Colt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raze Lupe Nyx "Guns"

Ir para baixo

Raze Lupe Nyx "Guns" Empty Raze Lupe Nyx "Guns"

Mensagem por Nyx Guns Sex Dez 16, 2011 11:11 pm

Dados

Nome: Raze Lupe Nyx "Guns"
Idade: 14 anos
Raça: Humano
Classe/Profissão: Justiceiro
Altura/Peso: 1,53m, 46Kg
Signo Nordico: -
Local de nascimento: Rachel
Familiares: Desconhecidos
Comida/Bebida Prediletas: Lamen(miojo)/Agua

Caracteristicas
'
Personalidade: Quieto/Perseverante/Engraçado/Lerdo("Voado")
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Pretos
Aparência: Altura média, magro, cor de pele caucasiana.
O que mais odeia/gosta: Gente baixa( mal-caráter, falsa, mintirosa )/Deitar e olhar para as nuvens
Estilo de combate: Usa uma pistola com ataques não tão rapidos porém certeiros e destrutivos

Atributos e Habilidades

Habilidade especial
Consegue converter elementos com facilidade utilizando seu poder da mente, porém, isso o deixa muito cançado

Atributos
Força: Baixa
Agilidade: Media
Vitalidade: Baixa/Média
Inteligência: Alta
Destreza: Alta
Sorte: Baixa

Historia

Nyx Guns nasceu em Rachel, uma cidade não muito avançada e pequena, aos 5 anos, seus pais foram assassinados pelo Atrocerer e desde então Nyx vive da ajuda de viajantes e moradores próximos.Ao completar 10 anos, Nyx conheceu sua história mais detalhadamente com um antigo morador misterioso da cidade,e desde então, jurou vingança eterna e prometeu massacrar o poderoso Atrocerer, mas não sabia como, já que com seus mízeros 20.000 zenny,não tinha dinheiro para comprar equipamentos e armas,e muito menos sendo um mero Aprendiz.

Até em que um dia, o mesmo morador que lhe contou sua história, resolveu ajuda-lo, Nyx, sempre com sua aparência calma aceitou a ajuda e foi seguindo o caminho, como Rachel não era uma cidade muito evoluida, ele teve de elaborar algo para sobreviver e sair daquele pedaço de inferno, seu Mestre, revelado como Davi Kahi lhe educou e lhe treinou para conseguir sobreviver. Nyx não se mostrava sempre interessado, geralmente preferiria olhar para o céu e observar as nuvens.

Porém, em um dia, aos 11 anos, em um treino de corrida pelo telhado das casas, Nyx acabou se perdendo e colidiu com algo que lhe parecia frio,ao perceber, notou que estava em uma espécie de templo de gelo,não fazia a mizera idéia de que lugar era aquele. Perdido no templo, Nyx correu para tentar fugir daquele lugar, e em um passe falso, tropeçou em um degrau e caiu de frente a um grande Titã de Gelo, que com um ataque lhe fez desmaiar. "Acordou" em uma espécie de céu, como se fosse um paraíso, com um soneto de luz piscando cada vez mais forte, até que o soneto como se fosse explodiu. Depois de 2h Nyx acordou ao lado de seu Mestre, com uma forte dor de cabeça, algo lhe incomodava.

Uma semana depois, em um teste para gatuno, Nyx teve um conflito com um Garoto e os dois começaram a brigar, o Garoto, provocado, pegou uma pedra e atirou contra Nyx,mas alguma força transformou a pedra em areia que se desfez com o vento, desclassificado, Nyx foi nervoso para casa.No dia seguinte, ainda afetado pelo acontecido, encontrou algo no chão, parecia um bilhete, nele estava uma coordenada, na cidade de Einbroch. Incomodado com o bilhete, pegou seus livros e seu estilingue, se despediu e seguiu o bilhete. Depois de ter pagado todas as taxas, Nyx chegu a uma espécie de guilda, a guilda dos justiceiros, lá aprendeu a manusear uma arma com inteligência e com agilidade, se tornando um Justiceiro. Aos seus 14 anos, depois de ter conseguido várias conquistas, Nyx encontrou um novo caminho, um clã: ColtInBullet, sendo o mais novo ( em idade ) membro do clã, porém, não o mais fraco.

Com o tempo Nyx aprenceu a manusear seu poder para converter projéteis, lhe tornando elementais, agora Nyx vive bem em uma casa em Izlude seguindo para realizar seu sonho: Vingar seus pais
Nyx Guns
Nyx Guns

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 24
Localização : Estou em todo lugar e em lugar nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos