Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais vocês preferem.

3 participantes

Colt :: Zero :: Área Zero

Ir para baixo

Quais vocês preferem. Empty Quais vocês preferem.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 9:05 am

Gente estou mudando um pouco o sistema do clã.

bom... como todos ja sabem o clã só recruta acima do 60 até o 99
então a partir de teremos apenas 4 tipos de posição para esses membros, que serão dos mais ativos ou amigáveis com os menos
todo passarão para a próxima pelo seu lv e pelo seu trabalho no clã ^^

então as outra posições deveram ser trabalhadas com a intenção já de cada um ter uma posição e algo para se fazer.
como por exemplo, um monitorador para o fórum... este não sera o nome dele no fórum, mais a vera uma posição para um observador.
que ira ver os membros e cuidar do fórum e dos tópicos onde estão cada um.

E tambem sera colocada uma posição para membros que estão sendo visados a kick. para com que o membros veja por ele mesmo que esta
em risco de kikamento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As quatro primeiras serão as dos players mais básicos ok ? ^^
Pensei nos seguintes nomes. vejam quais seus preferidos.

1° Zero
2° Fratello
3° Cronex
4° Andarilho
--------------------------
5° Visado.
--------------------------
6° Orion
7° Constantine
8° Hunt
9° Aryun
---------------------------
10° Nobody

-------------------------------
ainda estão sendo criadas outras posições, nobody foi separado pois sera um dos níveis mais alto e ainda estarei criando muitas novas
então dêem suas sugestões você podem me falar desde a ordem como desejam que elas sejam colocadas.

e também podem me mandar suas opiniões de posições.
todas serão lidas e analisadas, devem ser nomes legais para que todos os membros se sintam bem com elas ^^
então é isso.

Deixem sua opinião. abraço a todos.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais vocês preferem. Empty Re: Quais vocês preferem.

Mensagem por mjunkhead Seg Dez 05, 2011 11:34 am

fratello achei meio feio paoksakos tirando isso o resto ta legal.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais vocês preferem. Empty Re: Quais vocês preferem.

Mensagem por Ruby Seg Dez 05, 2011 11:37 am

Não entendi muito bem quanto a organização delas, o que ficou dividido cada uma. Mas gostei de duas:

Zero
Andarilho

Axei ambas bem legais.

Gostaria que vc explicasse um pouco melhor como ficará o sistema de posições, pq eu realmente fiquei meio confuso xD
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quais vocês preferem. Empty Re: Quais vocês preferem.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 11:46 am

mjunkhead escreveu:fratello achei meio feio paoksakos tirando isso o resto ta legal.
Fratello significa irmãos... vi isso num anime onde é puro genocídio que eu achei muito lol, irei mudar por algo melhor neste caso ^^

Ruby escreveu:Não entendi muito bem quanto a organização delas, o que ficou dividido cada uma. Mas gostei de duas:

Zero
Andarilho

Axei ambas bem legais.

Gostaria que vc explicasse um pouco melhor como ficará o sistema de posições, pq eu realmente fiquei meio confuso xD

Ruby apenas o básico do sistema foi criado.

Do 1 ao 4 - Serão membros que estão do lv 60 ao 99, eles deveram ser participativo e entrar normalmente.
a localização de cada um sera variada pelo seu lv, se estiver 60 sera Zero 70 Fratello que sera alterado 80 Cronex 90 a 99, Andarilho
para passar dai para cima tera que mostrar que merece e demonstrar capacidade para a areá desejada, pois dai para cima

todas as posições terão obrigados dentro do clã para fazerem diversas coisas, e cada area sera encarregado de algo pois o peso sobre
os lideres esta muito grande oque eu acho que é um pouco de +++

A posição com o nome de "Visado" é dedicada aos membros que estão em risco de receberem kick
para com que eles não precisem ser alertados por ninguém, mais sim ver logo diretamente, desta forma eles deverão falar ou com os lideres
ou com a pessoa encarregada de cuidar do sistema de kikamento, que sera alguém que age pela logica sem ficar querendo proteger os membros.

alguem que veja como eu, o melhor para o clã e a melhor justiça para com todos os membros.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais vocês preferem. Empty Re: Quais vocês preferem.

Mensagem por Ruby Seg Dez 05, 2011 12:01 pm

hmmm... agora entendi....

Tem muitos nomes ai que axo q podem ser trocados, já que vc aceita sugestoes, seria legal discuti-los. Apesar de q estou sem ideias no momento xD

Quanto ao "Visado", axei bem legal. Só temos que cuidar se o cara não entrar no jogo, pq ai obviamente ele não vai ver que está sobre risco de kick.
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Quais vocês preferem. Empty Re: Quais vocês preferem.

Mensagem por Kezziel. Seg Dez 05, 2011 12:26 pm

Ruby escreveu:hmmm... agora entendi....

Tem muitos nomes ai que axo q podem ser trocados, já que vc aceita sugestoes, seria legal discuti-los. Apesar de q estou sem ideias no momento xD

Quanto ao "Visado", axei bem legal. Só temos que cuidar se o cara não entrar no jogo, pq ai obviamente ele não vai ver que está sobre risco de kick.

Não acredito que temos que nos preocupar com isso, pois é a obrigação de cada um ser no minimo ativo certo ?
e se não puder entrar postar aqui no forum ^^

no pior das hipotses kikamos o membros, e caso depois ele venha perguntar explicamos para ele a situação em que se encontrava
e explicamos que ele pode voltar mais que precisa deixar seu nome na lista para ser recrutado novamente ^^
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais vocês preferem. Empty Re: Quais vocês preferem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Colt :: Zero :: Área Zero

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos