Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Axiun Ironhood-Ficha

Ir para baixo

Axiun Ironhood-Ficha Empty Axiun Ironhood-Ficha

Mensagem por Axiun Qua Nov 30, 2011 11:40 am

Dados

Nome: Axiun Ironhood
Idade: 18
Raça: Humano
Classe/Profissão: Justiceiro
Altura/Peso: 1,78/84 kg
Signo Nordico: nenhum
Local de nascimento: Einbroch
Familiares: Amanda Ironhood(Mãe),Edward Sandstorm(Pai Desaparecido),Cross Sandstorm(Irmão Gemeo),Ralf Sandstorm(Tio)
Comida/Bebida Prediletas:Bebida:Sucos de quase tds os sabores/Comidas Apimentadas e maçâs verdes.

Características

Personalidade: Animado entre amigos,calmo as vezes desligado, em missões tenta manter a seriedade.Não gosta de ver as pessoas q ama sofrer e não mede esforços em ajuda,mesmo q seja um monstro.
Cor dos cabelos: Castanho escuro
Cor dos olhos: Preto com tom azul escuro
Aparência: Alto,Meio forte,Moreno
O que mais odeia/gosta: Gosta:Fazer novos amigos e ter bichos de estimação/Odeia:Ter que aguenta gente sem humor e gente q abusa da sua boa vontade
Estilo de combate: Usa pistolas e rifles.Com as pistolas adora sempre manda chuva de balas no inimigo,Não economiza balas.Com o Rifle sempre tenta com apenas 1 tiro derruba o alvo ou acerta partes criticas do alvo.


Habilidade especial:Grande sorte.Não se sabe ao certo da onde vem,Mas sempre quando algo parece q vai acabar mal, algo bom acontece.Desde 1 zenny no chão até um tiro preciso em momento que é praticamente impossivel de se acerta o alvo.


Atributos
Força: Baixa
Agilidade: Média
Vitalidade: Baixa/média
Inteligência: Baixa
Destreza: Altissima
Sorte: Alta

Historia:
Nascido em Einbroch. Axiun Ironhood era apenas mais um garoto normal vivendo em Einbroch com os cabelos e roupas sujos de poeira,Sempre assistia os Justiceiros da guilda na sala de tiros mostrando suas proezas, tanto que cada vez mais se inpirava neles.Sendo q sua mãe Amanda Ironhood queria que ele segui-se a vida de ferreiro que nem ela,mas ele nunca ouvia.Ele nunca gosto de saber como fazer aço,espadas e muito menos a criação de pedras elementais
-Axiun!*Cutuca ele*
-Acorda e presta atenção, se continua assim você nunca vai aprender nem como se faz uma faca!
-Mãe....Tenho que realmente aprender isso?*Bocejo* Eu prefiro ficar atirando.....Não ficar perto de uma fornalha suando pra caramba pra fazer uma faquinha de pão....
-Grrr*Da um soco na cabeça dele*
-Ai!Você ainda vai me mata um dia,com essa violencia toda mãe*Coça a cabeça*

Quando Axiun fez 18 anos,Ele se inscreveu no teste para virar justiceiro,Sua mãe por dentro estava orgulhosa......Mas por fora....
-Você realmente vai fazer isso? E tudo q te ensinei sobre forjas?
-........Sendo franco mãe? Eu não lembro de nada......
-.........Entra logo nesse predio e vire um justiceiro.......Antes que eu te mate.
-Certo, até mais tarde nervosinha!*Faz uma careta*
-OLHA O RESPEITO MOLEQUE!
-Hahaha(Entra no predio)
Depois de vários testes....Enfim chegou o teste final na galeria de tiros,Quase todos os concorrentes não conseguiam acerta os alvos em movimento,Porém Axiun ao invés de atirar ficava quieto na dele vendo os alvos.O responsável pelo teste pergunta se ele não vai atira.
Axiun somente balança a cabeça afirmando que sim,e simplismente com um unico tiro acertou os 3 alvos.Sendo q no momento que atiro a bala acerto os alvos q acabaram ficando em linha reta e o tiro acerto simplismente na mão dos alvos.Os outros olham meio assustados e o intrutor com a cara de sarcasmo....''Grande novidade......''
-Err......Minha intenção era realmente acerta a mão do alvo....Mas não todos ao mesmo tempo*Axiun fica meio envergonhado*
-Você acerto os trés sem querer então? Diz o intrutor
-Creio que sim hehe*Coçando a nuca*
-Mas me diz....Porque você apenas desaarmou eles? Questiona o instrutor
-Digamos que é alguem que quer assalta alguem ja que não tem dinheiro pra compra comida.Não significa que essa tal pessoa seja má,então devo apenas desaarma e não mata-lá.*Um pequeno sorriso no rosto*
-*Meio confuso*Essa sua filosofia é interressate mas meio confusa...
-Normal hehe
Depois de uma dia inteiro de testes Axiun foi aceito na guilda.Os pais dos outros justiceiros parabénizando os filhos e filhas e sua mãe chega pra ele.
-Fico feliz que você tenha passado filho!*Ela dá um Abraço bem apertado*
-Obrigado mãe....Mas que felicidade repentina é essa? a umas 12 hrs atrás se tava quase me matando por entra no prédio.....
-Digamos que mesmo que eu não goste,é bom você ter alguma profissão do que ser um vagabundo hahaha
-Vou considera como elogio.....
Em casa, Axiun pergunta para a mãe sobre o pai dele...
-Vai querer entrar nessa assunto de novo?
-Sim.....Depois do que eu vi no seu antigo carrinho...Duas coisas ficaram na minha cabeça....
-Você o que? Eu disse pra nunca mexer nas minhas coisas!
-Isso não vem ao caso*Falando em tom sério....*Você me disse que meu pai morreu antes do meu nascimento!Mas olha nessa foto! Ele está vivo,e ao seu lado me segurando!
-....Me dá essa foto....
-Me explica isso! porque mentiu por todos esses anos?! e a outra coisa quero saber é por que meu tio que está na foto está carregando outro Bêbê!
-Pare de fazer tantas perguntas!*Começa a chorar*
-Então me dê respostas!
-*Tentando acalma o choro* Seu....Seu pai realmente não morreu mas....Ele simplismente após o nascimento de vocês dois....
-*Cortando o assunto* NÒS DOIS?
-Sim...Axiun....Voce tem um irmão....Ele se chama Cross Sandstorm....Seu pai após um ano pego seu irmão e foi embora....Ele não me disse os motivos..*Começa a derrama um pouco de lagrimas de novo*Pra mim ele está morto....Abandonou nós dois....
-.....Mas voce não fala com meu tio?
-Não falo com ele tem 2 anos.....Não sei por que mas ele nunca quis me fala onde seu pai e seu irmão está desde que ele foi embora.....
-.....Mãe......enxugue suas lagrimás....Eu sei que você não pode sair da guilda para procura eles....Mas eu posso!Eu.....vou encontra-los e pergunta por que ele nos abandonou....
-*Enxugando as lagrimas* Eu sabia que cedo ou tarde essa foto iria aparecer....Tenho uma coisa para te dar....Venha até a forja comigo...
Eles chegaram a forja da guilda dos Ferreiros, era um lugar muito quente e possuia várias armas,pedras elementais e minerios.....
-Aqui....Pegue esse Revolver....
Dá a Axiun um revolver cujo o nome era Raio Vermelho...Mas tinha algo a mais....Não era como os que eram vendidos na guilda....Ele aparentava ser mais forte que os normais....
-Eu sabia que iria passar no teste....Então eu refinei essa raio vermelho...Não sei como não quebro, ja que possui a fama de ser amaldiçoado esse revolver....Eu coloquei uma carta Metaling que consegui caçando eles....e uma andré que tinha sobrando...
-....obrigado mãe....
-Por favor tome cuidado......a ultima vez que falei com seu tio ele estava em morroc....se quer começa a procura....Tente lá.
-Certo mãe....Eu vou indo...Espero que fique bem...
-Espere! Toma isso.(Dá 20 poções vermelhas e uma maçã verde)
-Obrigado de novo, e também pela a maçã sempre gostei de maçãs verdes hehe
-Adeus filho....
-Adeus mãe.............Vulgo Senhorita nervosinha hahahaa*Sai correndo pela porta*
-Mesmo em momentos criticos.....*Senta-se*Ele brinca....

Axiun
Axiun

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos