PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
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Sgt. Foley
Ruby
loboçagaiz
Soul's Hunter
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PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Fala galerinha do mal .Eu tava pensando sobre nossa evolução e sobre o quão longe ela está de ser lançada,e pensei que isso pode ser bom...Explicarei por que.
A Gravity deve estar sem ideias para a evolução e por isso não deve estar trabalhando nela,então essa é a hora de nós,players agirmos e darmos nossa opinião/sugestão.Já que eles tão sem ideia mesmo,vai que cola?Como fã da classe,fiz minha parte e vou postar agora ela inteira ^^.
PROJECT DRIFTER/SHIFTER-
Nome original:Shifter(Ou Drifter)
Tradução:Andarilho
Classe:2-1 do Justiceiro
Nível necessário para evolução:99/50
A classe seria a evolução dos atuais justiceiros e contaria com as seguintes mudanças para a classe:
-PERMITIDO UTILIZAR 2 ARMAS DIFERENTES DESDE QUE SEJAM DO MESMO TIPO(Usar uma pistola numa mão e um rifle de precisão na outra não rola né?)
-SPRITES DE ARMAS MODIFICADOS(É estranho atirar com uma Espingarda e aparecer uma Gattling.)
-NOVA MONTARIA(Uma motocicleta que teria a mesma função do Peco Peco do Templário,sendo permitidos ataque e movimentação simultâneos)
-REDEFINIÇÃO DO SPRITE DE FORMA TOTAL(Tipo os ninjas sabe...)
-NÃO "BRUTALIZAÇÃO" DO SPRITE(Tipo os ninjas sabe...²)
-ADICIONADO OS SEGUINTES NOVOS TIPOS DE EQUIPAMENTO/ARMAMENTO:
°JET-PACK
°MINI-TURRET
-AUMENTO DO SP.
Bom,é basicamente isso.Pensei no sprite mais ou menos como o do Dante de Devil May Cry 4.Um sobretudo de cor a escolher e camisa abotoada por baixo.Essa roupa é leve e permite fácil movimentação.Quanto as habilidades,pensei nas seguintes:
HABILIDADES
EQUIPAMENTOS
Estou forjando a história,em breve ela estará aqui ^^.
A Gravity deve estar sem ideias para a evolução e por isso não deve estar trabalhando nela,então essa é a hora de nós,players agirmos e darmos nossa opinião/sugestão.Já que eles tão sem ideia mesmo,vai que cola?Como fã da classe,fiz minha parte e vou postar agora ela inteira ^^.
PROJECT DRIFTER/SHIFTER-
Nome original:Shifter(Ou Drifter)
Tradução:Andarilho
Classe:2-1 do Justiceiro
Nível necessário para evolução:99/50
A classe seria a evolução dos atuais justiceiros e contaria com as seguintes mudanças para a classe:
-PERMITIDO UTILIZAR 2 ARMAS DIFERENTES DESDE QUE SEJAM DO MESMO TIPO(Usar uma pistola numa mão e um rifle de precisão na outra não rola né?)
-SPRITES DE ARMAS MODIFICADOS(É estranho atirar com uma Espingarda e aparecer uma Gattling.)
-NOVA MONTARIA(Uma motocicleta que teria a mesma função do Peco Peco do Templário,sendo permitidos ataque e movimentação simultâneos)
-REDEFINIÇÃO DO SPRITE DE FORMA TOTAL(Tipo os ninjas sabe...)
-NÃO "BRUTALIZAÇÃO" DO SPRITE(Tipo os ninjas sabe...²)
-ADICIONADO OS SEGUINTES NOVOS TIPOS DE EQUIPAMENTO/ARMAMENTO:
°JET-PACK
°MINI-TURRET
-AUMENTO DO SP.
Bom,é basicamente isso.Pensei no sprite mais ou menos como o do Dante de Devil May Cry 4.Um sobretudo de cor a escolher e camisa abotoada por baixo.Essa roupa é leve e permite fácil movimentação.Quanto as habilidades,pensei nas seguintes:
HABILIDADES
- Spoiler:
- -GLIDE(Planar)
Com o item JetPack[1](Capa) equipado,o usuário consumiria 100sp pra planar como os M.E.C.H.A.'S e Mestres-Taekwo,sendo possibilitado de atirar e se locomover com 30% a mais de velocidade de movimento.
[NLV1]100sp.Plana por 60 segundos.Velocidade de movimento almentada em 10%
[NLV2]100sp.Plana por 90 segundos.Velocidade de movimento almentada em 15%
[NLV3]100sp.Plana por 120 segundos.Velocidade de movimento almentada em 20%
[NLV4]100sp.Plana por 150 segundos.Velocidade de movimento almentada em 25%
[NLV5]100sp.Plana por 180 segundos.Velocidade de movimento almentada em 30%
-FATAL FURY(Fúria Fatal)
Gastando um certo número de projeteis,o usuário atinge todos os inimigos numa área inicial de 3x3 células ao redor do usuário.O valor aumenta conforme o nível da habilidade.Pode ser utilizada jutamente com a habilidade Glide.
[NVL1]10sp.10 projéteis em 3x3 células.Dano de 300%.
[NVL2]20sp.20 projéteis numa área de 4x4 células causando dano e 400%.
[NVL3]30sp.30 projéteis numa área de 5x5 células causando dano e 500%.
[NVL4]40sp.40 projéteis numa área de 6x6 células causando dano e 600%.
[NVL5]50sp.50 projéteis numa área de 7x7 células causando dano e 700%.
[NVL6]60sp.60 projéteis numa área de 8x8 células causando dano e 800%.
[NVL7]70sp.70 projéteis numa área de 9x9 células causando dano e 900%.
[NVL8]80sp.80 projéteis numa área de 10x10 células causando dano e 1000%.
[NVL9]90sp.90 projéteis numa área de 11x11 células causando dano e 1100%.
[NVL10]150sp.100 projéteis numa área de 15x15 células causando dano e 1200%.
-FINAL SACRIFICE(Sacrifício Final)
Habilidade mais forte de um Shifter.Gasta 99% do hp para causar dano numa área de 7x7 células ao redor do usuário, gasta todas as munições do usuário.Nenhuma outra habilidade de recuperação de HP pode ser utilizada sobre ou pelo usuário.
[NVL1]200sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1000% do dano.Necessário 1000 projéteis.
[NVL2]170sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1200% do dano.Necessário 2000 projéteis.
[NVL3]150sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1400% do dano.Necessário 3000 projéteis.
[NVL4]130sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1500% do dano.Necessário 4000 projéteis.
[NVL5]110sp.99% do HP,todos os projéteis,7x7 células,1600% do dano.Necessário 5000 projéteis.
-EYE OF THE TIGER(Olho de Tigre)
Aumenta a precisão do usuário em 100% durante 60 segundos e diminui a velocidade de ataque em 50%.Afeta todos os membros do grupo e só pode ser utilizado com Rifles e Espingardas.
[NVL1]100% na precisão e -50% na ASPD durante 60 segundos.40sp.
-KILER INSTINCT(Instinto Assassino)
Habilidade exclusiva para as Baionetas.Aumenta a ASPD do usuário de acordo com o seu nível de base(Nvl+ASPD*10/5).
[NVL1]10sp.Diminui a velocidade de movimento em 90%
[NVL2]20sp.Diminui a velocidade de movimento em 60%
[NVL3]30sp.Diminui a velocidade de movimento em 30%
[NVL4]40sp.Diminui a velocidade de movimento em 10%
[NVL5]50sp.Diminui a velocidade de movimento em 0%
-FAST DRIVING(Pilotagem Rápida)
Permite o uso da Motocicleta.
[NVL1]50sp.Velocidade de movimento aumentada em 10%.
[NVL2]40sp.Velocidade de movimento aumentada em 20%.
[NVL3]0sp.Velocidade de movimento aumentada em 30%.
[NVL4]20sp.Velocidade de movimento aumentada em 40%.
[NVL5]10sp.Velocidade de movimento aumentada em 50%.Permite Ataque enquanto dirige.
-HELLISH ATACK(Ataque Infernal)
Habilidade exclusiva para Baionetas e Espingardas.Aumenta o ATk do usuário em 30% e diminui a precisão em 30%.Se utilizada com Eye Of The Tiger e Killer Instinct,diminui a precisão em 35% e aumenta o Atk em 35%.
[NVL1]40sp.
-UNCONDITIONAL LOVE(Amor Incondicional)
Habilidade exclusiva para Pistolas,desenvolvida pelos justiceiros que passaram a amar suas armas,suas únicas companheiras.Caso a arma utilizada tenha aprimoramento acima de +5 recebe bônus na ASPD,PRECISÃO e ATAQUE.
[NVL1]100sp.ASPD+1,PRECISÃO+5,ATAQUE+10
[NVL2]90sp.ASPD+2,PRECISÃO+10,ATAQUE+15
[NVL3]80sp.ASPD+3,PRECISÃO+15,ATAQUE+20
[NVL4]70sp.ASPD+4,PRECISÃO+20,ATAQUE+25
[NVL5]50sp.ASPD+5,PRECISÃO+20,ATAQUE+30
[NVL6]60sp.ASPD+6,PRECISÃO+20,ATAQUE+35
[NVL7]40sp.ASPD+7,PRECISÃO+20,ATAQUE+40
[NVL8]30sp.ASPD+8,PRECISÃO+20,ATAQUE+45
[NVL9]20sp.ASPD+9,PRECISÃO+20,ATAQUE+50
[NVL10]10sp.ASPD+10,PRECISÃO+30,ATAQUE+50
-BACK TO HELP(Trazendo Ajuda)
Restaura determinada % do HP e do SP do grupo/usuário.
[NVL1]10sp.5% do SP e HP restaurados.
[NVL2]20sp.10% do SP e HP restaurados.
[NVL3]30sp.15% do SP e HP restaurados.
[NVL4]40sp.20% do SP e HP restaurados.
[NVL5]50sp.25% do SP e HP restaurados.
-MIXED BLESSING(Benção Duvidosa)
Habilidade que restaura metade do HP do usuário consumindo 75% do sp.NÃO PODE SER UTILIZADA APÓS FINAL SACRIFICE.
[NVL1]75% do sp=50% do hp.
-FAIR EXCHANGE(Troca Justa)
Acrescenta 5 pontos na ASPD e retira 40 pontos na DEF por 5 minutos.
[NVL1]25sp.
-RANDOM CHAOS(Caos Aleatório)
Afeta todos os usuários da tela com um status definido pelo nível da habilidade.
[NVL1]30sp.Chance de 50% de causar o status Caos em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL2]30sp.Chance de 50% de causar o status Atordoamento em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL3]30sp.Chance de 50% de causar o status Maldição em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL4]30sp.Chance de 50% de causar o status Diminuir Agilidade nvl10 em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL5]30sp.Chance de 50% de causar o status Sangramento em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL6]30sp.Chance de 50% de causar o status Provocar em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL7]30sp.Chance de 50% de causar o status Petrificar em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL8]30sp.Chance de 50% de causar o status Congelamento em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL9]30sp.Chance de 50% de causar o status Cegueira em todos os inimigos numa área de 15x15 células
[NVL10]30sp.Chance de 50% de causar o status Confusão em todos os inimigos numa área de 15x15 células
-FAR ENOUGH(Longe o Suficiente)
Alonga o alcance do usuário para 16x16 células.Pode ser utilizado conjuntamente com Glide,nesse caso o alcance e de 15x15.
[NVL1]40sp.180segundos.
-KNOWING THE LAND(Conhecendo o Terreno)
Habilidade que encanta a arma e a armadura do usuário para sobrevivência de acordo com os monstros do mapa.
[NVL1]100sp.30 segundos.
-BLOODY CUT(Corte Sangrento)
Habilidade que pode ser utilizada ao acabar as munições do usuário.Desfere três cortes laterais com a baioneta causando um dano severo ao oponente.
[NVL1]30sp.200% do dano.10% de Chance de causar Sangramento no alvo.
[NVL2]30sp.300% do dano.20% de Chance de causar Sangramento no alvo.
[NVL3]30sp.400% do dano.30% de Chance de causar Sangramento no alvo.
[NVL4]30sp.400% do dano.40% de Chance de causar Sangramento no alvo.
[NVL5]30sp.600% do dano.50% de Chance de causar Sangramento no alvo.
-BLACK HOLE(Buraco Negro).
Semelhante a habilidade Salto das Sombras dos Ninjas,o Shifter cria um buraco no tempo-espaço para viajar gravitacionalmente para outra célula do mapa.
[NVL1]50sp.3 células de distância.
[NVL2]40sp.6 células de distância.
[NVL3]30sp.9 células de distância.
[NVL4]20sp.11 células de distância.
[NVL5]25sp.15 células de distância.Permite ultrapassar obstáculos e barreiras.
-RAIN BLOOD(Chuva de Sangue)
Caso o Shifter esteja portando Projéteis Sanguinários,ele é capaz de atirar um número limitado de vezes para o alto e depois direcionar as balas em um alvo único ou em um determinado número de células.Fórmula do Dano(N°dProj*NvlHab*Atk+Atkm/1000).
[NVL1]100sp.1000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 10s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL2]90sp.2000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 9s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL3]80sp.3000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 8s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL4]70sp.4000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 7s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL5]60sp.5000Projéteis Sanguinários.Alvo único.Cast de 6s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL6]50sp.6000Projéteis Sanguinários.3x3 células.Cast de 5s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL7]40sp.7000Projéteis Sanguinários.3x3 células.Cast de 4s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL8]30sp.8000Projéteis Sanguinários.3x3 células.Cast de 3s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL9]20sp.9000Projéteis Sanguinários.3x3 células.Cast de 2s.Causa Sangramento no usuário.
[NVL10]20sp.10000Projéteis Sanguinários.6x6 células.Cast de 1s.Causa Sangramento no usuário.
(HABILIDADES PENSADAS PELO MEMBRO L the gun,COM ALGUMAS MODIFICAÇÕES)
-FRONTAL IMPACT(Impacto Frontal)
Atira um projétil com grande impacto , podendo danificar a armadura do alvo . Requer que esteja equipado com a arma do tipo espingarda .
Level 1 : Atk 100% , chance de quebrar a armadura do alvo 10% , 100 SP
Level 1 : Atk 300% , chance de quebrar a armadura do alvo 20% 200 SP
Level 1 : Atk 500% , chance de quebrar a armadura do alvo 30% 300 SP
Level 1 : Atk 700% , chance de quebrar a armadura do alvo 40% 400 SP
Level 1 : Atk 900% , chance de quebrar a armadura do alvo 50% 450 SP
-LIGHTNESS(Leveza)
O Shifter concentra toda sua mente em seus moviemntos , consome 100 SP e tem duração de 30 segundos
Level 1 : + 2 de esquiva e esquiva perfeita
Level 2 : + 4 de esquiva e esquiva perfeita
Level 3 : + 6 de esquiva e esquiva perfeita
Level 4 : + 8 de esquiva e esquiva perfeita
Level 5 : + 10 de esquiva e esquiva perfeita
Level 6 : + 12 de esquiva e esquiva perfeita
Level 7 : +14 de esquiva e esquiva perfeita
Level 8 : + 16 de esquiva e esquiva perfeita
Level 9 : + 18 de esquiva e esquiva perfeita
Level 10 : + 20 de esquiva e esquiva perfeita
-ASTRAL SHOT(Tiro Astral)
Um ataque baseado no ATKM do usuário , esse ataque ignora a defesa física do alvo , porém é afetada pela defesa mágica do alvo . Requer arma do tipo espingarda ou rifle .
level 1 : Consome 2 moedas e 20 SP
level 2 : Consome 4 moedas e 25 Sp
level 3 : Consome 6 moedas e 30 SP
level 1 : Consome 8 moedas e 35 SP
level 1 : Consome 10 moedas e 40 SP
EQUIPAMENTOS
- Spoiler:
- PLANADOR[1]:Mochila com pequenas turbinas que permitem que o usuário flutue superando a gravidade.Agi+2.Se equipado junto com Botina do Andarilho,Agi+3.
BOTINA DO ANDARILHO[1]:Botas no estilo dos coturnos militares de cor preta.É bastante versátil e leve.Agi+1.
LUVA DO ANDARILHO[1]:Luvas sem dedo para andarilhos durões.Adiciona +1 ponto em Dex para cada nível de refinamento do Sobretudo do Andarilho.
SOBRETUDO DO ANDARILHO[1]:Sobretudo marrom estiloso.Lembra o utilizado pelos velhos pistoleiros e andarilhos do velho-oeste.Dex+1.Se equipado com Luvas e Botinas do Andarilho,SP e HP Máx +5%.
RASTREADORA PRATEADA[2]:Pistolas favoritas dos Andarilhos.Feita de prata enegrecida,esta pistola e o terror daqueles que não acreditam na justiça,ou daqueles que ficarem no seu caminho...ASPD Máx+5%.Atk:100.Peso:50.
ÁGUIA DOURADA[2]:Rifle de alcance conhecido por ser capaz de mirar uma formiga a quilômetros de distância.Típico daqueles que não querem ser vistos enquanto matam seus alvos.ALCANCE +1.Atk:150.Peso:100.
BRILHO DO DESERTO[2]:A Espingarda mais potente já forjada.Seu cano duplo e feito de Bradium Fortalecido,tornando seus disparos firmes e fortes.EFEITO COLATERAL:ATK+20.Atk:200(sem os 20).Peso:130.
ASMODEUS[2]:A arma mais poderosa que pode ser utilizada por um justiceiro.Utilizada uma em cada mão,a Asmodeus é a primeira Metralhadora Turret forjada pela Elite dos Justiceiros de Einbroch.Aumenta a velocidade de ataque do usuário em 5 pontos a cada 5 Níveis.Atk:100.Peso:230.Nível mínimo:90(os 5 pontos contam a partir dai).
BAIONETA DO ANDARILHO[1]:Única arma perfuro-cortante que pode ser utilizada por um justiceiro.É acoplada na ponta de Fuzis,Espingardas e de algumas poucas pistolas com cano longo,visando a utilização quando as munições chegam ao fim em campo de batalha.Acessório.Agi+2.Dex+1.
DESTRUIDORA DE PAISAGENS[1]:A única Gattling desenvolvida especialmente para Andarilhos.Pode ser utilizada junta com Asmodeus[2] e caso isso aconteça,a aspd do usuário almenta em 10%.Atk:100.Peso:50.
LIGHTYEAR[2]:Conhecida por ser capaz de destruir campos de batalha inteiros na antiguidade as Lightyear eram as armas mais encomendadas pelos justiceiros quando em combate.Forjada pelo Velho Garrinson,esse Lança Granadas tem capacidade para derrubar um Bafomé(ou não...).Atk:250.Peso:300.
Estou forjando a história,em breve ela estará aqui ^^.
Última edição por Soul's Hunter em Ter Nov 22, 2011 11:45 am, editado 5 vez(es)
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
gostei do uncondicional love, fatal fury e final sacrifice... gostei da ideia da motocicleta tbm
achei o alcance do fatal fury mto grande...coisa apelona... coisas apelonas ficam pra classes modinhas (hell god, nao permita que essa classe vire modinha)
nao gostei da ideia do jet pack MUITO MENOS das espadas... ¬¬
o FAIR EXCHANGE ta muito Unfair... 10 de DEF nao é nada... deveria reduzir 20 ou 30
achei o alcance do fatal fury mto grande...coisa apelona... coisas apelonas ficam pra classes modinhas (hell god, nao permita que essa classe vire modinha)
nao gostei da ideia do jet pack MUITO MENOS das espadas... ¬¬
o FAIR EXCHANGE ta muito Unfair... 10 de DEF nao é nada... deveria reduzir 20 ou 30
loboçagaiz- Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Apelo na classe heim.... auehuaehaeuheauheaueah
Eu gostei da moto, do nome da classe (mto convincente), gostei do nome de algumas skills (EYE OF THE TIGER, FINAL SACRIFICE -avantasia xD- KILLER INSTICT e FATAL FURY-quem nao lembra desses dois?).
MINI TURRET noss que daora!
HIGHLANDER auheueheauheauheaueah melhor filme de todos!
Nao gostei do lance das espadas. Ao invez de espada, eu colocaria armas com Baioneta, ou que desse pra atacar no modo pedreiro, igual ao trovador q bate com o intrumento na cabeça do maluko, soh que com a coronha da arma (imagina dar coronhadas com o rifle ou com a gatling...)
Tambem nao gostei do Jet Pack.
E tem 3 Skills que, noss, tao bem apela
-KNOWING THE LAND: upar com isso seria ateh meio desleal
-FAIR EXCHANGE: concordo com o lobo, bem unfair
-FINAL SACRIFICE + MIXED BLESSING: OMG, ele virou um exaller
As outras skills tao aceitaveis. Nada mto absurdo, nem mto xoxo.
mas caramba menino, que trampro fazer tudo isso isso heim! xD
Eh amor pela classe! Issae!
vou desenhar os sprites da classe e vo postar aqui... um dia... quando passar minha preguiça... XD
Eu gostei da moto, do nome da classe (mto convincente), gostei do nome de algumas skills (EYE OF THE TIGER, FINAL SACRIFICE -avantasia xD- KILLER INSTICT e FATAL FURY-quem nao lembra desses dois?).
MINI TURRET noss que daora!
HIGHLANDER auheueheauheauheaueah melhor filme de todos!
Nao gostei do lance das espadas. Ao invez de espada, eu colocaria armas com Baioneta, ou que desse pra atacar no modo pedreiro, igual ao trovador q bate com o intrumento na cabeça do maluko, soh que com a coronha da arma (imagina dar coronhadas com o rifle ou com a gatling...)
Tambem nao gostei do Jet Pack.
E tem 3 Skills que, noss, tao bem apela
-KNOWING THE LAND: upar com isso seria ateh meio desleal
-FAIR EXCHANGE: concordo com o lobo, bem unfair
-FINAL SACRIFICE + MIXED BLESSING: OMG, ele virou um exaller
As outras skills tao aceitaveis. Nada mto absurdo, nem mto xoxo.
mas caramba menino, que trampro fazer tudo isso isso heim! xD
Eh amor pela classe! Issae!
vou desenhar os sprites da classe e vo postar aqui... um dia... quando passar minha preguiça... XD
Ruby- Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Tnks xD.Nem tão apelo assim,afinal,se os Kagerous podem se multiplicar,porque eu não posso voa XD?
Eu vo troca algumas coisas,continuem com as sugestões ^^.
MUDANÇA NA HABILIDADE FAIR EXCHANGE
RETIRADA A IDÉIA DAS ESPADAS
EM RELAÇÃO A "MODINHA":Um WL tem uma habilidade que não sei o nome mas pega 15x15 células.Acho que para uma classe que ficou anos sem atualizações ou coisas do tipo,sem nem ter itens próprios ou armas novas,isso é o mínimo que poderiamos pedir.
ADICIONADO AS FACAS "BAIONETA",QUE COSTUMA FICAR EM PONTAS DE RIFLES E ARMAS LONGAS:
TEMPO DE DURAÇÃO DA HABILIDADE KNOWING THE LAND DIMINUIDO PARA 30 SEGUNDOS.
MIXED BLESSING NÃO PODE SER UTILIZADA APÓS FINAL SACRIFICE.
AS PARTES DO TÓPICO(HABILIDADES E EQUIPAMENTOS) ESTÃO SOBRE O COMANDO "/HIDE" DO FÓRUM,CASO NÃO SEJA POSSÍVEL VISUALIZAÇÃO,FAVOR ACIONAR MODERADOR DO TÓPICO(EUZIM )
Eu vo troca algumas coisas,continuem com as sugestões ^^.
MUDANÇA NA HABILIDADE FAIR EXCHANGE
RETIRADA A IDÉIA DAS ESPADAS
EM RELAÇÃO A "MODINHA":Um WL tem uma habilidade que não sei o nome mas pega 15x15 células.Acho que para uma classe que ficou anos sem atualizações ou coisas do tipo,sem nem ter itens próprios ou armas novas,isso é o mínimo que poderiamos pedir.
ADICIONADO AS FACAS "BAIONETA",QUE COSTUMA FICAR EM PONTAS DE RIFLES E ARMAS LONGAS:
TEMPO DE DURAÇÃO DA HABILIDADE KNOWING THE LAND DIMINUIDO PARA 30 SEGUNDOS.
MIXED BLESSING NÃO PODE SER UTILIZADA APÓS FINAL SACRIFICE.
AS PARTES DO TÓPICO(HABILIDADES E EQUIPAMENTOS) ESTÃO SOBRE O COMANDO "/HIDE" DO FÓRUM,CASO NÃO SEJA POSSÍVEL VISUALIZAÇÃO,FAVOR ACIONAR MODERADOR DO TÓPICO(EUZIM )
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
baioneta, sim, gostei... talvez uma skill melee com alta chance de sangramento pra ser usada especificamente com rifles de baioneta..
loboçagaiz- Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Adicionarei a chance de sangramento a habilidade Bloody Cut
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
sugestao de mdificação na skill Final Sacrifice
Gastar 99% do HP erecupera todo o SP do usário é Exalar Alma Extreme misturado com Ataque Mortal?
Gasta toda a munição equipada, dano aumentado de acordo com a quantidade de munição consumida
bom praqueles momentos que sua vida e a do seu clan depende da morte daquele RG na defesa...
a ídeia é um ataque extremamente poderoso, mas que o deixe muito limitado depois (estilo Auto destruição do robô)
poderia-se andar com 10000 balas e uns 5 carregadores, gastaria-se as 10k depois era só abrir os carregadores, continuar lutando, ou mandar um F.S. mais fraco,
Gastar 99% do HP e
Gasta toda a munição equipada, dano aumentado de acordo com a quantidade de munição consumida
bom praqueles momentos que sua vida e a do seu clan depende da morte daquele RG na defesa...
a ídeia é um ataque extremamente poderoso, mas que o deixe muito limitado depois (estilo Auto destruição do robô)
poderia-se andar com 10000 balas e uns 5 carregadores, gastaria-se as 10k depois era só abrir os carregadores, continuar lutando, ou mandar um F.S. mais fraco,
loboçagaiz- Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Tirei o lance do sp,aumentei o dano mas o lance dos projeteis vo deixar assim mesmo.Os projéteis dentro de carregadores não contam como bala.
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
concordo com o Lobo, aumentar o dano dependendo do num de balas equipadas... uhauheuhaeuehueah isso ia ser mto daora
ATATATATATATATATATATATATATATATATATAAAAAAAAAHHH!!!!
ATATATATATATATATATATATATATATATATATAAAAAAAAAHHH!!!!
Ruby- Mensagens : 205
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Blz,eu vo tentar por isso então,mas vo precisar da fórmula do dano,alguém disposto a fazer xD?
Soul's Hunter- Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Midgard(EQUIPE BRAVO)
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
as habilidades e os equipamentos não tao aparecendo pra mim
Sgt. Foley- Mensagens : 75
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Vo melhora foley
Soul's Hunter- Mensagens : 276
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Pronto Foley,tá em Spoiler agora ^^
Soul's Hunter- Mensagens : 276
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
ok, agora ja ta dando pra ver
Sgt. Foley- Mensagens : 75
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
seguindo a do ATQ MORTAL
ATQx1300% x (Skill LVx 3[nº de balas consumidas])
exemplo
use como base o dano de um Full Buster (9k)
a outra parte seria e.x. 5k de balas x3 (com a skill no lvl 10) = 15k + 9k = 24k numa area de 7x7
ou 15k de balas (haja força)
45k + 9k = 54k (daora a vida né?)
assim evitaria abusos dessa skill no pvp, pvm, whatever, seria boa apenas se voce tivess MTA For e ainda assim com uso bem restrito
ATQx1300% x (Skill LVx 3[nº de balas consumidas])
exemplo
use como base o dano de um Full Buster (9k)
a outra parte seria e.x. 5k de balas x3 (com a skill no lvl 10) = 15k + 9k = 24k numa area de 7x7
ou 15k de balas (haja força)
45k + 9k = 54k (daora a vida né?)
assim evitaria abusos dessa skill no pvp, pvm, whatever, seria boa apenas se voce tivess MTA For e ainda assim com uso bem restrito
loboçagaiz- Mensagens : 209
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Gostei. Agora a skill ficou interessante (54K aueheuhaeuhauheuaeh )
Ruby- Mensagens : 205
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Lobo,eu entendi mais ou menos...teria como passar a Fórmula já direto?Agradeço^^
Soul's Hunter- Mensagens : 276
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
eu inventei O.o
pra que fiquem felizes, já consegui 15k de dano com Ataque Total, então esses 54k pode ser ultrapassados e muito...
pra que fiquem felizes, já consegui 15k de dano com Ataque Total, então esses 54k pode ser ultrapassados e muito...
loboçagaiz- Mensagens : 209
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Localização : ACRE
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Tem como passar a fórmula não?Tipo assim.
N°de balas*3+9k*Nível da habilidade.
é assim?
N°de balas*3+9k*Nível da habilidade.
é assim?
Soul's Hunter- Mensagens : 276
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
tá lá nos anteriores... como eu disse, inventei o bagulho sem nenhuma base sólida, foi só pra exemplificar mesmo...
loboçagaiz- Mensagens : 209
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Então o que eu postei ali em cima serve?
A,e você é o Desert.Wolf in-game?Pq se for vc tá na minha fic meu garoto xD
Seu nome é o nome da minha moto ^^
A,e você é o Desert.Wolf in-game?Pq se for vc tá na minha fic meu garoto xD
Seu nome é o nome da minha moto ^^
Soul's Hunter- Mensagens : 276
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
loboçagaiz escreveu:eu inventei O.o
pra que fiquem felizes, já consegui 15k de dano com Ataque Total, então esses 54k pode ser ultrapassados e muito...
15K no ataque total???
Fala a verdade, vc tomou sucrilhos com esteróides no café da manhã.
Ruby- Mensagens : 205
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Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
tenho a SS em somewhere...
edit: tá lá no tópico de IBAGEINS
edit: tá lá no tópico de IBAGEINS
loboçagaiz- Mensagens : 209
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Localização : ACRE
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
Criei algumas skills :
Frontal Impact
Atira um projétil com grande impacto , podendo danificar a armadura do alvo . Requer que esteja equipado com a arma do tipo espingarda .
Level 1 : Atk 100% , chance de quebrar a armadura do alvo 10% , 100 SP
Level 1 : Atk 200% , chance de quebrar a armadura do alvo 20% 200 SP
Level 1 : Atk 300% , chance de quebrar a armadura do alvo 30% 300 SP
Level 1 : Atk 400% , chance de quebrar a armadura do alvo 40% 400 SP
Level 1 : Atk 400% , chance de quebrar a armadura do alvo 50% 500 SP
Esquivador de balas
O ##### concentra toda sua mente em seus moviemntos , consome 100 SP e tem duração de 20 segundos
Level 1 : + 2 de esquiva perfeita
Level 2 : + 4 de esquiva perfeita
Level 3 : + 6 de esquiva perfeita
Level 4 : + 8 de esquiva perfeita
Level 5 : + 10 de esquiva perfeita
Level 6 : + 12 de esquiva perfeita
Level 7 : +14 de esquiva perfeita
Level 8 : + 16 de esquiva perfeita
Level 9 : + 18 de esquiva perfeita
Level 10 : + 20 de esquiva perfeita
Tiro Astral
Um ataque baseado no ATKM do usuário , esse ataque ignora a defesa física do alvo , porém é afetada pela defesa mágica do alvo . Requer arma do tipo espingarda ou rifle .
level 1 : Consome 2 moedas e 20 SP
level 2 : Consome 4 moedas e 25 Sp
level 3 : Consome 6 moedas e 30 SP
level 1 : Consome 8 moedas e 35 SP
level 1 : Consome 10 moedas e 40 SP
Nota : Imaginei numa build full INT , um dano em torno de 50K
L the Gun- Mensagens : 81
Data de inscrição : 07/11/2011
Re: PROJECT SHIFTER-Evolução dos Justiceiros
esse tiro astral pode ser uma boa ideia, mas eu mesmo nao usaria...
50k de dano seria com 99 de INT (presumo)
nao colocaria mais de 20 de INT, mesmo com uma build no lvl 150... tem atributos melhores que na minha opiniao devem ser priorizados...
esquiva perfeita só serviria contra GX.... contra TODAS as outras classes, sera um Fail e tanto, já que a Esquiva Perfeita funciona apenas contra ataques normais...
50k de dano seria com 99 de INT (presumo)
nao colocaria mais de 20 de INT, mesmo com uma build no lvl 150... tem atributos melhores que na minha opiniao devem ser priorizados...
esquiva perfeita só serviria contra GX.... contra TODAS as outras classes, sera um Fail e tanto, já que a Esquiva Perfeita funciona apenas contra ataques normais...
loboçagaiz- Mensagens : 209
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : ACRE
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