Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No gun,no Fun.Soul's se apresentando!

2 participantes

Ir para baixo

No gun,no Fun.Soul's se apresentando! Empty No gun,no Fun.Soul's se apresentando!

Mensagem por Soul's Hunter Qui Nov 10, 2011 3:58 pm

Fala galera!Eu entrei no clã a pouco tempo( Hoje Very Happy ) e gostaria de falar um pouco de mim,por mais que ninguém queira saber Laughing .
Eu jogo Ragnarök a um bom tempo,desde que tinha 10 anos(tenho 15 agora).Eu já tive um justiceiro e sempre gostei da classe,tanto dessa quanto de ninjas(não me apedrejem Mad ).O que eu mais gosto em ser Justiceiro?Bom,não sei...Creio que esta seja juntamente com Ninjas,a classe mais interessante do jogo.É algo incomum ver um "Mércenario" como nós vagando na maioria dos RPG's por não ser um personagem característico dos mesmos.Acho legal a classe e sua dinâmica em si,e creio que está seja e melhor classe de ataques de longo alcance.
O por que de querer entrar no clã?Eu sempre gostei da classe como disse acima e achei a ideia muitíssimo interessante,um clã destinado apenas para tal classe e,digamos assim,um "Luxo" xD.Eu fiz o mesmo com meu ninja,entrei com ele no clã(Oniwabanshuu) pelo mesmo motivo.Creio que seja apenas isso e a vontade de fazer amigos em tempos de "Decadência" para o Ragnarök.
Bom,creio que seja só isso,caso precisem de mim,mande pm aqui ou in-game,é o mesmo nick,estou sempre disposto a ajudar.
Até mais galera!
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

No gun,no Fun.Soul's se apresentando! Empty Re: No gun,no Fun.Soul's se apresentando!

Mensagem por mjunkhead Qui Nov 10, 2011 5:57 pm

Bem vindo ao Clã, e espero divertir com todos os novatos dentro do clã. Very Happy
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos