Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queremos Outlaw of the Plains no THOR

+2
Kezziel.
L the Gun
6 participantes

Colt :: Zero :: Área Zero

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Qua Nov 16, 2011 6:29 pm

Outlaw of the Plains [A] ( Aluguel )


An accurate revolver dedicated to a anonymous gunslinger who overcame all the difficulties with firm determination.Hit and attack speed is increased depending on AGI. Attack power is increased by 40% for all enemies.Type: RevolverATQ: 100Nível da Arma: 3Job: Gunslinger only



Sim , existe uma arma de aluguel para Justiceiros ! Mas por algum motivo que só de pensar me da muita raiva de imaginar , a LUG! não implementou no Bro . A questão é , porque pode balista [a] , excalibur [a] , adaga certeira [a] , etc ... e não a Outlaw of the Plains!!! . Será que eles acharam Overpower ? Não ! é do mesmo nivel que dos outros itens de aluguel .


Exemplos:

balista de aluguel :

Peso: 0

Ataque: 194
Slots: 0

Propriedade: 0 Nível Necessário para uso: 1
Profissões que utilizam: Caçador/Bardo/Odalisca
Descrição: Este é um item de Aluguel [A]. Quando o tempo de validade se esgotar, ele desaparecerá do seu inventário.Arco gigante, utilizado por exércitos antigos para arremessar dardos do tamanho de um homem para derrubar as portas de um castelo. Se você conseguir acertar alguma coisa com isso, pode se considerar um campeão.Aumenta o dano a distância em 20%.


Tipo: Arcos
Nível da Arma: 4

Diria que só perde para arco élfico , mas ela existe faz anoosssssss e ninguem nunca reclamou dela !




Nagan [a]




Clique para aumentar Peso: 0
Preço no NPC: 1
Ataque: 148
Slots: 0

Propriedade: 0 Nível Necessário para uso: 0
Profissões que utilizam:
Descrição: Este é um item de Aluguel [A]. Quando o tempo de validade se esgotar, ele desaparecerá do seu inventário.Espada de uma mão com muitas pontas no topo. Apenas um golpe basta para causar ferimentos profundos. Seu poder contra os humanos é tão forte que muitos agradecem por essa espada não durar para sempre.Aumenta em 40% o dano contra monstros do tipo Humanóide.Tipo: EspadaForça de Ataque: 148


Tipo: Espadas
Nível da Arma: 4


Quase o mesmo as mesmas propriedades da nossa arma ! Pq uma espada pode e uma arma não!!!



Então pessoal é isso , vamo fazer a LUG trazer para cá , todos do fórum mandem ticket pedindo uregente para cá , digam que vão dar quit e que eles são muitos burrosssssssssssss por perderem dinheiro em um item que seria muito comprado ! Ou eles acham que orelha de elfo [A] é um item que a galera compraria ?


Vamo galera !!!!!

EDIT:

Vocês podem ver que tem até no database da LUG! , maldita seja ! Cool


http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/database-armas


L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por Kezziel. Qui Nov 17, 2011 2:57 am

L the Gun escreveu: Outlaw of the Plains [A] ( Aluguel )


An accurate revolver dedicated to a anonymous gunslinger who overcame all the difficulties with firm determination.Hit and attack speed is increased depending on AGI. Attack power is increased by 40% for all enemies.Type: RevolverATQ: 100Nível da Arma: 3Job: Gunslinger only



Sim , existe uma arma de aluguel para Justiceiros ! Mas por algum motivo que só de pensar me da muita raiva de imaginar , a LUG! não implementou no Bro . A questão é , porque pode balista [a] , excalibur [a] , adaga certeira [a] , etc ... e não a Outlaw of the Plains!!! . Será que eles acharam Overpower ? Não ! é do mesmo nivel que dos outros itens de aluguel .


Exemplos:

balista de aluguel :

Peso: 0

Ataque: 194
Slots: 0

Propriedade: 0 Nível Necessário para uso: 1
Profissões que utilizam: Caçador/Bardo/Odalisca
Descrição: Este é um item de Aluguel [A]. Quando o tempo de validade se esgotar, ele desaparecerá do seu inventário.Arco gigante, utilizado por exércitos antigos para arremessar dardos do tamanho de um homem para derrubar as portas de um castelo. Se você conseguir acertar alguma coisa com isso, pode se considerar um campeão.Aumenta o dano a distância em 20%.


Tipo: Arcos
Nível da Arma: 4

Diria que só perde para arco élfico , mas ela existe faz anoosssssss e ninguem nunca reclamou dela !




Nagan [a]




Clique para aumentar Peso: 0
Preço no NPC: 1
Ataque: 148
Slots: 0

Propriedade: 0 Nível Necessário para uso: 0
Profissões que utilizam:
Descrição: Este é um item de Aluguel [A]. Quando o tempo de validade se esgotar, ele desaparecerá do seu inventário.Espada de uma mão com muitas pontas no topo. Apenas um golpe basta para causar ferimentos profundos. Seu poder contra os humanos é tão forte que muitos agradecem por essa espada não durar para sempre.Aumenta em 40% o dano contra monstros do tipo Humanóide.Tipo: EspadaForça de Ataque: 148


Tipo: Espadas
Nível da Arma: 4


Quase o mesmo as mesmas propriedades da nossa arma ! Pq uma espada pode e uma arma não!!!



Então pessoal é isso , vamo fazer a LUG trazer para cá , todos do fórum mandem ticket pedindo uregente para cá , digam que vão dar quit e que eles são muitos burrosssssssssssss por perderem dinheiro em um item que seria muito comprado ! Ou eles acham que orelha de elfo [A] é um item que a galera compraria ?


Vamo galera !!!!!

EDIT:

Vocês podem ver que tem até no database da LUG! , maldita seja ! Cool


http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/database-armas



Ah... sim, eu ja avia visto esta arma antes e me perguntava onde conseguir.
ela é boazinha ^^
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 17, 2011 5:57 am

eu acho meio descaso nao ter ela para alugar mais mesmo assim eu acho besteira alugar armas tem q gastar muitos rops Sad
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Qui Nov 17, 2011 7:57 am


Sim ,mas tem que ter na loja para comprar! Ela é de uso de pvm / mvp , ela é uma arma cardeada para qualquer bix0 . revolver do soldado e pisrtola gloriosa owna ela .


Poxa eu queria ter uam dessas no lvl 1 . Por favor mandem tickte Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 17, 2011 8:18 am

Ai L escreva um ticket aqui para gente e todos ja mandam um ticker igual para LUG. isso ajuda muito haha'
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por loboçagaiz Qui Nov 17, 2011 8:38 am

já mandei...
esse revolver seria excelente pra mvpar, equivale a uma desbravadora +8 com 2 General Tartaruga... acho que vale a pena alugar pra isso, ou mesmo pvp na falta de um revolver campal, que hoje em dia ta hard...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Qui Nov 17, 2011 9:29 am

loboçagaiz escreveu:já mandei...
esse revolver seria excelente pra mvpar, equivale a uma desbravadora +8 com 2 General Tartaruga... acho que vale a pena alugar pra isso, ou mesmo pvp na falta de um revolver campal, que hoje em dia ta hard...

Vale muito a pena , até pq ela pode ser usada desde o lvl 1 , imagina a facilidade de up
L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por Soul's Hunter Qui Nov 17, 2011 1:33 pm

esse revolver seria excelente pra mvpar, equivale a uma desbravadora +8 com 2 General Tartaruga
NÃO É MUITO OP?OLHA BEM O QUE O AMIGO EM CIMA DISSE,E VÊ SE NÃO É OP.
UMA ARMA EQUIVALENTE A OUTRA +8 COM DUAS CARTAS DE MVP NÃO É OP Cool
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Enfim,sério.Acho que realmente é meio Over Power até porque eles não dão muita atenção a nossa classe mesmo...isso é fato,vê se eles lançam armas para Just novas?E se lançarem porque lançariam uma dessas?Eles tão ligando mais é pros RK's e RG's da vida.Pra ter uma idéia disso,nem balanceamento ouve! Crying or Very sad
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 17, 2011 1:43 pm

por isso temos que lutar pela nossa classe mandar ticket e tudo mais, e a questao de RK e rg bem eles tem uma atenção diferente da nossa ja que sao as classes principais do jogo, justiceiros,ninjas,s.a,tk,mtk,sl sao expandidas então basta termos calma que um dia nossa hora chega Idea
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Qui Nov 17, 2011 2:34 pm



Pra uma arma que vai ficar 1 semana não é overpower , agora RG de tao gunka pode =P , o estranho é que tem no database , será que algum momento iam colocar ela ?

L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 17, 2011 2:43 pm

pelo visto ia colocar so que com o descaso com a nossa classe desistiram Mad
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por loboçagaiz Sex Nov 18, 2011 7:11 am

a resposta automárica que o bot da LUG me deu:


"
Alan,

Informamos que os pacotes e itens são disponibilizados pela desenvolvedora do jogo e não segue uma programação específica. Os itens são disponibilizados de acordo com a dinâmica e segue as novidades e tendências dos personagens.

Acompanhe no site as notícias das atualizações do jogo e fique por dentro das próximas novidades.

Agradecemos o contato.


Central de Suporte Level Up! "

sendo que meu nome nem é Alan... true story

depois reabri o ticket pedindo um motivo válido e essa foi a resposta

"Alan,

Informamos que o ticket não possui conteúdo suficiente para análise, solicitamos que envie informações mais detalhadas para a resolução do seu caso.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up! "

não quero a resolução de caso nenhum...pra resolver casos eu chamo meu amigo Sherlock...

interessante o modo como eles tratam os tickets...

vou perturba-los mais um pouco...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por loboçagaiz Sex Nov 18, 2011 7:14 am

@ OP

ngm olhou um troço chamado FACA DE COMBATE nao?
nem a Balista [a]?
nem a NAGAN[A]?
nem a caixa de Bola de Ferro Ensanguentada?

loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por mjunkhead Sex Nov 18, 2011 11:40 am

a level up fode com os player Mad ai fica tenso...
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Sex Nov 18, 2011 1:18 pm

Também mandei hoje . Vamo pessoal , se nós podemos morrem por nagan [A] , pq as outras classes não podem morrer Outlaw of the Plains ?



L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por loboçagaiz Sex Nov 18, 2011 1:27 pm

"Alan,

Informamos que neste caso é necessário acomApanhar as notícias no site e novidades do jogo.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!"


acomApanhar...
pelo menos é um ser humano que responde...

loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Sex Nov 18, 2011 1:53 pm

Aff , será que eles não entenderam que isso existe faz anos e que para trazer aki ele tem de pedir para a gravity !


Veja a minha :

Gostaria de saber porque o item de aluguel : Outlaw of the Plains [A] nunca veio para o Thor . É uma pistola de uso dos justiceiros , o número de justiceiros vem crescendo a cada dia que passa após o anúncio da sua evolução , mas no mercador de rops só vemos item de outras classes , como balista [A] , nagan [A] , bola de ferro [a] , mas por algum motivo esqueceram dos justiceiros e nós estamos a anos esperando por esse item na esperança que ao menos dessem uma notificação sobre ele , até hoje nada .

Por favor , eu e meu clã com mais de 20 justiceiros pedimos , tragam Outlaw of the Plains [A] para Thor , por favor .


Se olharem no database da LUG! verão :

Outlaw of the Plains [A] ( Aluguel )


An accurate revolver dedicated to a anonymous gunslinger who overcame all the difficulties with firm determination.Hit and attack speed is increased depending on AGI. Attack power is increased by 40% for all enemies.Type: RevolverATQ: 100Nível da Arma: 3Job: Gunslinger only

Por favor tragam , não é uma sugestão é um apelo desesperado de um jogador que ama sua classe , será bom para todos .

Por favor .


EDIT:

OS caras nem sabem que item é esseeeee , estão pensando que é um item novo da Koreia , sãooooooooo muito bURROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!! Se eles não implemetarem vou dar uma rajadas certeiras na bunda deles ! e com espingarda ainda
L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por loboçagaiz Sex Nov 18, 2011 2:15 pm

cola a reposta do ticket pra gente ver, L
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Sex Nov 18, 2011 2:32 pm

Não saiu ainda
L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por Ruby Sex Nov 18, 2011 3:05 pm

nem acabei de ler o topico, e ja sabia que a Lug ia dar uma resposta cretina. Eu nao sabia que a Outlaw nao existia no Bro, nao eh a toa que sempre procurei mas nunca encontrei. Agora, algumas consideraçoes que gostaria de apontar:

A Outlaw pode ser apelona em comparaçao com as outras armas de fogo dos gunslingers, mas, de maneira alguma, ela seria equivalente a uma +8 desbravadora com duas GT! Primeiro, a Outlaw tem 100 de atk + 40% de dano em todos os inimigos... ok, bem apela, mas perae, a Desbravadora jah eh uma arma mto boa, mesmo tendo 68 de ATK. Agora e soh somar os 68 de ATK com mais as duas GT (40%), o que da 27 (68 + 40% [40%=27,2], logo 68+27=95). 95 de ATK mais os +8 de refinamento (por se tratar de uma arma de nv 3, a desbravadora pode receber de 43 a 64 a mais de ATK com refinamento +8 ) entao teriamos uma arma que da no minimo 138 ATK e no maximo 159 ATK!
Ja a Western tem 100 ATK, mais 40% de dano em todos os inimigos. Entao façamos as contas: 100 + 40= 140 (40% de 100, obviamente eh 40).
Pois eh amiguinhos, A Western Outlaw com seus 140 ATK chega perto, mas nao bate a +8 Desbravadora com duas GT com seus 138-159 de ATK. Isso sem contar que a Desbravadora tem a chance de soltar Impacto Explosivo cada vez que voce ataca, graças as GTs. Um gunslinger de AGI alta ia fazer a festa com uma arma dessas, empurrando o alvo enquanto locka ele.

Voces vao xingar a mim e a minha mae por isso, mas eu entendo que a Lug nao tenha colocado esse item no Bro. Por se tratar de uma arma muito forte (beirou a maldita +8 desbravadora), eh possivel que a Lug guarde esse equipamento para um futuro (evoluçao dos gunslingers?), ou mesmo como premiaçao em algum evento. Eles costumam fazer tais coisas com varios itens, o Laço de Noiva e a Couraça de Boitata sao exemplos disso (apesar de que, eu nunca vi uma Outlaw porai...).
Outro ponto a destacar eh que a Lug realmente nao da valor as classes expandidas. Tirando talvez o Ninja, que agora ganhara sua evoluçao (Kagerou e Oboro), Justiceiros, Taekwon Masters e Soul Linkers sao considerados os "meehhh" do jogo. No big deal, if you know what I mean. Eh triste, mas eh a pura verdade.

Se um grande numero de jogadores dessas classes começassem a reclamar (Viva La Revolucion!!), talvez a Lug desse mais valor e mais eventos/premiaçoes aos mesmos.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Sex Nov 18, 2011 5:58 pm

Tá espera ai , a porcentagem é relativa ao dano final ( tipo eu tiro 1000 de um bixo , com efeito de +20% iria tirar 1200) ou relativo ao ataque da arma ( exemplo atk 200 + 20% = atk 240 ) ? Antes do renewal usava balista de aluguel no meu hunter e o efeito era no dano final .

Outra coisa , hoje em dia é muito fácil fazer uma arma +5,+6 ,+7,+8, sem falar em desbravadora que é super barato .
E se esqueceram da carta hidra , + 20% contra humanóides , logo , com duas hidras e uma desbravadora + 8 temos uma Outlaw eterna . Claro, que a pistola gloriosa e revolver de soldado nem precissa dizer que é bem melhor .

Mas antigamnete não era tão facil , essa arma antigamente beirava ao divino , o tempo muda e temos que mudar também . Hoje é só um item para quem quer pagar para um up mais rápido , como seguro de vida , grimorio de combate e tal .

Outra coisa ela não é Top nem em MVP , uma +8 com duas dessas aki em baixo , pronto .

Carta de Cavaleiro do Abismo. Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.


Ela não top em PVP nem MVP , só em pvm , é como comprar assistente Alice .

I love you


Quer saber , acho que eles esqueceram só isso Cool


EDIT:


Outra coisa vamo comparar com balista [a] , que álias já usei e achei muito rox Very Happy

Peso: 0
Preço no NPC: 1
Ataque: 194
Slots: 0
Nível da Arma: 4

Propriedade: 0 Nível Necessário para uso: 1
Profissões que utilizam: Caçador/Bardo/Odalisca
Descrição: Este é um item de Aluguel [A]. Quando o tempo de validade se esgotar, ele desaparecerá do seu inventário.Arco gigante, utilizado por exércitos antigos para arremessar dardos do tamanho de um homem para derrubar as portas de um castelo. Se você conseguir acertar alguma coisa com isso, pode se considerar um campeão.Aumenta o dano a distância em 20%.


Agora a nossa :





Peso: 0
Preço no NPC: 20
Ataque: 100
Slots: 0

Nível Necessário para uso: 0
Profissões que utilizam:
Descrição: Rental itemAn accurate revolver dedicated to a anonymous gunslinger who overcame all the difficulties with firm determination.Hit and attack speed is increased depending on AGI. Attack power is increased by 40% for all enemies.Type: Revolver ATQ: 100 Nível da Arma: 3Job: Gunslinger only


Tipo: Armas de fogo
Nível da Arma: 3


Para começar , balista tem praticamente o dobro do nosso ataque , antes do renewal não significava muito , hoje é diferente .

Nível da arma : a nossa 3 contra 4 da balista , se é 3 então é inferior

Efeitos : a nossa diz + 40% contra todos elementos , oque já da idéia de overpower . Mas pensem, na balista diz + 20% contra ataques de longe , só que todos ataques de archers e evoluções são de longe ! então é como dizer : + 20% contra todos elementos , todos tamanhos e todas raças . Tá e pq a nossa não está + 20 com ataques ranged ? Simples , desperado é skill corpo-a-corpo e nossa melhor skill .

Ou seja , a nossa pistola , não tem nada de Overpower .







L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por L the Gun Sáb Nov 19, 2011 1:15 pm

[Fechamento de Ticket]

Lucas,

Suas críticas, sugestões e elogios enviados, são importantes para o aperfeiçoamento de nosso trabalho para melhor atendê-lo.
Estamos encaminhando sua sugestão para o departamento responsável.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Só isso , então ta
L the Gun
L the Gun

Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por loboçagaiz Sáb Nov 19, 2011 2:22 pm

com isso, esclarecemos que os tickets enviados sao sorteados, uma parte é lida por humanos, e outra parte jogam na maquina para as respostas automaticas...
loboçagaiz
loboçagaiz

Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por mjunkhead Sáb Nov 19, 2011 8:26 pm

bem espere que repasse e em um futuro promissor venha a tal sonhada arma para agente Laughing
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por Soul's Hunter Sáb Nov 19, 2011 8:34 pm

Sinto dizer que foi perda de tempo...Se a movimentação realmente der certo,teremos que ter um número MUITO MAIOR de justiceiros participando disso.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Queremos  Outlaw of the Plains no THOR Empty Re: Queremos Outlaw of the Plains no THOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Colt :: Zero :: Área Zero

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos