Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pistoleiro de armas prontas e coturno engraxado

2 participantes

Ir para baixo

Pistoleiro de armas prontas e coturno engraxado Empty Pistoleiro de armas prontas e coturno engraxado

Mensagem por Kuroro Lahrrender Qui Nov 24, 2011 3:27 pm

Bom...Se apresentar é tão estranho pra mim...Enfim vou começar Cahan..*pigarreia*
Vim de terras distantes e tempos imemoriais em busca...err apresentação errada @_@
Olá aqui quem fala é o Kuroro! Estão tudo sussa? Eu vou bem! Espero ser aceito pela comunidade, é a minha classe favorita, tenho ele a praticamente 5 anos! Foi minha primeira classe, e vou te falar que se não tivesse guns acho que nem teria jogado uashusahsauhsau' Enfim, Ele óbviamente ja tá 99/70 e é Build pistol/gatling gunner full aspd!

Sem mais delongas, essa é a minha singela apresentação xD Espero que tenha servido pelo menos pra dar umas risadas e PM-me caso me aceitem no seguinte nick: **Kuroro**

Valeus!
Kuroro Lahrrender
Kuroro Lahrrender

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pistoleiro de armas prontas e coturno engraxado Empty Re: Pistoleiro de armas prontas e coturno engraxado

Mensagem por Ruby Qui Nov 24, 2011 3:36 pm

Um veirdadeiro gunslinger!
E de full aspd tmb! Just Like me! Smile

Voce errou o tópico, temos um tópico de apresentações, mas tudo bem xD
Bem vindo ao nosso clã! Espero que goste do mesmo, se divirta e faça varios amigos!
^^
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos