje, eu não conheci ngm que jogasse SÓ e SOMENTE PvP. Nem os viciados de WoE de plantão. Uma hr ou outra eles iam matar algum MvP, ou semelhante. Por isso comentei TG em uma campal não seria uma boa escolha. A não ser, claro, que você tenha DUAS TGs, pra poder por a outra em uma armadura q nao seja a campal, e assim matar seus MvPs numa boa...

Bem, essa é só minha opinião, não pretendo mudar a concepção e nem converter ninguem a minha religião. Só gosto de discutir builds e deixar meus comentários.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por Gaioth Seg Nov 28, 2011 3:52 am

Hmm entendo, pensei que ataq triplo funcionasse como desperado, engano meu, com relação ao Delay tive uma ideia nova, ao invez de usar A3 no lança granada Usar disparo espalhado que pode ser usado com lança granadas, com o delay dessa skill equipar uma espingarda ( ou primeiro atacar com a espingarda dps passa pra lança granada ) e ataque total até o alvo chegar perto se n vier ataq total - Switch - > disparo espalhado - switch - > ataq total, ai qnd o alvo tiver perto switch pra pistola pra desperado, pronto!! Corriigi XD, ja que arma n respeita o delay de habilidade com o timing certo da até pra quebrar o delay e atacar sem parar mesmo com baixa agi XD


Gaioth

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por loboçagaiz Seg Nov 28, 2011 7:39 am

é impossível usar uma skill no DELAY de outra...nao importa o quanto vc switche
o unico jeito de ultrapassar o delay é usando ataques normais, e se tiver agi o bastante pra isso (ou um bragi)


@ruby

mesmo usando a armadura campal, se vc tirar a capa ou a bota e equipar outra coisa (QUALQUER COISA) não haverá mais o combo campal... nada de 3 de DEX, nada de redução de delay e NADA DE DANO TRIPLICADO DE NINGUEM
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por Gaioth Seg Nov 28, 2011 9:02 am

Tipoo o que eu visava era mais troca de arma enquanto da delay, assim pularia o tempo de reuso da habilidade afinal ataque total demora um pouquinho pra usar de novo n? Que enquanto dava reuso equipava e soltava outra /o/ ou algo assim, me corrijam se eu estiver errado.

Gaioth

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por Ruby Seg Nov 28, 2011 10:31 am

Olha, até onde eu sei, o pós cast das skills não é interrompido desse jeito, mesmo com switches. Já vi mto isso em servidores private, mas no BrO a coisa não funciona assim.

loboçagaiz escreveu:mesmo usando a armadura campal, se vc tirar a capa ou a bota e equipar outra coisa (QUALQUER COISA) não haverá mais o combo campal... nada de 3 de DEX, nada de redução de delay e NADA DE DANO TRIPLICADO DE NINGUEM

Ok ok, você está certo. Eu me rendo.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por loboçagaiz Seg Nov 28, 2011 12:07 pm

@ruby
sarcasmo ?

@topic
como dito acima, o delay nao é cancelado assim...
mas se vc quer tanto combar skills, dá pra fazer o combo Rajada Certeira + Ataque Total, pois o delay da rajada é pouco, e é o tempo do swith, (se vc estiver com o set campal)..se achar necessário, 2 rajadas e um A.T.

bem efetivo, contra classes nao tanks...os tanks só caem mesmo com desperado
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por Ruby Seg Nov 28, 2011 12:20 pm

loboçagaiz escreveu:sarcasmo ?

Surprised

Não não! Puxa, desculpa ai se eu fiz parecer isso...
Posso ser uma pessoa cínica, mas não foi esse o caso Lobo xD
Eu achava um desperdicio por TG em set campal, mais seus argumentos realmente me provaram o contrário.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por mjunkhead Seg Nov 28, 2011 1:21 pm

eu acho desperdicio pelo simples fato de nao ser rico paoksapk, se fosse ai sim valeria a pena, opnião muda de muito de cada pessoa, no maximo eu penssaria em comprar tg para set campal caso custasse ums 70kk etc.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por loboçagaiz Seg Nov 28, 2011 5:33 pm

tudo bem ruby, me desculpe se fui rispido em algum momento

mas voltando... TG na Atrilheiro...

eu acredito que valha a pena se seu guns for seu main char, o que nao é o caso de todos..
TG na artilheiro (e set campal) significa 122%(se usar matry na bota) de HP, 25% de redução de delay, 10% de resistencia a ataques a distancia, +3 DEX e 4% de resistencia a humanoides (esqueci alguma coisa?)

infelizmente, a Artilheiro pode ser destruida, ao contrario da Boitatá, Valquírias, Armadura de Elite, Etc o que considero como único ponto fraco...mas nada que um Revestimento nao resolva...e como dito antes...contra nao humanoides, é só tirar a capa, e está resolvido...

mas sim, é caro pra *****, e colocar uma MVP em um char que nao matará MVPs tops que façam o $ render, pode ser waste para alguns..mas mantenho minha opiniao e respeito que tem opiniao contraria...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por Ruby Seg Nov 28, 2011 5:44 pm

MAS EU NAO! VC TA ERRADO!

auheuaehauehauehaeuh brinks, agora fui puro sarcasmo xD

Esse negocio de uso de cartas de MvP realmente tende a varias discussões, já que ninguem tem a mesma cabeça e a s pessoas possuem pontos de vista diferentes... Mas, depois de ler os seus argumentos, eu concordo que uma carta de mvp usada dessa forma é valida, visando o uso expecífico de um char.

Mesmo assim, eu não o faria xD
aeuheauhaeuheuhaeuhaeuahe Very Happy
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por mjunkhead Seg Nov 28, 2011 5:46 pm

bem o junkhead e meu char principal a questão da tg so levei em conta pq vai que quero criar outro guns, ai na campal nao tem como passa item etc tirando isso e uma otima combinação.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Build Trinity Weapon. Empty Re: Build Trinity Weapon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos