Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hasta la vista, baby Se apresentando galera.

3 participantes

Ir para baixo

Hasta la vista, baby  Se apresentando galera. Empty Hasta la vista, baby Se apresentando galera.

Mensagem por Hasta la vista, baby Seg Nov 21, 2011 11:21 am

Iae galera, bom consegui entrar no clã agora finalmente Laughing

Sim... meu nome é Aristóteles e tenho 19 anos. Jogo ragnarok desde 2004, mas sempre parando e voltando... Tive o privilégio de estar na época de ouro do rag, joguei muita WOE da epoca em que potavamos poção branca. Bem, gostei da organização do clã e espero contribuir e aprender com vocês sobre essa classe que me apaixonei.

Ah, meu nick.... kkkkkkkkkk bem procurava algum pistoleiro famoso... na verdade queria ter posto Tex Willer , por causa daquele dos quadrinhos, mas ja estava em uso.. dai fui pensando e lembrei do exterminador do futuro Very Happy

pois é isso, Smile
Hasta la vista, baby
Hasta la vista, baby

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 32
Localização : São Luís

https://www.facebook.com/ari.busson

Ir para o topo Ir para baixo

Hasta la vista, baby  Se apresentando galera. Empty Re: Hasta la vista, baby Se apresentando galera.

Mensagem por mjunkhead Seg Nov 21, 2011 11:44 am

Aleluia, entrou x] espero que goste do clã.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hasta la vista, baby  Se apresentando galera. Empty Re: Hasta la vista, baby Se apresentando galera.

Mensagem por Ruby Seg Nov 21, 2011 12:59 pm

Bem vindo ao clã! Faremos o possivel pra te ajudar com duvidas e afins. E esperamos que voce goste do mesmo ^^
Eu lembro dessa epoca de ouro... nossa era mto bom, eu jogava no chaos na epoca. Bons tempos... Cool
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Hasta la vista, baby  Se apresentando galera. Empty Re: Hasta la vista, baby Se apresentando galera.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos