Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado Bravo Team - Votação

+2
Soul's Hunter
Ruby
6 participantes

Colt :: Zero :: Área Zero

Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Ruby Seg Nov 28, 2011 2:23 pm

Bem, primeiramente, estou aqui a pedido do Soul's Hunter, o atual Lider da equipe BRAVO.

Conversei com ele hoje e ele me pediu pra fazer isso, então, mesmo contra a minha vontade, irei faze-lo, pois o considero um grande membro do clã.

O Soul está disponibilizando o cargo de Líder da BRAVO.

Me pediu para, juntamente aos membros Alfa e Delta, para decidirmos se existe alguem disposto a ser o novo lider da equipe.
Assim que possivel gostaria de conversar não apenas com vcs, mas com os membros da Equipe BRAVO também.


Última edição por Ruby em Seg Nov 28, 2011 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Soul's Hunter Seg Nov 28, 2011 2:42 pm

Não é desistir,é dar a chance de alguém que se ache melhor que eu tentar a liderança ^^.Caso tenha alguém que queira tentar,cederei a vaga ao mesmo.Mas caso não tenha ninguém,continuarei no cargo com vigor e alegria ^^.
Meu nvl é baixo então,se tiver alguém mais apto,apresente-se e diga o porque de querer tentar ^^.

NÃO ESTOU DESISTINDO,É APENAS PARA VER SE EXISTE ALGUÉM ASPIRANDO O CARGO E CASO EU O JULGUE MELHOR QUE EU NA POSIÇÃO JUNTAMENTE COM OS OUTROS BRAVOS,ELE ASSUMIRÁ.

Caso contrario,como já dito,permanecerei no cargo ^^.Só preciso saber o que vocês acham,a Bravo não se resume apenas a mim.
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Ruby Seg Nov 28, 2011 3:43 pm

Mega fail xD

Ja corrigi Soul, me desculpe o engano. Me assustei quando pensei que vc ia dropar. Fico feliz em saber que eu estava wrong. xD
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Kezziel. Seg Nov 28, 2011 4:05 pm

Ruby escreveu:Mega fail xD

Ja corrigi Soul, me desculpe o engano. Me assustei quando pensei que vc ia dropar. Fico feliz em saber que eu estava wrong. xD

Soul... você esta numa boa posição e é bem competente nela. não entendo a razão de querer sair da liderança de seu grupo
você mesmo disse que precisava de todos os membros pois cada um deles tinha suas qualidades.

não vá deixando o cargo aparte para qualquer um... pois não é porque alguem pensa que pode fazer melhor
que ela realmente vai fazer melhor.
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Soul's Hunter Seg Nov 28, 2011 4:09 pm

Kez,preciso sim de cada um deles,apenas quero saber se algum deles acha-se capaz de me substituir.Caso haja essa pessoa,irei testa-lá e ver se ela realmente tem essa capacidade.E não será um teste fácil como o para adentrar a equipe.Acho justo dar a chance a eles.
Sim,me acho competente,mas quero ver se eles também acham o mesmo ^^.Entende?Não sairei entregando a qualquer um,você pode acreditar nisso ^^.
A Kez,uma boa nova pra você:Estou postando o capítulo 7 agora,quando estiver ali eu posto no tópico da fic ^^.Fique de olho!

@EDIT:
Faço isso mais pra ver o que eles pensam sobre a minha liderança entende?Quero saber se ELES me consideram um bom líder.Acho que devo ter me expressado mal Ruby,mas enfim...Não quero dar meu cargo,mas caso alguém venha aqui e me mostre que sou um mal líder,ele será testado e entrará nesse cargo ^^.Acho justo isso,mas não,novamente retifico,não quero sair do meu cargo.Se sair,será por um motivo muito,muito bom(como esse,se eu for um mal líder...)ou se eu for expulso do clã ^^.Ainda acho que me expressei mal Razz ...
Soul's Hunter
Soul's Hunter

Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Kezziel. Seg Nov 28, 2011 4:16 pm

Soul's Hunter escreveu:Kez,preciso sim de cada um deles,apenas quero saber se algum deles acha-se capaz de me substituir.Caso haja essa pessoa,irei testa-lá e ver se ela realmente tem essa capacidade.Acho justo dar a chance a eles.
Sim,me acho competente,mas quero ver se eles também acham o mesmo ^^.Entende?Não sairei entregando a qualquer um,você pode acreditar nisso ^^.
A Kez,uma boa nova pra você:Estou postando o capítulo 7 agora,quando estiver ali eu posto no tópico da fic ^^.Fique de olho!

hum... fico feliz que não esteja entregando para qualquer um... vendo que faz um bom serviço.
dois o membro não deve apenas ser avaliado por você, caso alguem se ache capaz, marque um dia da semana atarde, e eu irei junto verificar se concordo que o membro seja aceito.

Surprised Não poderia ser melhor Crying or Very sad
enfim a continuação da fic Crying or Very sad

vou estar por aqui esperando Smile
Kezziel.
Kezziel.
Admin

Mensagens : 309
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo

https://colt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por SixShot Seg Nov 28, 2011 4:18 pm

acho q você deve continuar como lider da equipe bravo vc ta fazendo um bom trabalho e como diz o ditado não se meje em time que ta ganhando
SixShot
SixShot

Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Ruby Seg Nov 28, 2011 4:51 pm

Agora entendi Soul...
Bem, nesse caso, acho bem aceitavel sua decisão, e a apoio totalmente.
Se precisar de mim, pode falar também, estarei aqui pra ajuda-lo, seja qual for sua decisão!
Ruby
Ruby

Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por mjunkhead Seg Nov 28, 2011 5:23 pm

continue como está soul, lv nao sigifica boa conduta de liderança oque importa e você fazer oque gosta e continuar com sua equipe.
mjunkhead
mjunkhead

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Brasilia

http://bodymodificationarts.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Sgt. Foley Seg Nov 28, 2011 5:56 pm

Você é um ótimo lider Soul's, e a equipe pode continuar do jeito que está
Sgt. Foley
Sgt. Foley

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Bravo Team - Votação Empty Re: Comunicado Bravo Team - Votação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Colt :: Zero :: Área Zero

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos